Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1059437
Álvaro Ornellas escreveu:Cuidado com esse nível de reatividade que você está tendo ao se relacionar com as mulheres. Elas que devem reagir a você sempre. Pelas mensagens aqui, já vi que você já falou com a mulher que está ficando. Agora é só esperar ela responder e ver qual a posição dela. Enquanto isso você pode focar nas suas coisas. Se você ficar mandando mensagem demais vai parecer inseguro. Curta um pouco, pra desencanar porque esse contato execessivo pode se transformar numa paixonite e prejudicar sua vida.

Não repita com essa, o que você fez com a sua ex.

Abraços!


A questão é : Desde ontem estou sem resposta,isso incomoda,porque fere o ega do cara,fui 100% com ela pra ser ignorado,ela viu e ou está avaliando pra me manter preso a ela ,ou simplesmente não está nem ai,o que é pior por se tratar de uma injustiça...mas de qualquer maneira terei que abstrair e viver sem esperar essa resposta, ,do contrário vai fazer mais mal do que já ta fazendo...agradeço as mensagens e se puder comentar algo agradeço tb...vale ressaltar que minha msg foi perfeita,não toquei no nome da amiga dela,mas disse o que tinha pra dizer da melhor forma...embora ache sinceramentre que ela sabe de tudo com a ex ficante e tá puta!