Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1047325 To pensando em ligar pra ela só pra me manter presente, e n ir até ela, deixar ela vir até minha cidade... o q acham?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047326 Eu quis dizer para vc continuar ( caso vc ache q vale a pena , vai depender de vc ) mas sem focar ela , continuar jogando com ela e PRINCIPALMENTE OUTRAS MULHERES , se pintar a oportunidade de comer ela vai la e faça bem feito .

E pra ser sincero cara , a garota ja falou em ser amigos . A não ser que ela me de condições realmente claras de querer ficar de novo ou venha na minha cidade eu tentaria alguma coisa , no mais , focaria em outras mulheres .

E deixe eu abrir teus olhos , NAMORAR A DISTANCIA É FURADA !!! Não caia nessa cara , coma e mantenha ela como amizade colorida . Vc nao tem um colega que tem uma casa de praia perto da casa da mae dela ( ou algo parecido ) ?!? Entao , quando ele ti chamar quem sabe no futuro ela não aceita um convite e nao va com vc tbm .
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1047328
BossDon escreveu:Eu quis dizer para vc continuar ( caso vc ache q vale a pena , vai depender de vc ) mas sem focar ela , continuar jogando com ela e PRINCIPALMENTE OUTRAS MULHERES , se pintar a oportunidade de comer ela vai la e faça bem feito .

E pra ser sincero cara , a garota ja falou em ser amigos . A não ser que ela me de condições realmente claras de querer ficar de novo ou venha na minha cidade eu tentaria alguma coisa , no mais , focaria em outras mulheres .

E deixe eu abrir teus olhos , NAMORAR A DISTANCIA É FURADA !!! Não caia nessa cara , coma e mantenha ela como amizade colorida . Vc nao tem um colega que tem uma casa de praia perto da casa da mae dela ( ou algo parecido ) ?!? Entao , quando ele ti chamar quem sabe no futuro ela não aceita um convite e nao va com vc tbm .


Blz, obrigado pelo feed, tpw ela ta demonstrando interesse novamente, n pode ver nda meu que vem brincar cmg, n tem motivo pra ter amizade se moramos longe...
É foda me manter desapegado, é a mais top que peguei dps da ex, e faz meu tipo saca, se veste bem e outros traços que me atraem em uma mulher, mas se eu for até la ctz que vou pra finalizar o que comecei, se eu dirigir 90km pra dar um abraço eu corto até amizade hahah

Nas nossas msg pelo whats ela mostrava interesse de morar na minha cidade (pra vc ver o nivel da nossa conversa ja) fez eu criar mta expectativa... :/

To querendo ligar só pra fazer o puxa e solta, dei meio que uns fora nela nos coments do face.. n fui rude nem nda, ela me chamou pra la e eu disse que ela me devia uma visita e tal..
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1047334 Bom, de acordo com a situação, você precisa fazer ela ir na sua cidade e fazer as coisas diferentes dessa vez, não vá direto ao pote, se você quiser namorar com ela primeiro faça com que ela mereça isso... esteja desapegado e preparado para os teste, e fique confortavel consigo mesmo