Avatar pua

Criador do tópico

iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#967055
Just.Sérgio escreveu:Fala, Aprendiz de Don Juan!

Pô, mano, antes de tudo, se vocês estavam somente ficando, não vejo como pode ter tido traição. Afinal, estavam só ficando, nada de compromisso, correto?!
Bem, beleza, assim como disseram aqui em cima, se vocês com 4 vezes já passaram por tudo isso, inclusive quebrando o pau, já dá pra ver que mais pra frente vai ser de assim pra pior, né?! Será que a pegação compensa todo esse estresse? Só tu quem pode decidir. Se tu perceber que não vale a pena, tu já está no lugar correto. Estamos aqui no PUABASE para crescermos como pessoas e conhecermos mulheres interessantes, então, vamos atrás do crescimento conhecendo mulheres.
E o que eu acho que aconteceu é que é muito mais difícil se desligar e superar um ex-namorado, sendo mais fácil ter um repeteco, do que ser fiel a "um carinha com quem fico às quintas-feiras", deu pra entender? Pode ser também que você tenha se mostrado necessitado, como disseram ali em cima, ou, simplesmente, não conseguiu (ou nem mesmo tentou) se conectar com ela à ponto dela pensar que uma "fidelidade a você" seria mais valiosa do que uma noite com o ex.

Espero ter ajudado. Diz aí o que tu decidiu e oq fez.
Boa sorte!







Única atitude que fiz foi dar um gelo nela ontem, e hoje ter sido mais frio em relação a ela. Não atendi nenhum telefonema por parte dela, também não liguei. Ela quer outra chance, disse que isso não vai mais acontecer, disse que não quer saber mais do ex psicótico dela. Eu ainda não consegui pensar em uma solução adequada ao meu problema, minha razão fala alto mas eu ainda sinto que gosto dela, EH FODA ISSO VIU!


Obrigado por comentar amigo, vou pensar sobre!
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967057 Olha mano.

Parece que nesse fórum tudo acontece comigo, só que ao contrário!

Eu fui o ex que chamou a garota pra fazer um carinho na bisnaga e ela veio. Naquele momento, ela estava completando 2 semanas de ficada com um cara aí QUE HOJE É O NAMORADO DELA.

Ela tava começando a ficar com um cara BETA PRA CARALHO, mas apenas ficando e saindo pra baladas por aí... Ela ficava com outros, sim, mas satisfação só dava a esse cara.

Enfim, aí um belo dia eu fiquei com vontade de reviver os bons momentos e chamei ela no WhatsApp depois de 1 mês sem falar com ela. Conversamos, eu fiz a conversa descambar pro lado sexual e chamei ela pra sair e conversar. Ela aceitou, eu levei ela direto pra um motel dizendo que na verdade tava era a fim de "amá-la naquela noite", e ela foi sem pensar duas vezes.

Tivemos o melhor sexo da vida, foi melhor que na época em que namorávamos.

Mas depois ela teve uma crise emocional, ficou mal, se arrependeu profundamente de ter transado comigo naquela noite e nunca mais aceitou convite nenhum meu.

Ela, que estava apenas ficando com o cara e o "traiu" pra viver uma noite de luxúria comigo, hoje tá namorando esse cara e vive postando fotinhos com declarações de amor no Facebook.

Mas a diferença é que ela é uma garota MUITO MADURA e PÉ NO CHÃO. Sim, até essas mulheres tem abalos emocionais e podem ter recaídas e ficar agindo contra a razão, mas ela foi forte e madura o suficiente pra dar um basta em mim e poder iniciar uma relação mais saudável com outro cara que ela considerava que pode dar mais valor a ela.

E olha que namorei essa garota por 6 anos e terminei de uma forma bem emocionalmente comovente pra ela... Ela ficou em depressão por 2 meses, tratando com anti-depressivos e o escambau... Mas tá lá agora com outro, e eu não dava nada pelos dois, achei que era só um fogo de palha dela, um rebote.

Então, velho... VOCÊ tem que ver o que VOCÊ QUER. Não fica encucado com essas paradas de ser disponível demais ou de menos, de ligar ou não ligar, de atender ou não atender. Isso é tudo palhaçadinha, joguinho mental que nós fazemos porque na verdade somos INSEGUROS.

Sim, essa porcaria toda "descoberta" no mundo da sedução é pra ser usada quando o homem está inseguro da sua situação. Homem que é homem sabe a mulher que quer, investe nela mesmo e se ela o rejeitar, FODA-SE PORQUE EXISTEM OUTRAS TÃO BOAS QUANTO OU ATÉ MELHORES!

Então se você quer essa mulher e tá a fim de deixar o seu ego/orgulho de lado por ela ter dado pro ex, vai lá e investe nela ué. Óbvio, você não é otário de ver que sua mina deu pro ex e vai a tratar como se nada tivesse acontecido. Vai lá e fala pra ela que não gostou, que isso foi babaquice, foi infantilidade, que não quer se envolver com uma mulher que tem problemas com o ex, que ou ela tira esse cara da vida dela ou você vai sair da vida dela por vontade própria E SAIA PORQUE SERÁ MUITO MELHOR PRA VOCÊ, embora te machuque no início.

Quando todos os pseudo-alphas desse fórum conseguirem enfiar isso na cabeça (INCLSUVE EU, PORQUE TENHO AQUI A SINCERIDADE DE DIZER QUE SOU UM CARA INSEGURO E CHEIO DE DEFEITOS SENDO O PIOR DELES O SENTIMENTO DE CARÊNCIA), aí sim serão alphas de verdade.

