Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1047274 Salve galera, primeiramente vou agradecer a grande quantidade de pessoas que me ajudaram aqui neste fórum assim que passei por uma situação bem complicada, conforme o link:

minha-vida-mudou-radicalmente-traicao-t116466.html

Atualizando aqui: toquei minha vida e ela a dela, transei com umas 4 depois da ex, e me vi apegado a ficante atual aonde estou com um problemão, vou descrever no tópico abaixo e espero ajuda de vocês novamente.
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1047280 Seguinte, conheci uma HB10 pelo tinder, ela mora meio longe (50km) antes de me encontrar com ela ja estavamos nos falando pelo whats a todo minuto, sou muito bom no jogo do texto, mando mtus audios tbm mass (ja vou avisando que fui bem beta com ela) a fdp parecia ser diferente, enfim primeiro encontro, tudo perfeito, levei em um barzinho e ficamos, depois disso se intensificou as msg e pareciamos estar de paixonite um pelo outro, mandando musicas etc, conversavamos muito até aqui tudo OK.

DAY1: Ela mora perto de onde um casal de amigos tem uma casa de praia que é perto da casa de praia da mãe dela, e meu amigo vive me chamando pra la, então combinei de ir com eles e levar essa HB la, eu fiz ela cancelar a formatura de um amigo dela pra ficar cmg, enfim chegamos la, e a HB começou a beber e ficar indiferente cmg, ficou falando cm meu amigo a todo momento, sei la se estava me testando, mas eu fui ficando puto, detalhe, esse meu amigo é 10 anos mais velho que eu, mas o cara é mtu ALPHA, sério ele é natural, estilo crianção, mas na empresa em que trabalhavamos ele deve ter comido umas 10 sem mentira, a atual que ele ta é uma que tbm trabalhava cmg e era casada (separou pra ficar com ele) enfim falei que estava cm sono, ja tava de saco cheio, ai puas não sei se estava mtu carente por atenção, pq na minha cabeça eu estava naquela, minha ex fazia tudo por mim e blabla ja está era muito mais independente, não sei se é eu que não estou sabendo lidar com isso, ou to vendo coisa onde não existe, chegamos no quarto, fui beta o suficiente pra reclamar da situação, os dois bebados, discutimos, ela quis ir embora, WTF, tive que me rebaixar pra não ficar feio pra mim, imagina na frente dos meus amigos a guria ir embora na madrugada, enfim, fomos dormir e não transamos!

DAY2: Fomos pra praia e se acertamos, tudo fui ótimo, bebemos o dia todo dnv :yaaah quando chegamos em casa ela foi pro banho, soltei aquela: tbm quero, ela riu e deixou a porta aberta, transamos no chuveiro, mas vcs sabem que não rola aquela fricção, eu detesto, (n foi bom) nem consegui gozar, quando eu bebo demoro mt.. ta dai eu falei que de noite na cama é melhor, anoiteceu, e maisss cachaça :omg chegou na hora de dormir, ela me vem com essa velha que todo mundo ja deve ter ouvido: to cansada vms deixar pra amanhã. tentei instigar ela e tudo mais, mas ela n me deu chance. fui dormir mt puto!

DAY3: Dia de guardar as coisas pra vazar, clima tava meio chato, ela quis ir embora mais cedo pq tinha marcado hidratação ou sei la o q, enfim fomos, ela tinha combinado de vir na minha cidade semana que vem, no caminho ainda perguntei, vc vai né, ela acenou que sim, se despediu de mim toscamente, óbviu que eu ja senti que deu merda, cheguei em casa e mandei umas msg no whats questionando as atitudes, ela disse que ficou assustada com minha atitude que estávamos nos conhecendo que cada um tem um jeito etc, eu disse blz e me desculpei!

No outro dia ela vem com a velha: ACHO MELHOR SERMOS SÓ AMIGOS :chora sinto que não tas pronto pra algo mais, se tiver que ser será..
o lado bom é que finalmente joguei o jogo: respondi: que pena que vc acha isso, mas como diz vc segue o baile.. a resposta dela eu nem visualizei, só exclui as msg!

