Avatar pua

Criador do tópico

iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#967004 Dia 21/11/2015,
Minha vida estava uma bagunça e estou saindo de um momento conturbado, quem quiser olhar meu ultimo post aqui no fórum fique a vontade link:
nao-sirvo-para-ser-pua-conselhos-t105127.html



Bom primeira mente queria me desculpar com quem estava acompanhando minha jornada, após o relato do link acima eu tive outras vivencias em um bar universitário da rua
do meu trabalho.

Em uma dessas noitadas, eu conheci uma HB 8 De 18 anos, ela e prima de um amigo natural meu a qual eu tive um envolvimento meio rápido. Eu ainda tenho que escrever
sobre cada quinta feira que vivi com essa garota e o porque de nossa relação ter se tornado um pouco forte, tivemos brigas, discursões em publico, problemas do meu
lado e problemas por parte dela.

Não sei o que rolava, eu fiquei muito presente, dando atenção, ela me ligando direto e eu dando mais atenção ainda EU SEMPRE ESTIVE DISPONIVEL, e só ficava na
ansiedade de encontrar com ela apos uma semana intensa de trabalho. Quando nos encontrávamos as quintas, era sempre a mesma coisa, muita conversa, um pouco de charme
da parte dela mas sempre rolava umas ficadas sinistras, pegação mesmo sabe ? E isso não foi diferente nesta ultima quinta feira antes do feriado.

Combinamos de se encontrar, eu ela e o primo (natural) dela em um outro bar. Devido varias outras coisas que rolaram, decidimos mudar de bar por um momento,
conversamos altas coisas ela disse que gostava muito de mim eu disse que curtia muito ficar com ela, estava tudo perfeito ao meu ver. Até que na sexta feira ela recebe
um convite do ex namorado dela (ela esta solteira a 3 meses) e ele diz que quer revela para resolver a situação de uma vez só. Ela aceita e me fala tudo isso na maior
clareza que ia sair com ele para conversa, e eu meio que sem querer demonstrei ciúmes e um pouco de desconfiança perante a ela, e isto acabou gerando uma nova briga
entre nós dois.

Mas a noite, eu recebo um telefonema dela, e uma mensagem através do celular dela. era o ex dela falando pra mim deixar eles dois em paz, que a garota amava ele e que
ele não queria ninguém incomodando ela. Nisso ela vem depois e me liga perguntando se alguém me mandou algo, eu disse que apenas o ex dela falando bobagens pra mim, no
mesmo mento ela discute com o cara e vai embora na madrugada mesmo, logo depois ela me diz que ele e um babaca e que sempre toma atitudes erradas.

Eu pergunto se rolou algo, ela disse que transou com ele porem esta arrependida, que ele não muda e que ela não queria que fosse assim. Eu pergunto o porque dela ter
feito isso, ela disse que gosta muito de mim que estava envolvida, mas que na hora ela ficou confusa e acabou rolando, depois o cara pegou o celular dela e começou a
mandar mensagens escrotas para varias pessoas inclusive a mim. Eu na hora falei que ela era só minha ficante, que n tínhamos nada serio e que talvez possamos ser
amigos sei lá. Ela meio que n aceito de cara e ficou me infernizando, me ligando chorando ao telefone falando que estava arrependida e que não devia ter feito isso,
acredito eu que ela percebeu que eu não ia ficar mais marcando encima e estava com medo de me perder.

Basicamente e isso galera, eu não sei que atitude tomar! chutar o balde ? mandar ela ir pastar ? lembrando que eu fiquei com ela umas 4 vezes, e tanto eu quando ela
estávamos curtindo a vibe, mas n sei onde eu errei, n sei se fui legal de mais n sei oque aconteceu. pra mim até quinta feira estava tudo correndo tudo tranquilo, mas
ela vem e me faz isso. preciso de ajuda, como sempre precisei né, mas agora eu não tenho nem ideia do que fazer, única coisa que fiz em relação a isso foi dar um gelo
nela ontem e hoje!


Aceito concelhos, grande abraço!
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#967007 Você cometeu o mesmo erro que cometi no meu ultimo relacionamento: Você foi muito necessitado. Embora ela tenha te curtido e tal, quem é mto disponível e necessitado não passa 100% a imagem de alfa. Relacionamento é sempre complicado, principalmente pq nunca se sabe se você der outra chance à ela, ela ser a pessoa que pode te fazer feliz. O que eu, com toda a minha betisse (não consigo ser cafajeste), faria: Da um tempo com ela para recuperar um pouco o seu valor, depois da outra chance com ela, mas SEM SER NECESSITADO (!!!). Se nesse tempo ela não quiser mais, cai fora pq não é pra vc mesmo. Se ela quiser, esquece o emocional e aja com racionalidade. Lembre-se: Quem ama mais manda na relação.

