Avatar pua
usery
#1097611
Canalha Man escreveu:
Então cara, penso que é desinteresse, mas não tem outro cara, pelo menos eu acho isso.

Obrigado!



Nos relacionamentos, existem esses tipos de competição , isso é natural estamos numa selva ! Um dica que eu te dou pra não demonstrar ciúmes nem mostrar ser inseguro, é seguir aquele protocolo de nesshan Alita , aquela dica que ele da de empurrar a mulher pra uma mentira, se tiver uma mentirinha no meio, pode saber colega. Estratégia de encurralamento. Mas faça isso sempre demonstrando segurança e sem mostrar ciúmes ou desespero. Espero que tenha ajudado.


Como seria isso? como contar uma mentira e encurralar?
ttmonstro
#1097617 basicamente voces não tem historia longa e marcante,
esse tempo não foi suficiente para ela ficar cega em vontade de continuar com voce..

ela esfriou, basicamente é vc seguir atrás de outra. e vai por mim eu saio basicamente muito mais com mulheres.
mulher nunca vai te dizer a verdade em relação a homens,
ela diz estar de boa, e tem 10 caras mandando mensagem ela pega 3 ai diz que esta de boa bla bla bla.

e realmente esta, porque ficou com os tres e nenhum tocou o coração dela pra querer dar continuidade.
mas já deu pra 3 haha.

Então assim, segue pegando varias minas e conhecendo, se continuar sempre na ideia ela se afasta mais...
realmente e melhor ir pra outra... se um dia achar ela no role ai vc da ideia e pega de novo.
Avatar pua
usery
#1097625
ttmonstro escreveu:basicamente voces não tem historia longa e marcante,
esse tempo não foi suficiente para ela ficar cega em vontade de continuar com voce..

ela esfriou, basicamente é vc seguir atrás de outra. e vai por mim eu saio basicamente muito mais com mulheres.
mulher nunca vai te dizer a verdade em relação a homens,
ela diz estar de boa, e tem 10 caras mandando mensagem ela pega 3 ai diz que esta de boa bla bla bla.

e realmente esta, porque ficou com os tres e nenhum tocou o coração dela pra querer dar continuidade.
mas já deu pra 3 haha.

Então assim, segue pegando varias minas e conhecendo, se continuar sempre na ideia ela se afasta mais...
realmente e melhor ir pra outra... se um dia achar ela no role ai vc da ideia e pega de novo.


Valeu pela ideia mano!
Avatar pua
Fabiofsoares
#1097633 Pode ser mais um de um na jogada, ta decidindo qual o mehor, pode ser que goste de voce, mas não enxerga futuro, então te usa como passatempo. A melhor coisa a fazer no teu caso, é desencanar, se ela estiver afim vai procurar, senão te fez um favor.

Abraço.
Avatar pua
Arlequim
#1097640
usery escreveu:Pergunto à vocês: Como lidaram? To em dúvida: continuo conversando como se nada tivesse acontecedo ou se tiro satisfação, to na dúvida se ela ta com medo de se envolver e ta saindo fora por isso (estava me chamando de beijoquero, baladeiro).



Mano, quando eu to ficando com alguém por mais tempo (a partir de 1 mês mais ou menos), eu começo a usar psicologia comportamental. Se ela faz algo que não gosto, primeiro falo abertamente e depois começo a introduzir leves punições (tipo ficar mais frio, ignorar o que ela fala, etc). Ela já sabe que não gosto, então fica mais fácil associar o comportamento ruim com a punição.

Acho importante também calibrar o meu comportamento (não concordo com a parcela da comunidade aqui que confunde arrogância extrema com alto valor). Não sei como é a relação de vocês, mas se ela ta te chamando atenção por ser festeiro, talvez evitar falar dessas coisas, e fingir que é um pouco mais na sua, seja uma boa.

E se você quer saber se ela ta ficando com outro cara, pergunta pra ela, vei kkk Não sei se é impressão minha, mas tem gente aqui que acha que toda mulher sai dando por aí sem mais nem menos. Pode até ser, mas ficar preocupado com isso nem vale a pena... olho por olho.
Avatar pua
usery
#1097642
Fabiofsoares escreveu:Pode ser mais um de um na jogada, ta decidindo qual o mehor, pode ser que goste de voce, mas não enxerga futuro, então te usa como passatempo. A melhor coisa a fazer no teu caso, é desencanar, se ela estiver afim vai procurar, senão te fez um favor.

Abraço.


Obrigado pelas respostas mano! Pode ser um teste e também pode não sei, vou tentar desencanar disso. Obrigado!
Avatar pua
usery
#1097643
Arlequim escreveu:
usery escreveu:Pergunto à vocês: Como lidaram? To em dúvida: continuo conversando como se nada tivesse acontecedo ou se tiro satisfação, to na dúvida se ela ta com medo de se envolver e ta saindo fora por isso (estava me chamando de beijoquero, baladeiro).



Mano, quando eu to ficando com alguém por mais tempo (a partir de 1 mês mais ou menos), eu começo a usar psicologia comportamental. Se ela faz algo que não gosto, primeiro falo abertamente e depois começo a introduzir leves punições (tipo ficar mais frio, ignorar o que ela fala, etc). Ela já sabe que não gosto, então fica mais fácil associar o comportamento ruim com a punição.

Acho importante também calibrar o meu comportamento (não concordo com a parcela da comunidade aqui que confunde arrogância extrema com alto valor). Não sei como é a relação de vocês, mas se ela ta te chamando atenção por ser festeiro, talvez evitar falar dessas coisas, e fingir que é um pouco mais na sua, seja uma boa.

E se você quer saber se ela ta ficando com outro cara, pergunta pra ela, vei kkk Não sei se é impressão minha, mas tem gente aqui que acha que toda mulher sai dando por aí sem mais nem menos. Pode até ser, mas ficar preocupado com isso nem vale a pena... olho por olho.



Concordo muito com você mano! Sempre tento ser verdadeiro com ela e comigo. O problema é que a dúvida se ela quer algo ou não é ruim demais. Enfim, o jeito é desencanar e ver no que vai dar.
Striker_Hero
#1097647 Como os colegas disseram aí, parta pra outra.
Ou a mulher tem interesse em vc, e vc investe de volta, ou não tem.
Vc mesmo disse que ela perdeu o interesse e cara, se ela disse pra vocês ficarem "na amizade" pra mim isso ficou bem claro.
Manda uma msg pra ela dando a entender que vc vai se afastar e deixar ela resolver as coisas dela, e que se ela quiser, ela que te chame.
E trate de passar um trator nesse sentimento aí que na cara que tu tem por ela.
Avatar pua
Elizeu66
#1097654 Usery, há quanto tempo! Me lembro de vc, me recordo que a gente teve algumas interações na época em que entrei no fórum, por volta do final do ano de 2017!

Mano, então, isso acontece! Na verdade, é comum. Eu passei por isso recentemente. Essa pandemia está sendo uma baita empata foda, acabou esfriando muito dos meus contatos. Eu sempre enxerguei que redes sociais, na verdade, funcionam pra vc marcar encontros pessoais, entende? Não é legal ficar conversando dia e noite com ficante ou contato, isso pode te prejudicar.

Tenta se focar em outras coisas, estudar, por exemplo. Focando sua mente em outras coisas, creio que gradualmente vc vai se libertando desse sentimento ruim, foi/é o que está acontecendo comigo.

Forte abraço, meu irmão! Muito bom te encontrar novamente aqui.