Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trajetória

Aprendiz

#1079851 Saí com essa HB9 3 vezes, tínhamos horários que dificultavam muito as coisas, mas nos falávamos muito por mensagem e nos dávamos muito bem, muito mesmo. Acontece que acabei me afastando dela, parei de mandar mensagens e acabou esfriando, estava difícil manter, morávamos em cidades diferentes e tudo mais. Acontece que, um tempo depois, ela começou a curtir todas as minhas fotos mais antigas nas redes sociais para chamar atenção, daí voltamos a conversar e saímos mais uma vez. Hoje faz mais ou menos 3 meses que parei de falar com esta HB e ela me convidou para curtir uma página no Facebook. Não é uma página dela nem nada, mas tem relação com uma brincadeira que fazíamos juntos... O que é isso, quer chamar minha atenção? Ela está esperando eu chama-la, novamente?
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079855 Não sei se dá pra ter uma noção pelos poucos detalhes que você descreveu.
Mas enfim...

Parece que ela está querendo chamar atenção sim, tem mulher que não dá o braço a torcer pra puxar assunto e fica fazendo isso, ou talvez ela esteja só te atiçando, não dá pra saber pelo relato.

Se ela não ficar com cu doce, chama de novo.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079857 Na minha humilde opinião isso é um Shit Test!
Eu tinha ctt com uma HB e virava e mexia acontecia isso, ela parava de mandar msg (mesmo ficando com ela) ficava fria do nada, depois mandava denovo ficava cvs um tempão, enfim... Meu conselho nessa situação, utilize espelhamento com ela! Não tem erro, jamais pergunte se tem algo errado, ou qquer coisa nesse sentido, apenas seja o "espelho" dela.
Ta carinhosa, receptiva, mandando msg, vc manda tbm, sai com ela etc! Tá fria, chata, não quer papo, esfrie tbm, e por aí vai!
Não seja reativo, seja o espelho dela e passará nesse shit-test com maestria! Poste os resultados!

#statham
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080011 Isso ta errado cara só saiu três vezes e ja chama de quase namorada. Parece que você está carente e sem opções. Ela mora longe, ja faz 3 meses sem se falar..tudo contra o lance dar certo. Ela pode ser no maximo uma ficante por enquanto. Tenha mais calma.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080026
bigbagual escreveu:Isso ta errado cara só saiu três vezes e ja chama de quase namorada. Parece que você está carente e sem opções. Ela mora longe, ja faz 3 meses sem se falar..tudo contra o lance dar certo. Ela pode ser no maximo uma ficante por enquanto. Tenha mais calma.


bigbagual sempre com um "tapa na cara"!

Excelente observação!

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080028
bigbagual escreveu:Isso ta errado cara só saiu três vezes e ja chama de quase namorada. Parece que você está carente e sem opções. Ela mora longe, ja faz 3 meses sem se falar..tudo contra o lance dar certo. Ela pode ser no maximo uma ficante por enquanto. Tenha mais calma.


E olha que tem tópico que o cara nem viu a mulher ao vivo e diz que namoravam. Teve um que o cara "namorava" virtualmente um homem e depois ainda ficou amigo do cara achando que era outro enganado pela mulher que não existia.
A maior parte dos pedidos de conselhos para reconciliação que vemos por aqui são de mulheres que não valem a pena. Só posso supor que o índice de escassez anda alto.
Diria para vocês que aprendam a viverem um tempo sozinho, só desta forma acharão novos valores que não seja de status por ter mulher ou de falta de sexo. E que se tiverem alguém também saibam conviver com os momentos de solidão tendo sua própria vida. Sem isso esse labirinto não termina nunca.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080030 Vá com cuidado, mas espere ter sinais reais. Não deixe ela te cativar com apenas alguns gestos. Largue o apego longe, teste o afeto dela dando corda e vê o quanto ela aceita. Se vc sentir falsidade, use e jogue fora. Se não sentir, fique mais um pouco com cuidado redobrado.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080046 Com certeza isso são idis, mulheres são sutis ou seja são poucas as descaradas, até porque a maioria tem medo de parecer uma "oferecida e vagabunda", então boa parte dos idis dela é dar oportunidades pra você tomar atitude e fazer acontecer. Basicamente ela esta na sua, esperando atitude sua, se quiser ela é só liderar de forma dominante, caso não queira com o tempo ela vai se cansar e quem sabe ficar puta, também pode ser interessante manter um contato "inocente" com ela, dando em cima e talz as vezes mais nunca finalizando, assim você deixa ela na "geladeira" caso for pegar ela algum dia.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1080053 Provavelmente. Mas cuidado para não ser um shit test. Só para inflar o ego dela saca, muitas mulheres sacam quando o cara está em escassez e sem ficar com ninguém, aí a fdp faz isso para poder te atiçar e voce ir atrás dela e depois ela te esnobar. E pela frequencia que voce saiu com ela cuidado ao caracterizá-la como namorada, normalmente um namoro leva mais tempo para ser iniciado.

Seja cauteloso com essa daí.

Abraços