Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048763 Bom dia meus caros, é o seguinte, tenho uma ficante fixa, que essa poha ta quase um namoro, frequento a casa dela, a mae dela me conhece, e ela frequenta a minha casa tbm.
Mas vamos ao que interessa, é uma hb9, o sexo é bom, porém, me encontro numa condição vulneravel economicamente, resumindo, vivo sem grana, e ta lgd, pra sargear, sair, conhecer gente, sem grana é foda, faço facul e vivo sem grana.
E tem umas atitudes por parte dela, que não concordo, nem nunca irei. Sabe uma mina que se joga nos outros? Força simpatia, para pra falar cm pessoas que vc ve que nem dao bola...
A Hb é assim, e eu n curto, já conversamos sobre, mas não mudou nada, até penso em namorar, mas não com ela, curto hb com postura, discreta, que saiba se portar quando ta com alguém.
Como proceder nessa situação?
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1048765 Cara voçê mesmo disse ela não serve pra vc namorar! Não não o porquê vc bater a cabeça!
Responda pra si msm?
Vc gosta dela?
Quer ter algo serio com ela?
Senão deixa na ficação...
Mais uma coisa w não foi especifico e queria enterder, ela se joga pra os caras?
juniorsoares

Aprendiz

#1048769 Mantenha como RLPM, até achar uma coisa melhor, e cara... eu conheço Hb's desse tipo e me dão nojo, o quanto elas se humilham pela atenção de gente que não dão valor a elas, eu sou o contrário, não dou ousadia pra ninguém que eu não gosto das atitudes e as pessoas me imploram atenção, aí como eu não dou, saem me chamando de soberbo kkkk. Mas minha dica é essa, eu já passei por essa situação com uma Hb 8,5, ela era muito gata, só não dou 10 pq o corpo não era de academia e e eu gosto desse padrão corporal, hj eu nem falo mais com ela por essas coisas, às vezes eu percebia que o povo que ela queria entrar no grupo olhavam um pro outro tipo esnobando ela, e eu ficava puto e ia levantar a moral dela na galera, e depois procurava aconselhar e ela continuava a se rebaixar, aí eu só comi mais algumas vezes e caí fora. Esse tipo de gente nao vale a pena.