1 SEMANA DE GELO
Hb me chama no whats: não precisa sumir, podemos ser grandes amigos, não queria perder o contato com vc
respondi: oii , tranquilo por mim (indiferente)

voltamos a nos falar mas mtu pouco dessa vez, maioria das vezes ela me chamando ja estava até morrendo as conversas, só que fui fazer umas viagens, e postando no face, ela curtindo e comentando sempre, sempre me tirando saca, brincando etc, me convidou pro aniver dela que é mês que vem, uma hora eu disse pra ela no whats que amizade com mulher pra mim só se for amizade colorida, ela só riu... eu disse que ela estava devendo uma visita pra mim (não quero ficar só eu atrás) é longe pra eu investir sozinho (to certo?) ou devo ir até la fazer o serviço bem feito dessa vez e sumir?

Ultimo capitulo da novela: fui correr com meu amigo hj, ele tocou no assunto dela que ficava comentando todas minhas publicações, nisso ele me manda, ela é gente boa né, troquei uma idéia (WTF) eu: dúvido, cara me mostrou meia duzia de conversa no face, e o fdp nem tem ela como amigo, ai n sei se isso foi pra me irritar ou falou de mim, nem perguntei, só chamei de fura olho...

Concluindo: ela parece estar devolta no meu pé, talvez eu namoraria ela é mt GATA, mas tenho medo de ela ser jogadora de mais, preciso da opnião de vcs se é eu que to exagerando ou ela que ta jogando mesmo, ou os dois?!? HELP

Abs.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1047295 A menina está jogando com você para causar a famosa dúvida, e lhe levar ao apaixonamento e é claro ser submisso a ela a colocando no pedestal, a pergunta é você quer namorar com uma mulher que fica dando bola para outros caras enquanto vc fica de escanteio? Isso é desrespeito total e não da o direito a ela de lhe testar dessa forma sem sofrer uma punição muito severa, lembrando que muitas pessoas acham a importância de não comentar porém uma das formas de vencer a dúvida é você se impor a forma que vc se comunica em tom alfa irá mostrar que você é o líder da relação. Recomendo partir para a próxima esse négocio de ser amigo é furada, ela quer mesmo é mimo sem retribuir com a buceta cabeluda dela. Mas se quiser arriscar tente algo totalmente desapegado e coma-a umas 3 vezes faça a mesma coisa que ela fez e dps se ela não se revelar boa mulher a largue.
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1047297
Pariston Hills escreveu:A menina está jogando com você para causar a famosa dúvida, e lhe levar ao apaixonamento e é claro ser submisso a ela a colocando no pedestal, a pergunta é você quer namorar com uma mulher que fica dando bola para outros caras enquanto vc fica de escanteio? Isso é desrespeito total e não da o direito a ela de lhe testar dessa forma sem sofrer uma punição muito severa, lembrando que muitas pessoas acham a importância de não comentar porém uma das formas de vencer a dúvida é você se impor a forma que vc se comunica em tom alfa irá mostrar que você é o líder da relação. Recomendo partir para a próxima esse négocio de ser amigo é furada, ela quer mesmo é mimo sem retribuir com a buceta cabeluda dela. Mas se quiser arriscar tente algo totalmente desapegado e coma-a umas 3 vezes faça a mesma coisa que ela fez e dps se ela não se revelar boa mulher a largue.


Eai, obrigado pelo feed,

Então eu a puni, to praticamente esnobando a menina a 1 mes... acho q ela se ligou q estava perdendo pq outras minas gatas deram uma comentada nas ultimas fotos e tal, por isso estou fazendo ela vir até mim pra ser um investimento dela dessa vez... é obvio que nem cogito amizade ;/
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1047298 Cara eu já betei muito por ser reativo, hoje em dia to buscando parar com isso, já perdi HBs por isso, to lendo Nessaham Alita pra dar uma controlada nisso e ele fala de vários casos assim sobre ela dar atenção à outro homem pra te testar ou se tornar fria e indiferente de uma hora pra outra o jeito parece ser puni-la e fazer a tecnica do espelhamento.