Espero que seja útil. Boa sorte! Abraços!
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#967008
Improving escreveu:Você cometeu o mesmo erro que cometi no meu ultimo relacionamento: Você foi muito necessitado. Embora ela tenha te curtido e tal, quem é mto disponível e necessitado não passa 100% a imagem de alfa. Relacionamento é sempre complicado, principalmente pq nunca se sabe se você der outra chance à ela, ela ser a pessoa que pode te fazer feliz. O que eu, com toda a minha betisse (não consigo ser cafajeste), faria: Da um tempo com ela para recuperar um pouco o seu valor, depois da outra chance com ela, mas SEM SER NECESSITADO (!!!). Se nesse tempo ela não quiser mais, cai fora pq não é pra vc mesmo. Se ela quiser, esquece o emocional e aja com racionalidade. Lembre-se: Quem ama mais manda na relação.

Espero que seja útil. Boa sorte! Abraços!


QUEM AMA MENOS MANDA NA RELAÇÃO!! *******

Ou se vc não gostar dela tanto assim, CAI FORA. O que mais tem no mundo e mulher, e acredite: TEM MELHOR QUE ELA!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#967011 Você ficou com a mulher apenas quatro vezes, já está quebrando o pau direto (em público, inclusive), ela diz que vai conversar com o ex (o que, muito provavelmente, iria levar a sexo)... Qual o seu problema que não vê que tem que se afastar disso?

Ela é problemática, SIMPLES... Não quebra a cabeça.

Tem tanta mulher no mundo, não entendo porque num fórum onde os caras se propõe a seduzir mulheres têm tanto cara fica choramingando por mulher-problema. Parece que não entenderam o real objetivo deste site.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#967014
kbza escreveu:Você ficou com a mulher apenas quatro vezes, já está quebrando o pau direto (em público, inclusive), ela diz que vai conversar com o ex (o que, muito provavelmente, iria levar a sexo)... Qual o seu problema que não vê que tem que se afastar disso?

Ela é problemática, SIMPLES... Não quebra a cabeça.

Tem tanta mulher no mundo, não entendo porque num fórum onde os caras se propõe a seduzir mulheres têm tanto cara fica choramingando por mulher-problema. Parece que não entenderam o real objetivo deste site.

Abraço


Eu sei qual o objetivo do site, porem eu não estava esperando me apegar desta forma!

Valeu por comentar
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#967038 Bom dia.

Gostei das respostas dos amigos daqui de cima.

Vou colocar alguns questionamentos para você, eis:

Cara, ela não é somente uma ficante de três semanas? Pq "chorar" por ela?
Outra, que tipo de merda de mulher que volta a transar com um doente mental igual esse rapaz?
Será que ela não tem propensão a vadiagem, filhadaputagem em relação à homens "bonzinhos" como você?
Confusões não podem acontecer para ti, caso, esse ex resolva que você é o culpado por ele não voltar com ela?
Você está preparado psicológicamente para lidar com situações desse nível?

Bom domingo!
Avatar pua
Just.Sérgio

Aprendiz

#967043 Fala, Aprendiz de Don Juan!

Pô, mano, antes de tudo, se vocês estavam somente ficando, não vejo como pode ter tido traição. Afinal, estavam só ficando, nada de compromisso, correto?!
Bem, beleza, assim como disseram aqui em cima, se vocês com 4 vezes já passaram por tudo isso, inclusive quebrando o pau, já dá pra ver que mais pra frente vai ser de assim pra pior, né?! Será que a pegação compensa todo esse estresse? Só tu quem pode decidir. Se tu perceber que não vale a pena, tu já está no lugar correto. Estamos aqui no PUABASE para crescermos como pessoas e conhecermos mulheres interessantes, então, vamos atrás do crescimento conhecendo mulheres.
E o que eu acho que aconteceu é que é muito mais difícil se desligar e superar um ex-namorado, sendo mais fácil ter um repeteco, do que ser fiel a "um carinha com quem fico às quintas-feiras", deu pra entender? Pode ser também que você tenha se mostrado necessitado, como disseram ali em cima, ou, simplesmente, não conseguiu (ou nem mesmo tentou) se conectar com ela à ponto dela pensar que uma "fidelidade a você" seria mais valiosa do que uma noite com o ex.

Espero ter ajudado. Diz aí o que tu decidiu e oq fez.
Boa sorte!
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#967048 Cara... Acho que voce não devia ter se apegado tanto a ela... No seu caso eu daria outra chance, mas se voce não entendeu o que eu quiz dizer;
EU daria outra CHANCE

Pelo simples fato de que todos estão propensos a erros, mas caso ela fizesse algo, como falar ao telefone com ele ou qualquer coisa do genero, seria o fim
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#967049 desculpa mandar duas mensagens seguidas.
outra coisa a se avaliar e que se voces ja estao juntos a quatro semanas entao pode ser que piore demais, mas pela sua descrição voce gosta dela, e muito, por isso de uma forma ou de outra voce pode acabar cometendo o deslize de voltar valendo ( quando eu falei em dar outra chance, seria sair algumas vezes e avaliar o terreno) mas no seu caso, a impressao que eu tive foi:

"ela nao tinha nada serio comigo, mas me traiu, eu sei o que deveria fazer, mas isso nao é o que eu QUERO fazer"

O que significa quee ssa e uma das vezes em nossa vida em que o ERRO deve ser cometido... Mas não se preocupe, isso acontece com todo mundo