Jacktequila
#1099646 Salvee puas!! Tudo beleza? Espero que sim
Esse relato é uma experiencia pra ver no q da.
Vamos la...
Um pouco de mim desde o ultimo post.
Tive umas decepções no casasamento e relacionamentos pos divorcio. Mulheres ciumentas ao cumulo,depressivas e manipuladoras no inicio.
Ao investir e seguir no que realmente o pua ensina comecei a enxergar a vida de outra forma, em menos de dois anos mudei drasticamente a vida que levava e acreditem,! foi pura energia positiva! Claro q nao fiquei mentalizando o q queria e sim corri atras do rabo ate Chegar no ponto em que me encontro.
Hoje sou um lider de produçao e tenho uma vida financeira media onde nao falta grana para investir no meu bem estar.
Troquei de carro para um carro que se adequa a minha rotina....
Fico com algumas minas medianas e as vzs algumas hb 7 mais ou menos, mas o que interessante é que nao me importo mais com nada que elas pretendam fazer.
Bom... sou um cara de uma idade que a maioria iria pensar q devo ter muita experiencia mas pelo contrario passei metade da minha vida sendo um pau mandado em um casamento que nao ia me levar a lugar algum.
Por isso resolvi divorciar .
A real questao.
Estou ficando com uma mae solteira do trampo q no inicio falou que estava a 3 anos sem sair com ninguem ( claro q nao acreditei mas segui), disse que queria estar comigo p sempre e etc e tal....
Essa ultima semana percebi um certo interesse da parte dela por um dos funcionarios q estava claramente dando em cima dela, claro que nao falei nada pois em primeiro lugar sou lider e nao vi nada que infligiu as regras da empresa.
Mesmo assim toda noite em vao ela me manda um boa noite amorzin... é incrivel mas ela nunca completou a fraze kkkk
Enfim to meio puto mas aliviado

A duvida....
1 Segundo o pua devo sair com ela amanha comer e sair fora sem explicaçao?

2 sair com ela comer e falar tudo q percebi?

3 comer e continuar comendo ate quando der?

Qualquer uma das hipoteses nao vai fazer diferença pois tenho outros rolos quando quiser mas pelo fato da santinha querer ser esperta e eu realmente querer ver o que funciona decidi postar aqui.
Avatar pua
gustavo seid
#1099649 mano ela ta brincando com sua cara,o pouco que vc falou da pra perceber que ta na friendzone dando umas bitoca nela,ja passei por esse mesmo caso que tu ta falando,chamava de amorzin mas no final dava pra outro,se pa ela so ta te usando pra fazer ciumes nesse cara que tu falou que ela esta interessada.E pra piorar senti cheiro de paixonite ai.Na moral seja mais sexual com ela,joga umas indireta mais picante ta ligado?Se ela desviar o assunto pode ter certeza que ela ta sem interesse,agora se colar,vai la come e foda se,mano mae solteira e tudo puta,nao to sendo machista essa e a verdade,fica tendo do dela que ela vai te fude,vai na maciota,finge de bobo pra ela nao te achar tarado.Fica ai minha dica. :ae
Avatar pua
Canines
#1099651 Continua comendo, só não vá criar sentimento
Jacktequila
#1099663
gustavo seid escreveu:mano ela ta brincando com sua cara,o pouco que vc falou da pra perceber que ta na friendzone dando umas bitoca nela,ja passei por esse mesmo caso que tu ta falando,chamava de amorzin mas no final dava pra outro,se pa ela so ta te usando pra fazer ciumes nesse cara que tu falou que ela esta interessada.E pra piorar senti cheiro de paixonite ai.Na moral seja mais sexual com ela,joga umas indireta mais picante ta ligado?Se ela desviar o assunto pode ter certeza que ela ta sem interesse,agora se colar,vai la come e foda se,mano mae solteira e tudo puta,nao to sendo machista essa e a verdade,fica tendo do dela que ela vai te fude,vai na maciota,finge de bobo pra ela nao te achar tarado.Fica ai minha dica. :ae

Valeu o Feed gustavo
Desde o primeiro dia em que sai com ela ja arrastei p motel, ontem foi a mesma coisa rsrs
O foda é que percebi que a mina esta querendo me ganhar de alguma forma, sempre me convida p conhecer o filho, a irmã, o cunhado....... e por ai vai , e eu sempre recuso kkk depois de ler bastante os post no pua consegui absolver algumas coisas !
O que li sobre mães solteiras é incrivel! Sao quase todas iguais, tem o mesmo comportamento kkk ja é a terceira que pego.
Jacktequila
#1099664
Canines escreveu:Continua comendo, só não vá criar sentimento

Valeu o Feed Canines!