Avatar pua

Criador do tópico

l96alpha

Aprendiz

#1043554 Pessoal fiquei com uma menina sério por 5 meses, depois ela terminou comigo e eu não corri atrás, recente fui dar os parabéns a ela e ela disse que estava com saudades de falar comigo, e depois disso começou a postar um monte de post de indireta no facebook tipo "amor, to com saudade", "toda noite eu ora pra gente dar certo, sabia?", queria saber se é pra mim aquilo pq no mesmo dia que dei os parabéns marcamos de nos encontrar futuramente e ela aceitou só esta esperando eu marcar e também sondar e ver se realmente aquilo é uma indireta pra mim pq eu tbm n falo mais com ela no msg trato com indiferança

OBS: terminamos tem 1 mês e 20 dias e ela é orgulhosa e gosta de fazer uma birra, ela terminou pq teve uma epóca que sufoquei ela,
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043556 Ela conseguiu o q queria, TI DEIXAR CONFUSO . Não é atoa que tu abriu um topico aqui , a garota jogou a isca e vc comeu direitinho . Ela sabe q tu tem o face dela e postou essas frases pra alimentar tuas esperanças , fez isso pra confundir todos os contatinhos dela e provavelmente estao se fazendo a mesma pergunta q vc .
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043568 Provavelmente o alpha que estava comendo ela foi embora e agora ela está fazendo o levantamento de quais betas do círculo social dela ainda estão à disposição. Creio que deve ter uma meia-dúzia de betas amiguinhos dessa HB com a mesma dúvida que você. Cuidado. As mensagens de uma HB para um alpha nunca são confusas. Elas só agem assim com betas.

E isso tem um motivo: Quando elas se comunicam com um alpha, é uma comunicação de 1 para 1. Então, a mensagem é clara. Porém, quando elas se comunicam com betas, a comunicação é de 1 para N. Então, não tem como a mensagem ser específica, precisa ser genérica, para abranger uma coletividade de pessoas. Daí o receptor fica sempre se perguntando se é para ele ou não. Na verdade, a mensagem é para ele sim, mas não é SÓ para ele.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1043658 Boa tarde,

Minhas considerações:

"ela terminou"
Por aqui já suponho que ela não é apegada a você...

"começou a postar um monte de post de indireta no facebook tipo "amor, to com saudade","
JAMAIS cometa o erro de ficar tentando interpretar o que elas postam....Pode ser pra ti(pouco provável), como pode ser pra outros 100 caras....Na moral, não fica se ocupando pensando nisso.


"marcamos de nos encontrar futuramente"
Erro clássico...devemos impor datas e horários. Esse negócio de "ah um dia a gente pode sair", mano, da toda a vantagem pra mulher...ela pode ficar com os joguinhos contigo eternamente...Defina, marque e caso ela não aceite, abandone!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043662 Eu prefiro acreditar em fim de ciclos. Você viveu o que tinha de ser vivido com ela no tempo em que estiveram juntos, por alguma razão este ciclo acabou e vcs terminaram.
Todos terminam, cedo ou tarde, muito voltam e tentam recomeçar um ciclo que se terminou de forma incompleta (sem ter gastado toda a energia que os unia) ou tentam buscar na sua auto justificatia a fraqueza de nao tocar em frente e encarar o novo ciclo que esta para começar. Em ambas as situações, o ciclo terminou, e não devemos encarar como um recomeço e sim como um novo começo.
Retomar ex relacionamentos sempre é duvidoso e a confiança que foi estabeleciada na primeira tentativa sempre sera minada a ponto de as conexoes que um dia os uniao nunca mais seja respeitados como ja foram.

Eu jamais retomei uma relação terminada, ciclo finalizado é a abertura para novas oportunidades, se realmente acredita que toda essa comunicação subliminar seja direcionada a vc e que realmente esteja disposto a pagar para ver, apenas não mergulhe de cabeça, pois da mesma forma que vc, no periodo em que estiveram separados certamente tiveram esperiencias com outras pessoas, e esse sensação de paixão retornando nada mais é que o sentimento lutando para não se adaptar a nova rotina, ainda buscando referencias de uma relação passada. POr uitas vezes este sentimento não é mais real, apenas ligado aos habitos antigos.