Avatar pua

Criador do tópico

Ozzinger

Aprendiz

#1045417 Então galera, nesse último fds uma hb q eu costumava ficar me chamou no whats e disse q queria sair pra dar uma volta. Eu fui até casa dela, e passamos a noite toda com 2 amigas dela. Ela passou a noite toda me dando negs (eu pude perceber pq ela nunca falava daquele jeito comigo, ainda mais na frente dos outros). No final da noite, ficamos conversando por mais de 1 hora e eu me abri demais, acredito. Falei de uma garota q eu tinha ficado de sair mesmo sem estar mt a fim. Então ela falou "nossa, se tu saísse com ela eu ia considerar uma espécie de traição". Eu falei "como assim traição?", ela disse q era pq ela já queria ficar comigo antes, quando nós ainda estávamos ficando. O q ela quis dizer com isso, é o que ficou me intrigando. Será que ela quer voltar ou algum tipo de relacionamento?
Avatar pua

Criador do tópico

Ozzinger

Aprendiz

#1045419 Já fazem 3 meses que nós paramos de ficar mas nunca perdemos o contato. Uma hora e outra ela ou eu compartilhávamos alguma imagem engraçada no insta ou conversávamos pelo whats. Eu sei que ela já ficou com pelo menos um outro cara depois de mim e eles já se conheciam, por isso fiquei de cara com o que ela falou. Pq é traição da minha parte mas não da dela??
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1045423 Ea ae brother, beleza?
Ela ficou com o outro cara pra dar o troco em você, e se ela ficou com ciúmes de você ficar com outra mulher é porque sim, ela quer ter um relacionamento mais sério, aí vai de você se deseja isso também ou se prefere partir pra outra, caso queira acho que não tem muito segredo, é só charamar pra um encontro e retomar de onde parou!

Forte abraço, Hórus.
Wantil

Aprendiz

#1045446 Brother, não fica preso a uma mulher só não.. vocês não tem nada sério pra ficarem presos um ao outro, se ela ver que tu ta ficando com outras mulheres pode ate demonstrar que não aprova mas no fundo vai gostar mais de você e vai correr mais atrás por aquele sentimento de propriedade que nós temos com as nossas coisas...
Não seja o trouxa da história!

E quando ela de ter negs dê negs tambem, não seja passivo...afinal VOCÊ é o macho da relação!

Abraço
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045469 Mano na minha humilde opinião! Isso oq ela quer não tem importância nenhuma, é como se preocupar onde o mosquito caga se ele caga kkk sl! A minha maneira de resolver coisas assim é dizer antes eu nunca namoro, deixar claro q é só amizade colorida! N existe traição a não ser q seja de palhaçada.
Avatar pua

Criador do tópico

Ozzinger

Aprendiz

#1045481
Hórus escreveu:Ea ae brother, beleza?
Ela ficou com o outro cara pra dar o troco em você, e se ela ficou com ciúmes de você ficar com outra mulher é porque sim, ela quer ter um relacionamento mais sério, aí vai de você se deseja isso também ou se prefere partir pra outra, caso queira acho que não tem muito segredo, é só charamar pra um encontro e retomar de onde parou!

Forte abraço, Hórus.


Não sei não cara, não quero cair no clichê de dizer "essa garota é diferente" mas ela é no mínimo não convencional. Tem vários caras atrás dela, e dos trocentos ex que ela tem eu não me encaixo no tipo de nenhum. Ela gosta de mim, sei disso, só não sei se como um amigo, como um ficante, ou algo mais. Eu penso em pedir ela em namoro, mas essa não é minha prioridade, tem muita coisa na minha cabeça no momento. Vou pensar melhor até próxima vez que a gente for conversar pessoalmente, até pq não quero que a possibilidade de perder ela seja outra coisa me cutucando a cabeça. Mas valeu pelo conselhor brother, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Ozzinger

Aprendiz

#1045483
Wantil escreveu:Brother, não fica preso a uma mulher só não.. vocês não tem nada sério pra ficarem presos um ao outro, se ela ver que tu ta ficando com outras mulheres pode ate demonstrar que não aprova mas no fundo vai gostar mais de você e vai correr mais atrás por aquele sentimento de propriedade que nós temos com as nossas coisas...
Não seja o trouxa da história!

E quando ela de ter negs dê negs tambem, não seja passivo...afinal VOCÊ é o macho da relação!

Abraço


Tem outras hbs, mas depois disso eu fiquei pensando só nela mesmo. Esse final de semana eu vou na recepção de uma formatura e ela vai estar lá. Vou conversar sobre isso com ela e ver no que dá. Manter a amizade, chamar ela pra sair mais vezes, enfim não sei, vou ver até lá. Valeu, abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Ozzinger

Aprendiz

#1045484
Rilexman escreveu:Mano na minha humilde opinião! Isso oq ela quer não tem importância nenhuma, é como se preocupar onde o mosquito caga se ele caga kkk sl! A minha maneira de resolver coisas assim é dizer antes eu nunca namoro, deixar claro q é só amizade colorida! N existe traição a não ser q seja de palhaçada.


A amizade dela eu tenho, só não queria perder totalmente a possibilidade de ter algo sério com ela no futuro.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1045535 Mulheres falam o que estão sentindo NO MOMENTO. Várias falam coisas num dia e em outro esquecem totalmente pois não estão sentindo as mesmas emoções de quando falaram.
Por isso, preste atenção nas atitudes para ver se coincidem com o que ela fala.