Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1081525 Bom galera, tenho 18 anos... essa minha ficante 14, aquela típica garota que gosta de curtir a vida ao máximo. A gente ficou sábado retrasado, e sexta à noite aqui em casa. Não rolou sexo. Teve uma rum enorme. Não fui reativo e falei que não sou insistente. Hoje rolou uma festa e estou escrevendo isso após ter chegado, continua... :parabens

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1081526 Na sexta, tinha falo a ela que não iria na festa, porém, hoje, fui... chegando lá uma amiga dela já puxou até a ela, e ela disse que milagre você veio, contei a ela que fui ao hospital, etc. coisa que não vem ao caso. Marquei de meu amigo ficar com a amiga dela e eu com ela, na minha casa as 4h. Tranquilo. Logo após, a amiga dela chega me dizendo que ela tinha ficado com um cara, imediatamente perguntei a ela, ela negou. Perguntei em um tom firme, e ela falou que sim. Simplesmente sai, conversei com as amigas delas depois, tranquilo... Tentando não ser reativo, depois disso ela ficou se agarrando com o cara a festa toda, em minha frente inclusive. Sinceramente acho que poderia dar uns pegas ainda, mas de repente posso está delirando. O que vocês fariam numa situação dessas? Esperaria ela vim falar comigo? Chamo ela aqui p bater um papo e meto a real que não gostei? Se ela não chamar pra falar algo, finge que não existe e vida que segue? Agradeço pessoal
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081540 Você foi reativo. Não consigo entender a dificuldade que o pessoal tem se dar conta disso. Você descreveu sua reatividade no texto e não se dá conta?
Você deve rever seus conceitos urgentemente. Namora com mulher que curte foto de ex, fica vendo sua ex-ficante se beijando na sua frente, leva amigo pra pegar amiga de ficante. Enquanto você seguir neste caminho está bem pertinho de virar misógino e achar que mulher é posse sua. Não adianta, elas não lhe querem e você se ilude. Pare de andar atrás do tipo de mulher que você mesmo não suporta.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1081543 Pode me ajudar a reverter essa situação? Eu fiquei tranquilo com meus amigos depois fui embora. Esperar ela vim falar ou chamar ela aqui pra casa? Rs
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081552
Achilles escreveu:Chama ela sim mano, mas deixa a porta aberta pra Policia Federal entrar também


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei mano

Falando sério agora, o Ricca falou 100%, faço das minhas palavras a dele.
Eu ja vi essa pergunta 10000x em outros contextos, por isso se eu fosse você eu dava uma garimpada no forúm que você vai encontrar a mesma situação e milhares de respostas para ela...

Eu recomendaria vc continuar jogando, faça o que você quiser... foda-se, só pare de se iludir e criar a ilusão de que ela é a garota perfeita, porque é isso que ela parece, lembre-se, ela tem apenas 14 anos, e parece que ela tem vários para jogar... e você parece que está exatamente na palminha da mão dela, se ela faz isso com apenas 14 anos imagina quando ela começar a amadurecer...
Conheça mais pessoas, mais garotas e automaticamente seu problema será resolvido
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081558 Como o parceiro acima falou, ficar com mulheres até 14 anos é crime, caso você já seja de maior cara. A partir dos 15 é liberado. É melhor não ficar no pé dela, o parceiro outro dia fez um topico falando que a menina da igreja quase fode ele, ela inventou coisas pra todo mundo da igreja, essa pode te foder tbm chamando a policia.
Fora isso, primeiro vocês não combinaram nenhuma vez que seriam ficantes fixos. Então sinto lhe dizer mas ela ficou com esse e vai ficar com muito mais.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1081567 DEMONTl, c ficou uma vez com a mina mano, n tem motivo nenhum pra ter ciumes. ta assim provavelmente por carencia. C devia ter sargeado outras ali, isso antes msm dela ter ficado com outro.

e outra coisa...
oh mano, 14 anos? ja comeca ai cara... n e mulher, é crianca .
c tem 18 anos mano, tem q elevar o nivel ai mano, 17 pra cima cara. N tem graca pegar essas minas novinhas, n acrescentam nada no seu game.

ESPERO Q C SUPERE ISSO, VAI CONSEGUIR COM CERTEZA :)
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1081620 A garota fica com um cara na sua frente e você quer ficar com ela? Reveja se conceitos amigo.


Em relação a idade da garota, pode ficar
relaxado. A os cara que comentaram aqui, vocês devem estudar um pouquinho antes de falar besteira. É olha que não é difícil, uma simples pesquisa já acha a resposta. O camarada que fez o tópico pode ter um treco com vocês falando merda que não sabem. É crime ficar com MENORES de 14 anos. Gorota de 14 anos para frente, contando que elas queiram, podem ficar com quem quiser. Recomendo que fique com garotas mais velhas amigo. Mas se quiser ficar, em relação a Lei, pode ficar tranquilo. Você não tá fazendo nada de errado. Não vai preso kkk
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1081622 Virou modinha galera ficar pesando a mente com essa parada de idade quando algum jovem de 18, 19 pega uma garota mais novinha kkk, o garoto tem 18 anos, é 4 anos mais velho que ela só. É diferente de um cara de 40 pegar uma menina dessa idade, nego gosta de encarnar com isso kkkk