Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048468 Fale galera, seguinte to ficando com uma HB há umas semanas, ficamos um bom tempo de papinho e agora começamos a ficar estava tudo as mil maravilhas aí vem um problema ela é estudante de medicina ou seja mal tem tempo pra se coçar, vive atolada de coisas pra fazer o tempo todo e eu sou um cara que gosta muito daquele tipo de mulher "Vamo", tipo vamos sair? Vamo, vamos ficar assistindo filme aqui em casa? Vamo e por ai vai. Isso me incomoda pq dia de semana ela fica cheia de coisa pra fazer e não tem tempo pra gente se ver, ok não cheguei a reclamar mas chamei ela algumas vezes durante a semana e ela sempre recusava (como eu ja esperava) dizia que tinha que estudar ou fazer trabalho e etc e eu ja esperava por isso pq ela disse que rolar isso.

Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048471 ...

Pois bem de quinta pra cá ela começou a ficar mais fria e distante, eu notei logo mas nada anormal, falou que fds nos veriamos e etc... Ontem perguntei se ela iria fazer alguma coisa e ela respondeu "Não vou fazer nada", perguntei se ela queria sair pra fazer alguma coisa e ela disse que não queria sair pq tava muito cansada, só disse ok e parei de falar com ela o resto da noite (isso era umas 19:30).

Hoje de manhã mandei bom dia e começamos a conversar, ela disse que o melhor amigo dela (gay) foi na casa dela e eles foram lanchar lá pra 1 da manhã e ela voltou pra casa, disse que tava meio mal e chamou ele pra conversar.
Beleza eu já tava doido pra entrar no assunto da frieza dela até que ela fala e segue a conversa.


[8/4 13:03] Pamela: Egua tipo, eu nao sei se quero continuar
[8/4 13:03] Pamela: Eu gosto mt de ti e da tua companhia
[8/4 13:04] Pamela: Mas nao dou conta da faculdade, minha famalia e ainda meus amigos
[8/4 13:04] Pamela: Ja tentei algumas vezes deixar meus amigos pra tras por causa de relacionamento e nunca da certo
[8/4 13:04] Pamela: Qnd tu me chama pra fazer as coisas, fica parecendo que eu n�o quero
[8/4 13:04] Pamela: Mas � foda
[8/4 13:16] Pamela: No fds, ou eu quero dormir mt ou quero estar fazendo alguma coisa com algum amigo. Pq eu tenho os meus problemas, tenho q correr pra algu�m qnd as coisas desabam e se eu n cultivar as minhas amizades, quem perde sou eu
[8/4 13:16] Pamela: Isso sempre me soou estranho
[8/4 13:16] Pamela: Toda hora nada.. n costumo me relacionar desse jeito. Nunca sei onde tu tá e o que tu ta fazendo
[8/4 13:18] C�ssio Costacurta: O problema de voce nao saber onde estou é pq to sem celular
[8/4 13:18] C�ssio Costacurta: E eu te garanto que isso me incomoda muito mais do que te incomoda
[8/4 13:21] Pamela: Mas o fato de eu não estar dando conta do jeito que eu gostaria, tem me incomodado muito
[8/4 13:21] Pamela: Eu quero estar com alguem, namorar etc
[8/4 13:21] Pamela: Mas acho q nao consigo
[8/4 13:22] C�ssio Costacurta: Voce tem suas prioridades e diferente do que voce ta falando eu nunca questionei elas
[8/4 13:23] C�ssio Costacurta: Eu nunca reclamei de voce estar sem tempo ou nao me ver
[8/4 13:23] C�ssio Costacurta: Nesse tempo que a gente se fala e que ta ficando só uma vez eu fiquei chateado
[8/4 13:23] C�ssio Costacurta: E foi ontem

[8/4 13:24] C�ssio Costacurta: Visivelmente voc� tava tentando me evitar, me lembrei do que voc� me disse no Domingo
"Quando eu nao gosto eu sou bem indiferente e fria"
[8/4 13:24] C�ssio Costacurta: Foi exatamente o que aconteceu
[8/4 13:24] Pamela: Afffffffffff
[8/4 13:24] Pamela: Olha, eu cheguei morta
[8/4 13:24] Pamela: Tomei banho e dormi
[8/4 13:25] Pamela: Danillo veio aqui era tipo 1 e pouco da manhã
[8/4 13:25] Pamela: Pedi pro vovô pra eu sair e fomos no Subway.. pq qnd eu tô mal, ele tb sai da casa dele a hora q for pra me ajudar
[8/4 13:26] C�ssio Costacurta: Tudo bem mas voce tava sendo indiferente cmg desde quinta
[8/4 13:27] C�ssio Costacurta: Tanto que eu tinha certeza que essa conversa iria acontecer, nao por esse motivo, mas que iria acontecer
[8/4 13:29] C�ssio Costacurta: Você já falou
[8/4 13:29] C�ssio Costacurta: Já tá decidida

