Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1059256 2015 conheci uma garota ficamos messes ,mas eu nunca quis nada sério com ela e deixei claro,ela gostava de mim,ficamos amigos,acontece que fim de 2015 quando a procurava ela me rechaçava porque eu não queria nada serio..por fim me excluiu do face e fui tomar satisfação com ela ,fiquei irado,xinguei e exclui do zap,ficou por isso.O tempo passou e esse ano conheci uma outra garota ficamos duas vezes,sempre fui correto,transamos,ela fria,pois saia de um relacionamento,mas estava entrando na minha,mandando fotos,inclusive usando uma pulseira que dei,mas por ultimo começou postar msg ofensivas no face contra homens,feministas e nunca mais me procurou,descobri que as duas são muito amigas e devem ter falado de mim,minhas intençoes são sinceras com essa,o que fazer se estão me achando um canalha?

Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1059264 Só pra concluir já que existe o limite de palavras,eu to gostando da gata apesar de só termos ficado duas vezes,mas esse fato de ter vacilado com a amiga dela parece que ferrou tudo,o que posso esperar com base na experiencia dos mestres?eu disse que ela me procurasse se tivesse interesse a vinte dias quando ainda nos falavamos ,e depois ela soube ou antes não sei e nunca mais falou nada porem nunca me excluiu ja que ela mesmo disse antes que eu era maravilhoso com ela
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059277 Ah a amiga dela não tem nada a ver com isso, tu foi sincero, não fez nada de errado. Vai atrás dessa que gosta e conversa normalmente, não toca no assunto e nem que sabe que elas são amigas. E se ela tocar tu explica que apenas quis ser sincero porque não gosta de enganar. Ignore esses papos feministas, no fundo elas só querem uma pica atravessando elas.
PlayHard

Aprendiz

#1059280
bigbagual escreveu:Ah a amiga dela não tem nada a ver com isso, tu foi sincero, não fez nada de errado. Vai atrás dessa que gosta e conversa normalmente, não toca no assunto e nem que sabe que elas são amigas. E se ela tocar tu explica que apenas quis ser sincero porque não gosta de enganar. Ignore esses papos feministas, no fundo elas só querem uma pica atravessando elas.


É o que eu iria dizer, uma coisa não tem nada haver com a outra, se ela estivesse afim de você até "mataria" a amiga, ela não está na sua, suma, não fique dando indiretas no face, whats, apenas suma da vida dela, vai passear, jogar video game, vá curtir, parece balela, mas quanto mais pensar nela mais vai sofrer, e menos na sua ela estará, abraços.

Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1059284
bigbagual escreveu:Ah a amiga dela não tem nada a ver com isso, tu foi sincero, não fez nada de errado. Vai atrás dessa que gosta e conversa normalmente, não toca no assunto e nem que sabe que elas são amigas. E se ela tocar tu explica que apenas quis ser sincero porque não gosta de enganar. Ignore esses papos feministas, no fundo elas só querem uma pica atravessando elas.


A questão agora e pura e simplesmente se vou atrás ou não,porque as palavras dela no fece são escrotas,e nunca mais me procurou...zero,sinceramente nem sei se vale a pena lutar por quem me ignora totalmente

Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1059286
PlayHard escreveu:
bigbagual escreveu:Ah a amiga dela não tem nada a ver com isso, tu foi sincero, não fez nada de errado. Vai atrás dessa que gosta e conversa normalmente, não toca no assunto e nem que sabe que elas são amigas. E se ela tocar tu explica que apenas quis ser sincero porque não gosta de enganar. Ignore esses papos feministas, no fundo elas só querem uma pica atravessando elas.


É o que eu iria dizer, uma coisa não tem nada haver com a outra, se ela estivesse afim de você até "mataria" a amiga, ela não está na sua, suma, não fique dando indiretas no face, whats, apenas suma da vida dela, vai passear, jogar video game, vá curtir, parece balela, mas quanto mais pensar nela mais vai sofrer, e menos na sua ela estará, abraços.


A questão é que sumindo da vida dela 100% muito provavelmente será o fim,não sei mesmo se ela virá,deve estar me achando um canalha embora tenho sido o melhor possivel com ela...e tb não quero ir e ser tratado com frieza uma vez que ela não faz nada..quer dizer complicou
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059289 Por isso eu disse pra chamar ela e conversar normalmente, aí tu convida ela pra fazer algo. Se ela der alguma desculpa tu se afasta. Nem tem certeza que essas coisas são pra ti mano. Chama ela.

Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1059412
bigbagual escreveu:Por isso eu disse pra chamar ela e conversar normalmente, aí tu convida ela pra fazer algo. Se ela der alguma desculpa tu se afasta. Nem tem certeza que essas coisas são pra ti mano. Chama ela.


Fala man,fiz o contato ,ela disse que não era nada comigo as msgs,depois disso mandei um audio bem sincero,acho que mexeu com ela e estou sem resposta até agora,ela deve estar avaliando,chamei pra gente ir na praia hj,mas visualizou e não deu resposta
PlayHard

Aprendiz

#1059417
Pablitz escreveu:
bigbagual escreveu:Por isso eu disse pra chamar ela e conversar normalmente, aí tu convida ela pra fazer algo. Se ela der alguma desculpa tu se afasta. Nem tem certeza que essas coisas são pra ti mano. Chama ela.


Fala man,fiz o contato ,ela disse que não era nada comigo as msgs,depois disso mandei um audio bem sincero,acho que mexeu com ela e estou sem resposta até agora,ela deve estar avaliando,chamei pra gente ir na praia hj,mas visualizou e não deu resposta


Agora vê se não tenta contato novamente, por favor! Ela vai vir mais tarde.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059423 Cuidado com esse nível de reatividade que você está tendo ao se relacionar com as mulheres. Elas que devem reagir a você sempre. Pelas mensagens aqui, já vi que você já falou com a mulher que está ficando. Agora é só esperar ela responder e ver qual a posição dela. Enquanto isso você pode focar nas suas coisas. Se você ficar mandando mensagem demais vai parecer inseguro. Curta um pouco, pra desencanar porque esse contato execessivo pode se transformar numa paixonite e prejudicar sua vida.

Não repita com essa, o que você fez com a sua ex.

Abraços!