ball
#1039790 fiquei umas 3x com uma garota durante esse mes, quando a chamo pra sair ela aceita,
mas sempre sou eu q mando mensagens a ela, eu que puxo assunto, eu q a beijo ,etc...se eu nao fizer nada ela nem olha na minha cara.....e eu nao gostaria de bancar o grudento(nao sei se eh o caso) pois ja ouvi ela reclamando com uma amiga q o ex era grudento e por isso nao deram certo

nao sei se ela eh reservada e nao gosta de tomar alguma iniciativa ou se realmente nao tem tanto interesse, embora quando estamos juntos ela demonstre interesse e beija com vontade, eh sempre bacana quando saimos juntos

se eu nao puxar assunto com ela ficamos dias sem se falar(ficamos 10 dias sem se falar embora eu sempre encontre com ela, queria ver se ela puxaria assunto comigo ou me cumprimentaria, mas nada, entao voltei a cumprimentala e puxar assunto eu mandei msg a ela chamando pra sair hoje ,ela disse q nao poderia )

como deveria agir nisso? continuo a ignorala por um tempo pra ver se ela tem algum interesse e eu nao fique parecendo grudento ou continuo chamando ela, puxando assunto e sempre tomando a iniciativa correndo risco de parecer grudento?
Avatar pua
bigbagual
#1039798 Pelo visto ela te acha legal, gosta de ficar contigo mas não quer se prender. Quer ficar por ficar, apenas momentos. :ae
luis pua
#1039803 Ela realmente não tem tanto interesse,só quer ficar por ficar e provavelmente esta ficando com outro ou outros caras.

A decisão de continuar ficando com ela ou não é sua,aproveite os momentos enquanto durar.
Só recomendo que vc conheça e fique com outras mulheres tbm,cuidado pra vc não ser carente e grudento.
ball
#1039813 vou contar a historia completa:
ela estava ficando com um cara , e eu estava ficando com a melhor amiga dela,
quando ela terminou com o cara , eu parei de ficar com a amiga dela e 3 dias depois comecei a ficar com ela

talvez isso interfira um pouco no fato dela nao querer tomar a atitude de se aproximar primeiro e deixar sempre eu tomar a atitude
( a amiga disse q tava td ok, soh estavamos ficando e nao teria problemas se eu ficasse com ela, acredito q ela tenha falado isso pra ela tbm por msg)

mas acho q pelo fato dela nem mesmo cumprimentar se eu nao falar primeiro eh pq ela nao tem tanto interesse , se eu nao cumprimentar, mandar msg, ou chamala pra sair ela me ignora completamente
ball
#1039814 obrigado pelas dicas glr, eh sempre bom ouvir opiniao de terceiros, confesso q to gostando muito dela, isso atrapalha um pouco ver a situacao como realmente eh, talvez seja melhor eu nao me apegar
Avatar pua
pracimadelas
#1039839 Estou passando por o mesmo, na frente de familiares é meio que somos namorados,( deixamos claro que ninguem fica com mais ninguém) mas ela me disse que não está pronta pra namoro agora, deixei claro que queria, dai ficamos meio que de boa, mas meio afastados, porém quase sempre conversamos por mensagem, ela esses dias meio que me deixou de lado no começo eu puxava conversa, mas agora estou agindo indiferente, só respondo ou falo algo meio que importante, dai estamos assim vamos ver mesmo como que vai ser depois do ano novo pois voltamos a estudar na mesma universidade e ficaremos se vendo mais vezes, sem falar que ela viajou com a familia e ano novo vou passar na casa de uma familia que tenho como segunda familia,em amigos em comum da menina que vou pra casa dela tem uma guria que jamais rolava nada entre eu e ela, porém é motivos de ciume e e como mora na mesma cidade veremos a reação.
Avatar pua
Redemption
#1039844 Eaí Ball

Vou te contar uma coisa.Você já deve conhecer NeilStrauss certo,então vou relembrar uma situação que ele passou e você vai entender o conceito.Uma noite ele saiu com Mystery,no começo ainda,eles foram numa baladinha country e tal,lá Neil conheceu uma HB e começou a trocar idéia com ela e recebeu altos IDIs,num certo ponto ela começou a falar com um outro cara conhecido e deixou Neil meio que de lado.Então ele disse "poderíamos sair juntos um dia desses e trocaram telefones".Sabe porque ele conseguiu o telefone dela?porque ele forçou a presença dele.
Vejo uma certa semelhança aqui Ball,você disse que queria ver se ela iria tomar alguma iniciativa se você a ignorasse,e o que aconteceu?você viu que não deu em nada e voltou a falar com ela,deixando que ela te manipulasse.Brother se uma garota te ignora ou da IDDs não pense,porque se você pensar você vai acabar naquela "ah acho que ela não ta mais afim de mim" "acho que fiz algo errado" "talvez eu tenha sido grudento".Quem é o prêmio?você ou ela?VOCÊ é o prêmio,se achar que ela é o prêmio então ela vai estar num pedestal e você vai estar abaixo disto o que não é verdade.
Se ela não mostra algum interesse em responder você ou qualquer outra coisa do tipo,não perca seu tempo,mostre que você tem o seu valor e que não se importa se ela quer ou não conversar ou sair com você,pode apostar que ela vai enxergar este valor. :legal