Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049394 Boa noite parceiros, blz?

Galera estou em uma situação muito delicada e gostaria da opinião de vocês sobre.

Vou colocar em resposta pois aqui não caberia o que preciso dizer...
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049395 Conheci uma mina no tinder, conversamos durante uma semana por whats e resolvemos nos encontrar, (detalhe: ela me chamou pra sair). O primeiro encontro foi maravilhoso, parecia que ambos já se conheciam a muito tempo, ela disse que foi a melhor noite dela em dois anos, pois tem uma filha e não sai muito, Depois disso saimos mais 3 vezes (ela que me chamou todas as vezes),
porém nesse ultimo encontro eu comite um grande erro mesmo transparecendo ciumes dela, porque eu comecei a gostar muito dela, enfim meu ciumes foi tao ruim que no final do role houve discusão e até as amigas dela entrou no meio, porém pra me apoiar, pois elas entenderam que eu não tinha achado certo o que aconteceu...

Bom, depois desse dia conversamos por whats explicando algumas coisas etc e depois ela não conversou mais comigo, eu fiz o mesmo e ignorei durante um dia e meio, até o momento em que eu fiz uma postagem no face sobre "sentindo-se bem"e ela 1 min depois veio falar comigo dizendo que era bom que eu estava bem e que aos pouco as coisas iam melhorando, toda publicação que eu posto no face eu posso contar os segundos no dedo que ela curte quase que imediato..., porém no whats ela está fria comigo ainda, como ela veio conversar comigo eu aproveitei e perguntei se ela queria sair comigo pra tomar uma cerveja, mas ela recusou dizendo que estava mal de saude e que achava que ia ficar em casa mesmo, mas ela estava afim de sair, tinha até outros lugares que estava vendo de ir com as amigas. Enfim, ela disse que se melhorasse ela até iria, porém disse que ainda estava mal e que iria ficar em casa.

Eu não sei como reagir, pois ela curte todas minhas publicações e pelas publicações dela no face ela posta muita coisa sobre medo de se relacionar, ou não querer nada sério no momento, mas da pra ver que é medo de se relacionar e talvez não tenha esquecido o pai da filha dela, que alias é próximo a ela só por causa da filha e ela própria diz que os dois já são resolvidos, quem desconfia sou eu...

não sei se ela ainda ta afim da minha CIA, ela não puxa mais assunto, tudo por causa da treta que deu no ultimo encontro...

Espero que consigam me ajudar, vlw.
pantera21

Aprendiz

#1049522 olá amigo, tudo bem?
Cara seu primeiro erro foi demonstrar ciumes em relação a HB, pelo que entendi ela não é nada sua, só estavam ficando então de certa forma não tem um compromisso serio, ela é livre para fazer o que quiser.. Sei que falar é facil e se controlar é dificil mas com o tempo pegamos o jeito da coisa. Seu segundo erro foi quando ela te procurou e você a chamou logo de cara para sair, isso indicou carencia da sua parte e que esta dependente dela, pouco provavel que ela tivesse aceitado mesmo, devia conversado com ela normalmente sem demonstrar muito interesse, pois ai ela ia se perguntar o que estava ocorrendo por você estar agindo assim. O que eu te recomendo é não procurar por ela, se ela esta curtindo as suas coisas ou é porque ainda tem um pouco de interesse em algo com você ou porque sabe que esta gamado nela e que com isso ela faz você se lembrar sempre dela, acho que seja mais provavel estar ocorrendo o segundo caso. Deixe ela de lado e tenho certeza de que ela vai te procurar e quando te procurar não banque o desesperado, segura as pontas e va com calma. forte abraço
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1049545 Quem quer ficar com você, vc nem precisará fazer esforço. Cara, não invista numa mulher que não quer vc. Ame aquelas que sim. Eu, pelo menos, gosto de ter um relacionamento significativo com cada mulher que eu acabe ficando. Esse sou eu. Mas não fique sofrendo por uma mulher que não é nada sua.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1049549 Veredito

Mesmo gostando tanto dela em pouco tempo você precisa se defender, e não lutar contra sí próprio. Faça o veredito, chame-a pra sair agora mesmo, e diga que ficará a esperando no horario e local marcados (de preferência no fds, pra dar tempo) se ela aceitar não converse muito e apenas espere o dia, caso ela recuse (com qualquer desculpa), delete-a da sua vida pois com certeza não era a pessoa correta. Ou você quer continuar insistindo e batalhando como um cego guerreiro para te-la?

Ah, e outra coisa, após anos de relacionamento vi que você reagir com base em reações de facebook não é nada produtivo e só vai te deixar louco, elas são especialistas em redes sociais no aspecto de dar esperança/confiança, enquanto se lambuzam com outros (nao generalizando).. Enfim, acredite em atitudes!

Sorte, força e coragem ai, não é egoismo, apenas se colocar em primeiro lugar!!!

:ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049880 Vlw rapaziada, estou sem contato com ela já a mais de uma semana.

o ultimo dia que conversamos pelo whats ela foi meio grossa cmg ai eu não respondi mais nada dela, ai ela mandou uma msg dizendo "Eu não quero ser chata... só estou chateada, desculpe ter parecido ogra", ai eu não respondi mais, desde então eu não falo mais com ela.
mas uma coisa é fato, ela tem super vontade de namorar, mas ela tem um bloqueio que faz ela dizer que não quer isso, vive postando coisas de decepção ou algo relacionado. sinceramente não consigo entender essa guria, ela diz querer alguém que não a machuque, que a ame, mas no primeiro tropeço em que estamos se conhecendo já fica puta e não quer saber de nada, como se fosse uma defesa criada por ela pra não criar esa responssabilidade.

como disse, eu sei que errei em questão ao ciumes, porém acredito que o que aconteceu não justifica ela pular fora desse jeito.
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1050051 Entendo seu relato amigo.

Meu, estou aqui apenas pra refoçar o "couro".
Se coloque em primeiro lugar, Foda-se ela.
E segundo. Cara, ela já tem filho. Acredito que você não queira criar filho de outra pessoa, caso prolonge-se o relacionamento.
Fique tranquilo, o que é teu tá guardado.
"Para cada pé, torto existe um sapato torto".

Espero ter ajudado :ae
vitor+

Veterano - nível 8

#1050072 Acho que os amigos a cima já disseram tudo que você precisa ouvir e o mair importante de tudo agora está tudo errado na relação entre você e ela o melhor que você pode fazer é seguir sua vida e deixar ela !