Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944178 Bom dia rapaziada.

Quem acompanhou meus relatos, viu que sofri muito por causa da minha ex, mas como todo homem, consegui superar e hoje me sinto bem melhor.

Estava saindo com uma HB9 e devo encontrar uma outra HB9 nesse fds (essa vou trabalhar pro FC).

Mas essa primeira HB que falei, me interessou demais, tinha acabado de vir de um relacionamento também, de mais de 2 anos, é bem família, valoriza esses detalhes, conversava comigo direto e começamos a sair.

Segue outro relato explicando: ficante-alguem-explica-essa-situacao-ajuda-t100557.html

O fato é que ficamos na sexta, no sábado de manhã ela me procurou direto, mostrou muito interesse e até certo ciúmes, e disse que tinha pensado em mim e que queria ter me pedido pra ficar lá com ela. Depois disso no domingo não deu pra saírmos pois ela passou o dia com o pai mas foi o último dia que nos falamos. Hoje faz 1 semana que a encontrei pela última vez, e de domingo pra cá, não nos falamos mais.

Isso nunca aconteceu comigo e não entendi pq ela sumiu se ela mesmo estava muito afim. Pensei em várias possibilidades.

1ª - Ela não curtiu ficar comigo. Mas é a que menos faz sentido, pois ela demonstrava carinho quando estava comigo, me disse pra ligar pra ela no dia seguinte, como não mandei mensagem ela disse que achava que eu a tinha ignorado, mostrou certo ciúme, tudo isso após ficarmos.

2ª - Ela acreditou no amigo dela. Um "amigo" dela disse que me viu ficando com outra garota na mesma noite que estive com ela. Ela me falou que acreditava em mim, mas pode não ter acreditado.

3º - Ela não quer se arriscar. Ela acabou de sair de um namoro, estava conhecendo outras pessoas e saindo com as amigas, ai eu apareço e ela diz que se sentia muito animada, pq eu parecia ser um cara diferente, que quando ela falava e estava comigo ela se sentia bem e no momento que ela era pra estar triste por causa do término do relacionamento, ela estava feliz pq tinha me conhecido. Aí que ela deve ter pensado, talvez influenciada por outras pessoas, que não era o melhor pra ela agora e se afastou.

4º - Ela se arrependeu. Ela também me disse no sábado que as amigas falaram umas coisas ruins sobre homens em geral pra ela, inclusive de mim. Por estarem solteiras e a amiga ter ficado solteira agora e aumentado a possibilidade de saírem juntas, não querem que ela se envolva com alguém e botaram alguma pilha errada nela, ou então só não querem que ela se "machuque" de novo.

5º - O ex dela. Também acho pouco provável, embora seja uma possibilidade.


Alguns outros detalhes, tenho uma filha de 1 ano e 4 meses mas ela não via problema nisso, pelo contrário, queria conhecê-la. Me perguntava se minha ex ia arrumar problema se eu tivesse outra pessoa. E chegou a "conversar" com minha mãe pelo celular.

Ou seja, interesse ela tinha, atração tb, não tem explicação e é isso que me deixou meio intrigado. Ela parecia uma garota maneira, por isso também me interessei.

Não estou desesperado, converso com outras HB's e marquei no sábado com uma do mesmo nível, que mora sozinha e tá afim de mim. Vivo um bom momento da minha vida, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente. Depois que terminei entrei pra academia e em pouco mais de 2 meses já engordei 6kg, me sinto mais bonito, tenho conversado com bastante mulheres e melhorado meu jogo, saio bastante, no trabalho estou muito bem, além de vários projetos que tenho, é até difícil sobrar tempo durante a semana pq tenho muita coisa e as pessoas reconhecem meu talento. Tudo isso com apenas 20 anos. Mas eu não entendi o que aconteceu nessa situação e isso me despertou uma curiosidade muito grande.

Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Ou alguém consegue entender o que pode estar passando na cabeça dela?

Desde já obrigado...
Abraços.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#944182 De todas as opções eu iria mais na 2ª ou na 4ª, são as que mais fazem sentido para mim. As amigas dela se colocaram pilha nela pra não ficar mais contigo deve ter contribuido, mas é estranho mesmo ela ter se afastado assim de uma hora para a outra do nada. Você já tentou ligar ou encontrar com ela? Ela não te responde?

Tipo se tu tenta falar com ela e ela te ignora, tenta vazar fora e deixar ela. Mas é bem estranho mesmo, algum motivo ela tem só não podemos ter a certeza de qual é.
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944188 fwardkoff,

Cara, esse é o problema, tentei ligar, mandar mensagem, mas ela ignora completamente. Desde então não a procurei mais, imaginei que quisesse espaço. Eu até pensei em uma situação pra "forçá-la" a falar comigo (nada de insistência, ser chato, mas sim uma atitude que despertaria o interesse nela), mas prefiro fazer primeiro e depois relatar aqui. Não penso nem que a gente vá ter alguma coisa, ainda mais depois disso, mas quero entender o pq apenas dela estar me evitando...

Também acredito nessas possibilidades, e na 3ª também. Acho que a 3ª e a 4ª se complementam. O mais estranho é que a própria mãe dela botava muita pilha nela, disse que tinha gostado de mim (não me conheceu mas fuxicou minha vida toda no fb ahahah).

