Criador do tópico

Wesley1992

Aprendiz

#1042776 Fiquei com uma garota, a cerca de tres meses, quando ela demostrava que queria namorar etc e tal,e ja estava ficando chato negar que a gente tinhamos algo para os outros, sendo que para a familia me apresentava até como namorado. com isso uma certa vez a coloquei contra a parede e perguntei se ela ia assumir ou nao, ela falou que nao e terminou, vi que foi um vacilo e agi precipitadamente, fui tentar reatar e ganhei um não com isso deixei de falar mas sempre nos vimos na universidade, no momento estou dando um gelo nela,até pq estamos em epoca de provas.eis a duvida... passando essas provas, proxima semana, devo chamar pra sair, ou ligo o foda-se de vez?
OBS:Gosto dela.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1042780 Liga o foda-se, to em algo parecido, é dificil mas se vc for atras mais ela vai pegar nojo de vc.. fica cm outras, de preferencia mais gostosa q ela, dai ou vc esquece ou ela vai ver o q perdeu e vir atras de vc..


Abs
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1042796 Acredito que você deve tocar o foda-se! Más, não deixe de se relacionar com outras garotas... Se futuramente ela te PROVAR com ATITUDES que o relacionamento vingará e será sério, é outra história (e algo dificil de acontecer), caso contrário, não mova uma pena para reatar, ela irá adorar te ter aos pés dela e você estará fudido


Cara, quem saiu perdendo foi ela, coloca isso na sua cabeça, espere por tudo mas ao mesmo tempo não espere por nada!


Agradeça por ter terminado antes de que um par de chifres fosse colocado na sua cabeça, ou coisas do tipo!