[8/4 13:29] Pamela: Eu nem sei
[8/4 13:29] Pamela: Eu só não aguento mais tanta coisa em cima de mim
[8/4 13:30] Pamela: As vezes me dá vontade de chorar sabe
[8/4 13:30] Pamela: Talvez se tu n me chamasse tanto durante a semana tivesse ajudado
[8/4 13:30] Pamela: Pq eu passei a semana inteira com a sensação de que eu tava te passando desinteresse
[8/4 13:31] C�ssio Costacurta: Você me colocou nessa história como o cara que ta te botando contra a parede e pressionando pra tu me dar atenção exclusiva e não foi isso
[8/4 13:31] Pamela: Não é
[8/4 13:31] Pamela: Mas é como eu me sinto qnd não consigo te dar a atenção q eu quero
[8/4 13:31] C�ssio Costacurta: Ontem eu pensei nas minhas atitudes contigo e cheguei a conclusão que você tá certa, não deveria te convidar mesmo
[8/4 13:31] C�ssio Costacurta: Mas eu sou assim
[8/4 13:32] C�ssio Costacurta: Quando to livre, quero conversar ou fazer alguma coisa eu convido alguem que eu goste de estar perto
[8/4 13:32] C�ssio Costacurta: Se não der não deu paciencia
[8/4 13:32] C�ssio Costacurta: Isso pode transparecer pras outras pessoas que eu esteja pressionando, como pareceu pra ti

[8/4 13:40] Pamela: Como te disse
[8/4 13:41] Pamela: Eu gosto de ti e da tua companhia, confio em ti, te conto as coisas mais importantes q acontecem.. acho q a gente flui, sabe?! Pensava sim em algo mais sério etc
[8/4 13:41] Pamela: Mas tem q ser algo leve, natural, de boa.. e eu tava me sentindo pressionada
[8/4 13:41] Pamela: Sendo sincera, não tenho ctz do que eu quero
[8/4 13:42] Pamela: Só tenho ctz de que não quero ficar contra a parede
[8/4 13:42] Pamela: Por tudo o que eu já te contei antes
[8/4 13:42] C�ssio Costacurta: Entendi
[8/4 13:44] C�ssio Costacurta: Você é uma pessoa maravilhosa, de fato o nosso papo fluia bem, me diverti muito aquele domingo com você

[8/4 13:52] Pamela: Tô bad hauha
[8/4 13:52] C�ssio Costacurta: Pq?
[8/4 13:53] Pamela: Pq sei lá
[8/4 13:53] Pamela: Eu gosto de ti
[8/4 13:53] Pamela: Eu só n quero esse peso todo
[8/4 13:56] C�ssio Costacurta: Fica tranquila
[8/4 13:56] C�ssio Costacurta: É melhor mesmo você não se apaixonar por mim kkkk
[8/4 13:56] Pamela: :///////
[8/4 13:56] Pamela: Pq?
[8/4 13:57] C�ssio Costacurta: Pq é melhor
[8/4 13:57] C�ssio Costacurta: Fica como você está, as vezes não é bom se apaixonar kkkk

[8/4 13:59] Pamela: Olha
[8/4 13:59] Pamela: Eu tava repensando as coisas q te disse
[8/4 13:59] Pamela: Mas se dizes que � melhor
[8/4 13:59] Pamela: Então ok
[8/4 14:00] C�ssio Costacurta: Hahaha
[8/4 14:00] C�ssio Costacurta: Se com duas semanas você já ta incomodada com tantas coisas imagina se estivesse apaixonada por mim
[8/4 14:00] C�ssio Costacurta: Tudo isso tem que se pensar
[8/4 14:01] Pamela: Só ta incomodada pq nao sei de onde tirar tempo
[8/4 14:01] Pamela: Eu nunca havia me relacionado com alguem que nao seja da medicina
[8/4 14:01] Pamela: (Desde q entrei no curso)
[8/4 14:01] Pamela: Mas tudo bem
[8/4 14:01] Pamela: De boa :D
[8/4 14:01] Pamela: Qq coisa to aqui tbm
[8/4 14:02] C�ssio Costacurta: Sabe o que eu acho
[8/4 14:02] C�ssio Costacurta: Posso estar enganado mas tenho essa suspeita
[8/4 14:05] Pamela: Deixa quieto entao
[8/4 14:05] Pamela: Se ta ruim pra ambos, melhor parar

[8/4 14:05] Pamela: Se essa conversa continuar, vou ficar mal e vou me arrepender
[8/4 14:05] Pamela: E voltar atras nao é uma coisa q queres
[8/4 14:05] Pamela: Entao ta tudo bem!!
[8/4 14:05] Pamela: Se precisar, ta aqui, a gente se da bem, tu sabes
[8/4 14:06] Pamela: Te cuida!!! (emotion de beijinho e coraçao)
[8/4 14:07] C�ssio Costacurta: Hahaha
[8/4 14:08] C�ssio Costacurta: Nao é uma coisa que eu quero?
[8/4 14:17] C�ssio Costacurta: Eu te falei tudo isso pra voce dizer que eu nao quero?
[8/4 14:19] Pamela: Voltar atras q eu disse
[8/4 14:20] C�ssio Costacurta: Voltar atras seria voltar a ficar com voce ne

[8/4 14:21] Pamela: Aham
[8/4 14:21] C�ssio Costacurta: Entao eu entendi o que voce disse
[8/4 14:21] C�ssio Costacurta: Voce que pelo visto nao entendeu nada do que eu disse kkkk
[8/4 14:21] C�ssio Costacurta: Mas deixa pra la
[8/4 14:22] Pamela: T� bem


Bom ficou cheio dessa interrogação pq tirei do whats e não reconhece a acentuação mas acho que da pra entender.