Obrigado pelo feed, espero que eu consiga entender essa situação kkkkk
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#944205 Eu queria ter a resposta certa e precisa pra essa situação. Mas não tem como saber por enquanto. Mas provavelmente pq não entendemos o motivo? Porque nós homens somos lógicos,enquanto as mulheres usam o sistema límbico/emotivo. E é justamente por isso que elas fazem várias coisas "loucas",que a gente não entende. Cara, acho que pode ser o 3° ou 4°. Ela pode ter se arrependido e ficado com o pé atrás ou algumas amigas botaram pilha. Quanto a mãe dela,não acredite nisso meu caro! Pois eu,que tb tenho 20 anos,namorei uma menina dois anos atrás e a mãe dela aparentemente me amava! Mas eu descobri depois que a mãe dela foi quem mais botou pilha pro namoro acabar.
Avatar pua
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#944211 Fala man!

Cara, eu já agi muito dessa forma. Uma HB era repelida e eu ficava pensando em milhares de motivos que poderiam ter causado o sumiço dela. Ficava me perguntando e pensando como poderia consertar isso.

Logo percebi que isso me prejudicava como pessoa, prejudicava meu jogo e obviamente me prejudicaca com a HB em questão.
Comecei a trabalhar isso. Hoje, minha filosofia de vida é de me agradar, me sentir bem e me auto seduzir. Tudo que faço, o foco principal é o meu bem estar. Se estou com uma HB e ela me faz sentir bem, ótimo. Irei dar o meu melhor, irei mostrar o quanto vale a pena passar momentos ao meu lado. Sinto como se eu tivesse recompensando ela pelo comportamento.

Porém, se em algum momento ela me ignorar, sumir ou começar os joguinhos. Continuo minha postura de manter o foco em meu bem estar e começo a julgar essa HB como não merecedora dos meus esforços. O que eu faço? Largo ela de lado (já que ela não está agregando em minha vida) e busco outras coisas que irão me manter bem. Corro na praia, invisto em outras HBs, saio pra sargear, vou beber com os amigos, qualquer coisa que me agrade. Não importa o motivo dela ter mudado, o que importa pra mim é se ela está me fazendo bem ou não

Eu adoto essa postura mas não ignoro completamente a HB, somente paro de procurar e investir energia nela. Se ela me procurar para conversas aleatórias, converso normalmente como se nada tivesse acontecido. Se ela me procurar demonstrando interesse, me faço de difícil mesmo, pois muitas vezes isso é um teste para saber se fomos fisgados e viramos o cachorrinho delas. Se eu perceber que ela realmente deseja estar comigo e não ficar de putaria, dou a ela novamente o prazer da minha companhia, porém não iria tolerar bobagens. Meu tempo e minha vida são muito valiosos pra viver esse tipo de joguinho.

Percebi que essa postura me deixa muito mais estável. Me deixa com um ar de confiança e de não ser necessitado.
Isso me ajuda em tudo, em meus circulos sociais, no meu trabalho, com meus amigos e claro com as mulheres.

Me desculpe por não tentar dar dicas com essa HB em específico. Só expus minha forma particular de pensar e que me ajudou muito.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944212 Robson478,

Concordo plenamente contigo. Namorei 3 anos, tive uma filha, e minha sogra foi uma das que mais botou pilha falando que a filha tinha que aproveitar a vida. E também achei que ela estivesse do meu lado.

Mas nesse caso é diferente, a mãe via que a filha estava mal por causa do término, e quando eu apareci ela ficou feliz, contou pra mãe de mim, ela procurou saber de mim, gostou do que viu, não deu tempo de ela ter "fingido" qualquer situação.

É tudo muito estranho e não tem explicação, os únicos motivos que eu achei foram esses mesmos, e isso desperta uma curiosidade mt grande em mim.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944213 C R I A C,

Obrigado pelo feed irmão, foi de grande valia.
O pior é que eu penso dessa forma também, não tem hoje ninguém que me faça perder o rumo, ou deixar de me agradar. Eu estou numa fase muito boa em todos os sentidos, converso também com outras hb's e sinceramente, se eu não achar resposta pra isso não vai mudar em nada, ela que perdeu.

O que eu senti pela minha ex por exemplo, hoje eu tiro de lição, é muito difícil eu me apegar a qualquer pessoa da forma como fiz antes com ela, pq sei que isso me prejudicou bastante. Tenho sempre um pé atrás e tento jogar da minha forma, muitas vezes vou contra os princípios do PUA mas encaro agora como um jogo, aprendi muita coisa aqui e pretendo daqui a algum tempo detalhar aqui como eu era e como eu estou agora.

O principal é que agora o centro do meu mundo sou eu, faço as coisas por mim e pelas pessoas que estão comigo como minha família (filha, mãe, irmã...) e amigos(os de verdade).

Mas confesso que essa situação, que até então era novidade pra mim, me deixou muito curioso e obviamente até aumentou meu interesse por ela, nada de absurdo, não tenho ligação emocional, eu gostava de estar com ela e conversar com ela, mas não passava disso, a gente estava se conhecendo e do nada ela parou.