Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#893819 Conversando com um amigo meu, que considero ser um natural, estávamos falando sobre uma mulher que eu fiquei uns 2 meses atrás.

Uma sequência de acontecimentos fez com que o clima esfriasse entre nós (é a minha opinião) e parássemos de ficar, porém mantemos contato e vejo que o conforto ainda é presente: ela "estica" o rosto para eu a cumprimentar com um beijo, as vezes eu pego na perna dela, as vezes ela pega na minha, as vezes rola uns shit-tests por parte dela (acho que me saio bem neles), as vezes respondo dando uma provocada. Acontece que apesar de eu sentir esse conforto, eu não sinto que ela sinta a atração que ela sentia quando a gente estava ficando.

Quando comentei com ele que eu era afim de pegar ela de novo, ele perguntou porque eu não chamava ela para sair. Eu respondi dizendo que não sentia que ela tinha mais atração por mim e que eu teria que recomeçar tudo do zero (fazer ela sentir atraída por mim de novo). Ele me respondeu dizendo que isso não existe, que a partir do momento que você já pegou a mulher, você não precisa ficar mascando de novo, basta chamar para sair.

Eu, particularmente, acho que é preciso trabalhar na atração de novo.

Gostaria de saber a opinião de vocês.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#893833 Provavelmente ela não vai querer, e mesmo que queira dúvido muito que vai durar.

Segui sua vida. Quando você estiver com a vida boa, pegando outras mulheres tão bonitas quanto ela, aí talvez ela te queira e se aproxime de você, mas aí é você que não vai mais querer.

Você tem que ter opções de mulheres. E não, ela não é especial. Essa coisa de querer voltar com a ex-namorada indica falta de mulheres na vida do cara. Se você tivesse outras mulheres disponíveis, você não ia tá se importando nem um pouco com a sua ex-ficante, e talvez até sentisse repulsa. Um homem com opções é um homem livre.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#893838 @Lobo Astuto, agradeço pelo feed. Apesar de concordar com o que você disse, a questão do tópico não é essa. O que eu vou fazer ou deixar de fazer não está em questão.

A questão é se nessas situações o jogo tem que recomeçar do zero mesmo ou se essa ideia não se aplica com mulheres que você já se relacionou.


Abraço
Avatar pua
podolski

Aprendiz

#893883 Fala maluco, bom demais?

Bom, não existe essa de começar do zero, até porque a garota já tem um pré-julgamento sobre você.

Seu amigo "natural" está de certa forma com o pensamento correto. Você não deve se preocupar em começar do zero com ela. Você já ficou com ela e desde que ela não esteja com outro cara (melhor que você) e que você não tenha feito o "serviço" direito, não vejo porque dela não aceitar qualquer proposta sua para sair.

Vá fundo, não tenha receio. Também não foque apenas nela. Procure outras, isso ajuda caso haja alguma rejeição por parte dela.

Grande abraço! :ae