OBS: Bem, isso aí foi dito pensando num cara que quer uma mulher como RMLP (namorada ou afins). Se tu tá pensando em ter uma mulher só pra amizade coloria e sexo casual... Aí todas as dicas de joguinhos emocionais são bem vindas.
Avatar pua

Criador do tópico

iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#967065
Corvo Attano escreveu:Olha mano.

Parece que nesse fórum tudo acontece comigo, só que ao contrário!

Eu fui o ex que chamou a garota pra fazer um carinho na bisnaga e ela veio. Naquele momento, ela estava completando 2 semanas de ficada com um cara aí QUE HOJE É O NAMORADO DELA.

Ela tava começando a ficar com um cara BETA PRA CARALHO, mas apenas ficando e saindo pra baladas por aí... Ela ficava com outros, sim, mas satisfação só dava a esse cara.

Enfim, aí um belo dia eu fiquei com vontade de reviver os bons momentos e chamei ela no WhatsApp depois de 1 mês sem falar com ela. Conversamos, eu fiz a conversa descambar pro lado sexual e chamei ela pra sair e conversar. Ela aceitou, eu levei ela direto pra um motel dizendo que na verdade tava era a fim de "amá-la naquela noite", e ela foi sem pensar duas vezes.

Tivemos o melhor sexo da vida, foi melhor que na época em que namorávamos.

Mas depois ela teve uma crise emocional, ficou mal, se arrependeu profundamente de ter transado comigo naquela noite e nunca mais aceitou convite nenhum meu.

Ela, que estava apenas ficando com o cara e o "traiu" pra viver uma noite de luxúria comigo, hoje tá namorando esse cara e vive postando fotinhos com declarações de amor no Facebook.

Mas a diferença é que ela é uma garota MUITO MADURA e PÉ NO CHÃO. Sim, até essas mulheres tem abalos emocionais e podem ter recaídas e ficar agindo contra a razão, mas ela foi forte e madura o suficiente pra dar um basta em mim e poder iniciar uma relação mais saudável com outro cara que ela considerava que pode dar mais valor a ela.

E olha que namorei essa garota por 6 anos e terminei de uma forma bem emocionalmente comovente pra ela... Ela ficou em depressão por 2 meses, tratando com anti-depressivos e o escambau... Mas tá lá agora com outro, e eu não dava nada pelos dois, achei que era só um fogo de palha dela, um rebote.

Então, velho... VOCÊ tem que ver o que VOCÊ QUER. Não fica encucado com essas paradas de ser disponível demais ou de menos, de ligar ou não ligar, de atender ou não atender. Isso é tudo palhaçadinha, joguinho mental que nós fazemos porque na verdade somos INSEGUROS.

Sim, essa porcaria toda "descoberta" no mundo da sedução é pra ser usada quando o homem está inseguro da sua situação. Homem que é homem sabe a mulher que quer, investe nela mesmo e se ela o rejeitar, FODA-SE PORQUE EXISTEM OUTRAS TÃO BOAS QUANTO OU ATÉ MELHORES!

Então se você quer essa mulher e tá a fim de deixar o seu ego/orgulho de lado por ela ter dado pro ex, vai lá e investe nela ué. Óbvio, você não é otário de ver que sua mina deu pro ex e vai a tratar como se nada tivesse acontecido. Vai lá e fala pra ela que não gostou, que isso foi babaquice, foi infantilidade, que não quer se envolver com uma mulher que tem problemas com o ex, que ou ela tira esse cara da vida dela ou você vai sair da vida dela por vontade própria E SAIA PORQUE SERÁ MUITO MELHOR PRA VOCÊ, embora te machuque no início.

Quando todos os pseudo-alphas desse fórum conseguirem enfiar isso na cabeça (INCLSUVE EU, PORQUE TENHO AQUI A SINCERIDADE DE DIZER QUE SOU UM CARA INSEGURO E CHEIO DE DEFEITOS SENDO O PIOR DELES O SENTIMENTO DE CARÊNCIA), aí sim serão alphas de verdade.

OBS: Bem, isso aí foi dito pensando num cara que quer uma mulher como RMLP (namorada ou afins). Se tu tá pensando em ter uma mulher só pra amizade coloria e sexo casual... Aí todas as dicas de joguinhos emocionais são bem vindas.







Obrigado pelo comentario Corvo Attano
no decorrer da semana eu posto aqui qual atitude eu tomei.

Valeu, um abraço!
Kaiser

Aprendiz

#967210 Cara, não vou dizer pra ti cair fora, mas achei muito estranho o nome do tópico, ela não te traiu, vocês só estão ficando, você deve se apegar menos porque ela não ta na mesma sintonia que você, e acredite mesmo que esteja, não mostre se você ficar babando ai mesmo que ela vai te ter na mão e desde que é um fica, você vai sair lesado se não tiver mais maturidade.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#967218 Caramba,vocês só ficaram 4 vezes e já aconteceu todo esse drama?

Brigas,ciúmes,quebra pau,confusão com ex-namorado..............Isso está parecendo namoro longo que está sempre passando por problemas.

Eu cairia fora,é muita dor de cabeça,problemas para algo que deveria ser apenas diversão,curtição(que é a finalidade de "ficar").
Claro que pra nós é fácil falar para cair fora,mas não consigo visualizar um futuro sadio disso aí não

.........Ela parece ser meio problemática,você e um pouco carente,como disse,esse relacionamento não parecer que será muito saudável.

Se divirta,saia com várias(o que acabará com essa carência),aproveite!!