No primeiro caso era você nem ligar pra isso, ela não te dava atenção era só não dar pra ela também e na hora de dormir deita vira a cara e dorme (mesmo querendo transar) ela iria se tocar que fez alguma merda e você não ia começar uma discussão onde com certeza ela se encheu de razão e disse que era viagem sua.

No segundo caso eu faria o espelhamento, seria frio e indiferente com ela até ela voltar ao normal cmg e aí sim eu seria um cara legal e presente com ela.

Pelo que li você betou bastante nessa viagem mas depois dela terminar você parece ter agido certo e ela ta voltando pra você, sobre o final não entendi muito bem ela ta disposta a ir na sua casa? E esse amigo ta jogando idéia nela e ela ta correspondendo?
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1047300
cassiocostacurta escreveu:Cara eu já betei muito por ser reativo, hoje em dia to buscando parar com isso, já perdi HBs por isso, to lendo Nessaham Alita pra dar uma controlada nisso e ele fala de vários casos assim sobre ela dar atenção à outro homem pra te testar ou se tornar fria e indiferente de uma hora pra outra o jeito parece ser puni-la e fazer a tecnica do espelhamento.

No primeiro caso era você nem ligar pra isso, ela não te dava atenção era só não dar pra ela também e na hora de dormir deita vira a cara e dorme (mesmo querendo transar) ela iria se tocar que fez alguma merda e você não ia começar uma discussão onde com certeza ela se encheu de razão e disse que era viagem sua.

No segundo caso eu faria o espelhamento, seria frio e indiferente com ela até ela voltar ao normal cmg e aí sim eu seria um cara legal e presente com ela.

Pelo que li você betou bastante nessa viagem mas depois dela terminar você parece ter agido certo e ela ta voltando pra você, sobre o final não entendi muito bem ela ta disposta a ir na sua casa? E esse amigo ta jogando idéia nela e ela ta correspondendo?


Então,como ela ja tinha me falado que viria pra ca e n veio, eu to investindo mt mais saca, são 90 km! Eu quero que ela venha, ela comentou uma foto minha na praia, ai eu respondi: pq n vem? Ai ela: me aguardeee

Do meu amigo eu n sei, n fiquei pedindo pra ver a conversa isso que é foda..

Pois é betei pq ja tava xonadinho, agr desapeguei um pouco pq peguei outra, mas tenho interesse em ter algo mais sério...
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047318 "talvez eu namoraria ela é mt GATA, mas tenho medo de ela ser jogadora de mais "


Desceu pro play tem que brincar !!!

Ela não foi jogadora não meu jovem , vc que BETOU DE MAIS ! Só isso .

Se mostrou APEGADO , REATIVO e CARENTE ( por sexo e atenção ) .

O que vc esperava ?! E olhe que vcs so estavam se conhecendo , vc assustou a menina ( e a mim tbm ) com suas atitudes .

Pelo visto o gelo surtiu efeito , volte a jogar com ela mas sem expectativas . Dificil ja que vc ja esta pensando em namorar a garota :rolf :rolf :rolf .
Avatar pua

Criador do tópico

Ping

Veterano - nível 1

#1047320
BossDon escreveu:"talvez eu namoraria ela é mt GATA, mas tenho medo de ela ser jogadora de mais "


Desceu pro play tem que brincar !!!

Ela não foi jogadora não meu jovem , vc que BETOU DE MAIS ! Só isso .

Se mostrou APEGADO , REATIVO e CARENTE ( por sexo e atenção ) .

O que vc esperava ?! E olhe que vcs so estavam se conhecendo , vc assustou a menina ( e a mim tbm ) com suas atitudes .

Pelo visto o gelo surtiu efeito , volte a jogar com ela mas sem expectativas . Dificil ja que vc ja esta pensando em namorar a garota :rolf :rolf :rolf .


Pois é, eu betei pq pra mim o jogo tava ganho, ela praticamente se declarou pelo whats e quando chegou cara a cara me deixou de lado
Fiquei puto lógico, quando vc diz pra continuar jogando, é dirigir 90km comer ela e só? Tem outras mais perto pra pegar, claro que quero algo cm ela, se nào nem criaria esse tópico...