O que vocês acharam, onde errei e onde acertei (se é que acertei)? Quais dicas podem me dar?
mc337

Aprendiz

#1048475 Provavelmente vc se mostrou disponível demais e ela meio que perdeu o interesse. E esse papo que ela é ocupada demais é só pra te cozinhar, se ela quisesse arrumaria tempo assim como deve arrumar para os amigos. Claramente ela te tem como última opção entre: estudos, família, amigos...

Sugiro que vc se afaste e deixe que ela te procure. Se n procurar vá viver sua vida.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048486
mc337 escreveu:Provavelmente vc se mostrou disponível demais e ela meio que perdeu o interesse. E esse papo que ela é ocupada demais é só pra te cozinhar, se ela quisesse arrumaria tempo assim como deve arrumar para os amigos. Claramente ela te tem como última opção entre: estudos, família, amigos...

Sugiro que vc se afaste e deixe que ela te procure. Se n procurar vá viver sua vida.



Fale meu amigo tudo bem?

Pois é entendo dessa maneira tbm, antes de começarmos a ficar eu era ausente, aparecia de vez em quando e tudo em doses certas e ela vivia me mandando mensagem, essa semana foi de cão eu tava uma pilha e queria alguem pra relaxar, dar uns beijos, bater um papo, quem sabe um FC e etc e sempre chamava ela em relação a conversa nem conversavamos muito.

Sobre o tempo tbm acho que dava pra arranjar e fora do tempo de prova as coisas melhoram com certeza, sei que sou a ultima opção e na verdade não esperava nada diferente nesse inicio.

To vivendo minha vida, sempre tenho outros contatos, eu ja estava ficando com outra menina e agora vou pegar uma mais velha mas curtia ficar com ela, no final da conversa ela deu muito a entender que queria continuar mas eu já dei uma cortada, não sei mais se eu quero kkkk

Valeu o feed.
mc337

Aprendiz

#1048572 Tudo beleza, irmão. Estamos aqui pra isso, eu tb acabei de decidir que irei ignorar permanentemente uma ficante devido a uma situação parecida com a sua. Segue o jogo hehe...
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1048583 Vi seu relato aqui meu amigo.Não esquenta porque isso serve de experiência pra você. Muitas desse tipo vão surgir no seu caminho e agora,creio Eu,que aprendestes a lição mais importante nesses casos de "ficar",que é não está muito disponível .Assim como foi dito,ela perdeu o interesse e acabou o encanto.E na real as vezes já tem um na fila também. Porque nem sempre vale a pena jogar e é questão de estratégia dela,mas a parte maligna e pervertida das mulheres é que fazem isso.Claro que tu errou meu amigo,mas levanta a cabeça e segue tua vida que outras melhores virão.A prática vence a teoria cara.
Eu notei também que você se declara pra ela nas entrelinhas.Como assim?Quando te rebaixas meu Brow,aí elas montam em cima sem do nem piedade.Mas quando a mulher quer o cara ela arruma tempo.Tem essa não.
Apenas jogadora.Mas você foi mais pq não se deixou enganar por sua lábia traiçoeira.
Segue firme que tens muito que aprender.
Mas ninguém nasce sabendo,por isso estamos aqui para te ajudar no que der e vier.Conte conosco.Sorte Man!!

MIKE ELDER
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048614
Elder Junior escreveu:Vi seu relato aqui meu amigo.Não esquenta porque isso serve de experiência pra você. Muitas desse tipo vão surgir no seu caminho e agora,creio Eu,que aprendestes a lição mais importante nesses casos de "ficar",que é não está muito disponível .Assim como foi dito,ela perdeu o interesse e acabou o encanto.E na real as vezes já tem um na fila também. Porque nem sempre vale a pena jogar e é questão de estratégia dela,mas a parte maligna e pervertida das mulheres é que fazem isso.Claro que tu errou meu amigo,mas levanta a cabeça e segue tua vida que outras melhores virão.A prática vence a teoria cara.
Eu notei também que você se declara pra ela nas entrelinhas.Como assim?Quando te rebaixas meu Brow,aí elas montam em cima sem do nem piedade.Mas quando a mulher quer o cara ela arruma tempo.Tem essa não.
Apenas jogadora.Mas você foi mais pq não se deixou enganar por sua lábia traiçoeira.
Segue firme que tens muito que aprender.
Mas ninguém nasce sabendo,por isso estamos aqui para te ajudar no que der e vier.Conte conosco.Sorte Man!!

MIKE ELDER
[ Imagem ]



Valeu o feed meu amigo, onde vc acha especificamente que eu me rebaixei?