Avatar pua

Criador do tópico

Sir Psycho Sexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#944343 Tenho saido com uma garota do meu ingles a +- 1 mes e pouco, tinha sido muito divertido ela é uma garota incrivel e estava pensando seriamente em pedi-la em namoro mas hj dps da aula a gente fez um FC na casa dela e quando a gente terminou notei que ela estava muito pensativa, pressionei e ela admitiu que ficou com um garoto(que ela nunca tinha visto) numa festa ontem, oque me deixou bolado foi que eu pedi pra ela nao fazer nenhuma besteira e tomar cuidado se algum garoto chegasse nela (festa de um amigo dela que tava fazendo aniversario, ela me contou até tinha me chamado pra ir mas nao pude)...
Eu fiquei atonito na hora, e nossa "discussao" foi seguida de varios varios de silencio, eu fui bastante frio e sincero,falei algo do tipo:

"Eu realmente queria confiar em voce e dar liberdade para nao ser aquele cara sufocador, no entendo me vc decepcionou seriamente, foi muito fraca. Eu estava seriamente quase te pedindo em namoro porque achei que pudesse confiar em voce"

enquanto isso ela tava chorando e soluçando, falando que era uma idiota, que só faz burrada que ela nao me merecia e iria entender se eu nao quisesse nunca mais olhar na cara dela . Ela tbm admitiu que eu era a melhor pessoa que ela conheceu esse ano e foi a melhor pessoa que ela ja tinha beijado na vida (oq eu até acredito que seja verdade, pelo historico dela). continuando meu dialogo:

"bom, eu to muito decepcionado com vc, mas estou disposto a te dar uma segunda chance, porque o ser humano errar sempre foi normal, mas a segunda é burrice, desde que vc seja sincera comigo e me dizer se eu posso confiar em voce a partir de agora, é logico que vou dar uns passos atras ctng, namoro esta fora de cogitaçao enquanto eu nao tiver a certeza"

achei que dps disso ela ficou grata, me deu garantia que ela nunca iria fazer alguma burrada cmg, mas ainda sim fica aquela duvida e eu nao paro de refletir, agi certo? oq leva uma pessoa perder uma chance de um bom relacionamento a troco de nada? da pra se confiar hj em dia em alguem? espero que meus amigos PUA do forum possam me passar as suas visoes sobre o assunto, porque eu realemnte gosto dela, mas será que vale a pena? :) grato!

ahhh esqueci de um detalhe: hj a gente iria pro aniversario de uma amiga dela, mas dps disso td eu disse que nao estava a fim de ir de otario pra festa(até pq as amigas dela q foram na festa de ontem vao nessa hj), iria ficar em casa refletindo sobre, agi certo tbm?
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#944348 Cara,na minha opnião,se você agiu certo ou não,quem tem que decidir é você,a vida é sua,e se gosta dela e quer da outra chance,da ué,provavelmente alguem vai falar que se fosse ele não daria,mas quem escolhe é sempre você,você é o protagonista da sua vida.TMJ :ae :D
danakrosby

Aprendiz

#944351 Rapaz, tem um detalhe, que é o seguinte, ela tinha se comprometido com exclusividade contigo ? Isto faz muita diferença pra avaliar a atitude dela. Outro aspecto, que vc pode procurar explorar é o seguinte, perguntar pra ela o que a levou a fazer isto, como ela pensou ao tomar a decisao de ficar com o outro cara, o que passou pela cabeça dela. Peça que ela seja sincera ao te responder isto, não importa qual seja a resposta. Daí talvez vc poderá avaliar a situaçao melhor e tomar sua própria decisão. Alguns caras tem RMLP e não se importam que a garota fique com outros. Outros caras não vão topar isto.
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944355 Eu particularmente não gostei da sua atitude. Sinceridade é ótimo, mas não faria isso que fez de dar a segunda chance. Sendo que ela falou "... eu vou entender se você quiser terminar comigo..." Se ela fala isso pra mim, na hora, eu falo: "Ótimo, tchau" dou um beijo no rosto e saio.

Isso é atitude. Vacilou, pé na bunda! E pelas coisas que falou, as palavras deixou enaltecer um homem frágil, que tenta fazer chantagens emocionais para prendê-la e fazê-la sentir remorso.

Ela voltou com você, mas daqui uma semana, você toma outro chifre! Não sou o dono da verdade, mas pelo menos foi isso que interpretei no texto.

Abraço!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#944362
"Eu realmente queria confiar em voce e dar liberdade para nao ser aquele cara sufocador, no entendo me vc decepcionou seriamente, foi muito fraca. Eu estava seriamente quase te pedindo em namoro porque achei que pudesse confiar em voce"



Até aqui você se saiu bem, foi homem e foi direto e reto como deve ser nessas situações.

Mas por ver ela choras de soluçar, foi fraco.

"bom, eu to muito decepcionado com vc, mas estou disposto a te dar uma segunda chance, porque o ser humano errar sempre foi normal, mas a segunda é burrice, desde que vc seja sincera comigo e me dizer se eu posso confiar em voce a partir de agora, é logico que vou dar uns passos atras ctng, namoro esta fora de cogitaçao enquanto eu nao tiver a certeza"


Sim concordo que o ser humano errar humano, mas certos erros tem consequências, ninguém forçou ela a nada, ela foi por vontade própria ficar com o rapaz lá, ela quis.

Na minha opinião não tinha nem o porque de ter falado tanto, a 1º Parte ai e um complementou : Vacilou, perdeu, um beijo no rosto e xau.
Tudo bem que você gosta dela, mas Traição não tem perdão, como disse, escolha dela.

Agora é boa sorte com esse peso atrás das costas, imagino você deixando ela sair sozinha por você não poder ir e ficar a noite toda pensando nisso...nossa, deve ser terrível

Mas tudo de bom pra você, e boa sorte haha ;)
E abre o olho....

Abraço Topete
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#944369 Errou em dar uma segunda chance, eu pelo menos não teria dado.

Se vocês estivessem num relacionamento aberto e tals, tudo bem ela ter ficado com outro numa festa, mas vc PEDIU pra ela se comportar na festa e mesma assim ela te traiu, pq vc acha que de agora em diante ela não vai mais fazer isso?

Sendo bem direto, vc vai sempre ficar desconfiado, bem inseguro, e ela provavelmente vai te trair de novo.

Abraçs;
Thiagopc

Veterano - nível 9

#944373 Concordo com os amigos que disseram ! Vida que segue !


Pode ter certeza absoluta o começo agora vai ser ótimo porque ela vai tentar recompensar o erro , mas e só questão de tempo pra ela perder o respeito por você e demonstrar isso!!

Independente da sua escolha NÃO TERMINE DE FORMA NEM UMA SE FOR SE ARREPENDER e pedir para VOLTAR !

TENHA CERTEZA DA SUA DECISÃO antes de tomar qualquer atitude porque se terminar e depois for atrás ..... Esquece respeito .

Abraço
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#944389 oloko cara mais é ''ficante''
se tu só tem uma ficante..então te aconselho a ter mais ficantes parceiro, e parar de ter essas paixãozinhas de merda.

quando ela disser que ficou com outro.. tu só sai de perto dela e não diz nada.
tu pode disser assim..''legal você em..(terminando essa frase ou qual quer outra, tu só faz uma cara de decepção e vai fazer outra coisa..mais se ela quisser transar com você denovo..ai tu COME ela com gosto né)

todo mundo sente atração por outras pessoas
então nunca se case.
ter filho pode ate ser, mas se casar não.