Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1063711 Olá confrades eu de novo um aprediz da sedução conhecido por muitos pelo meu nome mesmo kkkk

Então agora é serio hahaha vou ser direto. Eu minha atual recente namorada de 2 dias
(vou esperar um pouco para eu falar para ela me apresentar para seu padrasto e mãe) Quando nós ficavamos desde quando eu a conhecir, tem o mesmo problema quando eu era timido (ela não é timida) não consegue olhar fixamente nos meus olhos quando estamos conversamos e eu acho estranho isso e engraçado eu ate brinco com ela em relação isso ela aceita de boa, mas queria saber de vocês se tem outro motivo que não seja a timidez, que faça ocorrer isso, insegurança? talvez ja vi ela sem maquiagem ate em outras circutancias e eu gostei.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063728 Besteira cara, costume, timidez ou varias outras coisas. Não cria confusão onde não tem.
Se ela não tem o costume de olhar nos olhos de ninguem ela não vai olhar nos teus por muito tempo. É algo que vai mudando aos poucos. É instinto ,a pessoa não pensa "vou ficar olhado nos olhos", simplesmente faz.
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1063737
phillipehugo escreveu:Mesmo quando brinca com ela, ela não diz o motivo de não te olhar nos olhos?

Ela fala que não consegue olhar nos olhos, mas quando eu falo em uma brincaderira - Olha quem desviar olhar primeiro perde um beijo. Ela consegue dificilmente mais consegue
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1063738
bigbagual escreveu:Besteira cara, costume, timidez ou varias outras coisas. Não cria confusão onde não tem.
Se ela não tem o costume de olhar nos olhos de ninguem ela não vai olhar nos teus por muito tempo. É algo que vai mudando aos poucos. É instinto ,a pessoa não pensa "vou ficar olhado nos olhos", simplesmente faz.

Entendi
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063739
DannDuarte escreveu:Olá confrades eu de novo um aprediz da sedução conhecido por muitos pelo meu nome mesmo kkkk

Então agora é serio hahaha vou ser direto. Eu minha atual recente namorada de 2 dias
(vou esperar um pouco para eu falar para ela me apresentar para seu padrasto e mãe) Quando nós ficavamos desde quando eu a conhecir, tem o mesmo problema quando eu era timido (ela não é timida) não consegue olhar fixamente nos meus olhos quando estamos conversamos e eu acho estranho isso e engraçado eu ate brinco com ela em relação isso ela aceita de boa, mas queria saber de vocês se tem outro motivo que não seja a timidez, que faça ocorrer isso, insegurança? talvez ja vi ela sem maquiagem ate em outras circutancias e eu gostei.


Aparentemente é timidez, mas esse comportamento inseguro de não encarar o outro nos olhos pode demonstrar uma pernosalidade fraca e dependendo das circunstância demonstrar que a pessoa esta mentindo e se isso for algo muito continuando e persistente pode indicar uma personalidade manipuladora, já que ela não permite ser lida, compreendida e o tempo todo esconde o jogo, pensa bem, veja com cuidado, se isso não mudar, avalie o quanto essa relação esta te fazendo bem, o que quer dessa relação etc.

Tive um colega de classe no segundo grau que tinha essa mania, ele argumentava que ele era de santo (não sei se umbanda ou candomblé.) e que era orientado a não olhar nos olhos das outras pessoas diretamente, na boa, para mim isso era conversa fiada, o cara tem uma personalidade fraca, dissimulada e é um fracassado, não digo que ele é um fracassado porque não paga suas contas ou poque é um mendigo, mas é um cara incrívelmente inseguro, quando fez 30 anos ele postou no facebook uma textão dizendo que a vida dele foi um fracasso que ele estava desabafando, que seria impossível recuperar o tempo que se foi e um melodrama infinito.

Eu vou ser sincero, não conheço sua namorada, qual a religião dela, estou relatando esse mesmo comportamento em um homem, eu não consegui ter o cara como amigo e nunca teria uma relação com uma mulher que não me encare, que me olhe nos olhos, eu não gosto de gente que tem aperto de mão frágil, seja homem ou mulher, imagina conviver anos com uma mulher que nem sequer consegue me encarar nos meus olhos, quando vocês passarem pelas primeiras crises, ela vai correr chorando e não vai conversar sobre o que esta acontecendo, meu amigo, não estou focando nela, estou focando na sua situação, pense o que quer em termos de relação, se for apenas frescura sua e chilique poque a mulher é timida ignore tudo o que eu disse, avalie, forte abraço.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1063742 A minha ex tinha isso.

Ela tem depressão e bordeline. Disse que ficou assim depois de uns traumas em relacionamentos passados.

E era manipuladora e mentia deveras na maioria das ocasiões, chegou a frequentar psicologo mais abandonou.

----

Eu não confio em pessoas que quando se está conversando olha pro teto, pro chão, menos pro seu rosto.