Avatar pua
joaops
#1097772 Oi pessoal

Minha ficante instalou um aplicativo chamado tiktok (é tipo um instagram mas só com vídeos, tem vídeos engraçados tbm), enfim, o que acho estranho é:

Ela só segue aqueles caras sem camisa, com músculo e meio famosos no tiktok. Tipo segue muitos. O que vocês acham sobre isso? Tipo da pra levar pra relacionamento sério e tal?

Valeu
iluminado
#1097773 Não da pra deduzir muito com base no pouco que vc disse dela.
A melhor opção pra você é usar o TEMPO ao seu favor, ninguém consegue fingir nada pra sempre, então recomendo ir dando tempo ao tempo e avaliando o tipo de mulher que ela é, afinal conhecemos a árvore pelos frutos que ela dá, então é bom vc observar as atitudes dela a longo prazo.
Avatar pua
joaops
#1097775 Valeu cara, então já estamos tem uns meses, ela é super de boa. Porém ela tem medo de se machucar(no caso namorar), conversamos sobre o que a gente tem.

Ela disse que não temos nada sério, joguei verde perguntando se ela iria ligar se eu ficasse com outras, ela disse que não.

Vou ver com o tempo o que ela quer. Valeu.
Avatar pua
Weickman
#1097780 Captou a mensagem? ela curte caras maromba, não vai se precipitar em tomar bomba pra ficar forte ok; Mais se você quer continuar com ela, invista em você. E não perca seu tempo em ficar mendingando informações se ela quer ou não, ou autorização para você flertar com outros tá blz man.
Avatar pua
BossDon
#1097788 Poha , cara . A mina disse que não quer relacionamento sério e tu vem aqui perguntar se dá pra leva-la pra relacionamento sério ?

Ela já ti deu a resposta, irmão . Esse negócio de não querer se machucar é pura conversa. A guria quando gosta do cara pega até o COVID pra namorar com ele . Vc tá parecendo meio necessitado . Vamo aumentar esse leque de opção .

Aproveita enquanto ela ainda ti dar pq o primeiro marombinha que quiser algo com ela a mesma irá pega-lo .
Avatar pua
extremofilo
#1097789 Antes de comentar, quero enfatizar que todos os comentários acima são ótimos, dê uma olhada neles.

Pois bem, acho que há um pouco de insegurança da sua parte. Normal, quem nunca foi assim em um certo ponto da vida?!. Enfim, fique atento,mas ao mesmo tempo foque em você, viva para você, se aprimore, faça leituras, faça ACADEMIA (sua menina gosta disso rsrs). Não vai adiantar muito ficar de olho em todos os passos dela e deixar de viver a própria vida, porque quando acabar, ela vai seguir em frente..
Avatar pua
mateus-tnt
#1097795 Olá parceiro, tudo bem?


Então recomendo seguir oq o pessoal no geral falou principalmente 3 pontos:

De tempo ao tempo, Va vendo com calma e aproveita sem esperar muito.

Falo isso pq eu passei por isso ai recentemente... vacilei e eu sabia mas...

Outro ponto que na minha opnião é mais importante é:

Tuas questões no PUABASE geralmente são questões que demonstra certa insegurança sobre se relacionar ou não, só sobre isso... eu sei é tenso, n conhecemos muito bem a pessoa ao nosso lado....
Mas, que tal se tu se conhecer um pouco mais e trabalhar em ti algumas coisas para aumentar tua confiança ?
Pq, ai msm que tu quebre a cara, tu ta seguro consigo....

abraço e tamo junto.
Avatar pua
joaops
#1097799 Obrigado pessoal, realmente, tenho que me ligar em quem eu sou, quem quero ser e onde quero chegar.

Acho estranho tudo isso, realmente não conhecemos TUDO da pessoa ao nosso lado, ela era doce demais, ai uma semana ficou totalmente estranha, ai estamos assim até então, é uma situação chata e complicada, mas ela é uma menina muito doce. Me disse que tem medo de se machucar, e acho que é vdd, ela parece gostar de mim mas não tem confiança que dê certo, sei lá o que pensar, to confuso igual haha

Valeu pessoal!!
Avatar pua
Arlequim
#1097800 Cara, o que o Mateus falou aí em cima funciona igual mágica. Seja confiante. Seja firme. Seja dominante!

Se você melhorar seu inner game, isso vai ficar transparente pra ela, tudo muda de um dia pro outro (estou falando porque já aconteceu comigo).

Eu tinha uma ficante no começo que era meio apaixonada em um ex dela. Eles terminaram porque o cara mudou pra uma cidade longe. Eu ainda estava trabalhando na minha confiança, mas um dia decidi tacar o foda-se e mostrar (não falar, FAZER) quem eu era. Cara, foi questão de uma semana pra ela ficar caidinha em mim, começou até a mudar o jeito dela pra ficar mais parecida comigo.

Outra coisa, esse papinho mole que mulher usa... cai nisso não. Elas podem porque é da natureza delas. Se ela faz, você acha fofo. Se você faz, ela te acha frouxo. Não fica achando que é injusto não, homem é homem e mulher é mulher. Se afirma, confia em ti, faz a sua própria cabeça. Lidera a relação.

Boa sorte.
iluminado
#1097871
joaops escreveu:Obrigado pessoal, realmente, tenho que me ligar em quem eu sou, quem quero ser e onde quero chegar.

Acho estranho tudo isso, realmente não conhecemos TUDO da pessoa ao nosso lado, ela era doce demais, ai uma semana ficou totalmente estranha, ai estamos assim até então, é uma situação chata e complicada, mas ela é uma menina muito doce. Me disse que tem medo de se machucar, e acho que é vdd, ela parece gostar de mim mas não tem confiança que dê certo, sei lá o que pensar, to confuso igual haha

Valeu pessoal!!


Entenda, as pessoas falsas em um primeiro momento só demonstram parte da verdadeira face delas, ou seja essa guria demonstrava o "melhor lado dela" no começo, mais a longo prazo fica mais difícil.
Quanto o medo isso é relativo, se ela já foi falsa assim de início, a probabilidade de ela estar mentindo é grande, ou seja não se envolva muito nesses dramas, fique focado no seu auto desenvolvimento, e vá conhecendo outras gurias afinal ela é só uma ficante, e então quando achar uma guria legal namore a guria legal.
Não se esqueça que conhecer mulheres é como um funil/filtro, você conhece várias, e as mais compátiveis vão ficando com vc no final, até a melhor ser eleita como namorada. Afinal escolher a mulher errada pode destruir sua vida, vc pode ver isso com base em diversos tópicos aqui, uma das maiores coisas que da prejuízo é casamento que não vai pra frente.

Cuidado na próxima. Abrass.