Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1097590 Oi pessoal, ando meio sumido do fórum, correrias da vida hah Enfim, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Seguinte, nós homens podemos estar conversando com um número X de mulheres, mas sempre tem aquela que é "a mulher", a que você acha que tem a ver contigo e INVESTE NELA ao momento em que ELA INVESTE em você também.

Dito isto, fiquei com ela que me chamou atenção, ela sempre muito doce comigo e tudo mais. Eu sei que ela é tranquila demais até em relação à outros caras e sempre sincera comigo, como eu sincero com ela (ACHO SINCERIDADE E RESPEITO O ESSENCIAL EM QUALQUER ÁREA DA VIDA).

Sim, erro meu esse: verifiquei as redes sociais dela, ela anda sumida e só fazendo as coisas dela.
Disse à ela que estava estranha, ela me confirmou, que estava meio "SEI LÁ" por conta da amiga... CONTINUA
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1097591 Logo de cara, penso, É OUTRO CARA OU EX, e não sei se realmente é isso. Pois, ela já me disse que tem medo, tipo, de se machucar, que era melhor ficar na amizade, mas dias depois já se mostrou interessada de novo. Por isso não consigo entender, mas agora esfriou de vez. Antes era mil maravilhas, mandava mensagem e respondia rápido, agora demora tempos.

Enfim, fiquei triste mas estou ficando menos triste aos poucos (acho que é por conta de já ter acontecido várias coisas nessa vida né) kkkkk

Pergunto à vocês: Como lidaram? To em dúvida: continuo conversando como se nada tivesse acontecedo ou se tiro satisfação, to na dúvida se ela ta com medo de se envolver e ta saindo fora por isso (estava me chamando de beijoquero, baladeiro).

Obrigado pessoal!
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097592 cobrar satisfações de quem ainda não tem nada serio contigo é desesperador, voces antes tinham uma sintonia boa beleza!
ela ficou fria pode ser shit-test ou ela deva está flertando com uma nova pessoa. cabe a você não se preocupar com isso é jogar com com uma nova mulher é ser mais direto da proxima vez. no final das contas se for uma pessoa nova é ela voltar a conversar contigo normalmente do nada é por que você é mais preparado
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1097594
Henris escreveu:cobrar satisfações de quem ainda não tem nada serio contigo é desesperador, voces antes tinham uma sintonia boa beleza!
ela ficou fria pode ser shit-test ou ela deva está flertando com uma nova pessoa. cabe a você não se preocupar com isso é jogar com com uma nova mulher é ser mais direto da proxima vez. no final das contas se for uma pessoa nova é ela voltar a conversar contigo normalmente do nada é por que você é mais preparado


Compreendo muito de tirar satisfação se a gente não tem nada, mas o que me deixa com o pé atrás da orelha é que ela ainda parece interessada em mim, mas esfriou.

Sempre fui muito direto e sincero com ela, ela sabe que eu quero ficar mais com ela, pelo menos eu acho isso.

Muito obrigado, valeu mano!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1097595
cristiano 886 escreveu:Seu relato me fez lembrar de uma pergunta que fizeram ao Mystery no Livro a nova e melhorada arte da sedução.

A pergunta era sobre relacionamentos e o cara perguntou:
"e se as coisas começarem a dar erradas?"

Mystery respondeu "Então arrume uma nova namorada, eu percebi que é melhor arrumar uma nova namorada do que ficar tentando arrumar as coisas"

Eu concordo com ele. Tem coisas que se você for ficar tentando concertar ou entender, você abaca perdendo muito tempo e energia e ainda pode ficar confuso e tirar conclusões erradas.


Entendo, mas porque ela faria um shit test depois de um dois meses sendo sempre doce comigo?

Realmente, mas que na gente fica a dúvida, e essa dúvida cara, que é duro kkkkkkkkk

Obrigado! Valeu mano!
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1097596 Mestre, parta para outra, sério. Essa sua breve associação já acabou e há inúmeras outras a serem exploradas. A mulher do seu relato muito provavelmente deu uma de João sem braço com esses papos de "sei lá", "não me machucar" e afins. Mulher quando não quer, assim como alguns homens, inventam desculpas sem lógica; afim de fugir da responsabilidade de falar o verdadeiro porquê da questão. Há outras para explorar, faça isso, mas com os escudos levantados e com precisão cirúrgica em suas ações.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1097598
extremofilo escreveu:Mestre, parta para outra, sério. Essa sua breve associação já acabou e há inúmeras outras a serem exploradas. A mulher do seu relato muito provavelmente deu uma de João sem braço com esses papos de "sei lá", "não me machucar" e afins. Mulher quando não quer, assim como alguns homens, inventam desculpas sem lógica; afim de fugir da responsabilidade de falar o verdadeiro porquê da questão. Há outras para explorar, faça isso, mas com os escudos levantados e com precisão cirúrgica em suas ações.


Então mano, ela continua respondendo normalmente, me envia mensagens, porém, com muuuito menos frequência. Está preferindo ficar fazendo as coisas dela só, não acho ruim isso, o problema é que as conversas estão cada vez piores.

Não acho que é outro cara, mas acho estranho o fato dela repostar algumas frases e músicas românticas.

Obrigado cara!!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1097599
Canalha Man escreveu:Caralho você é membro avançado e não sabe que as mulheres é emocional cara ? Vai ser sempre assim, ela sempre vai esfriar e te testar pra ver se encontra um macho melhor que você abre seu olho que tem gavião na área kkkkkkkkkkkkkk


Então cara, penso que é desinteresse, mas não tem outro cara, pelo menos eu acho isso.

Obrigado!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097604 Não há nenhuma técnica, ou mágica que vá resolver as coisas, pois isso é questão de escolha dela.
O que recomendo fazer, primeiro conversar com ela sendo honesto, se deu certo beleza, não deu parte pra próxima.
Tome cuidado pra não perder seu tempo correndo atrás de mulheres que nem se importam contigo, como diz aquela frase tempo é dinheiro, ou seja seu tempo é valioso, então o invista numa mulher que também te quer. Já vi caras gastando fortunas de tempo e dinheiro tentando manter mulheres que não queriam ele, quando seria muito mais fácil eles estarem com uma que era recíproca.
Forte abraço amigo.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1097610
iluminado escreveu:Não há nenhuma técnica, ou mágica que vá resolver as coisas, pois isso é questão de escolha dela.
O que recomendo fazer, primeiro conversar com ela sendo honesto, se deu certo beleza, não deu parte pra próxima.
Tome cuidado pra não perder seu tempo correndo atrás de mulheres que nem se importam contigo, como diz aquela frase tempo é dinheiro, ou seja seu tempo é valioso, então o invista numa mulher que também te quer. Já vi caras gastando fortunas de tempo e dinheiro tentando manter mulheres que não queriam ele, quando seria muito mais fácil eles estarem com uma que era recíproca.
Forte abraço amigo.


Obrigado pela resposta! Concordo contigo, a melhor coisa é ser honesto com você e com ela. Vamos ver no que vai dar, vou levando assim, não sei se ela ta mal por causa da quarentena tbm.

Valeu!