Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053839 Quando chega nessa idade a mãe começa com papo de levar no ginecologista, ela deve ter medo da mãe descobrir que ela deu e brigar. É só ter calma e continuar comendo orificio rugoso dela. Da umas dedadas também na xoxota, com um, dois dedos.. E se quer exclusividade da o papo que quer ficar só com ela ué, as vezes a sinceridade da certo. Ficar sem namorar.

Criador do tópico

Mangannga

Aprendiz

#1054226
bigbagual escreveu:Quando chega nessa idade a mãe começa com papo de levar no ginecologista, ela deve ter medo da mãe descobrir que ela deu e brigar. É só ter calma e continuar comendo orificio rugoso dela. Da umas dedadas também na xoxota, com um, dois dedos.. E se quer exclusividade da o papo que quer ficar só com ela ué, as vezes a sinceridade da certo. Ficar sem namorar.


Pow tbm acho isso, mas agora tou mais tranquilo e curtindo o cuzinho e altos boquetes que ela me faz(até deixa eu gozar na boca dela) rsr. O problema era só a paixonite. Desde do dia que publiquei esse tópico até hoje já peguei ela mais duas vezes e sai mais vezes pra outros lugares. Estou tentando ficar com outras garotas pra não ficar muito na dela e nem muito em cima. Vou deixar rolar e não ficar insistindo em tirar o cabaço dela.

Criador do tópico

Mangannga

Aprendiz

#1054227
Sparta993 escreveu:Cara é raro achar uma assim, n sei do pq vc esta achando ruim, apenas sai da paoixonite.


Não estou achando ruim, só era a paixonite me fazendo a cabeça, me colocando medo dela pegar outro cara e deixar ele e não eu tirar o cabaço dela.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1054286 E ae brother, tranquilo?!

Veja só, quando você acha que as coisas só acontecem contigo, você enxerga que esta totalmente enganado hahahaha.

Porque estou dizendo isso?! Tive uma namorada igualzinha a sua ficante ae rs, ela não liberava de jeito nenhuma a vagina e acabou que só ficavámos no anal e oral.

Mas o teu caso já é um pouco diferente do meu pois pelo menos você leva a sua no motel, eu nem isso conseguia, pois os pais ficavam 24 hrs no pé dela e ela tinha um medo do caralho de descobrirem.

Enfim meu brother, faça igual a galera disse, continua comendo com força o cuzin dela e seja feliz rs.

Só na caia no mesmo erro que o meu, que foi me acostumar apenas fazer sexo anal e oral. Isso aconteceu e eu acabei com aquela vontade de comer a buceta dela rs.

No final nosso namoro acabou e eu não tirei a virgindade dela. Se eu fique puto? Nem um pouco! Até porque o sexo anal era gosotoso pra crl e ela tinha um baita rabão.

Se você não conseguir tirar a virgindade da sua também, não fique bolado com isso, eu acho besteira, outros acham que é obrigação e que isso o torna mais HOMEM... Besteira.

Continue como está e retire esses pensamentos de outros homens tirarem E caso aconteça de outro tirar, vocês nao sao nem namorados e ngm deve nada a ninguem, se outro tirar, na proxima voce come a buceta o cuzin a boca sem stress hahahahaha.

Abraço.

Criador do tópico

Mangannga

Aprendiz

#1054296
marcus serralha escreveu:E ae brother, tranquilo?!

Veja só, quando você acha que as coisas só acontecem contigo, você enxerga que esta totalmente enganado hahahaha.

Porque estou dizendo isso?! Tive uma namorada igualzinha a sua ficante ae rs, ela não liberava de jeito nenhuma a vagina e acabou que só ficavámos no anal e oral.

Mas o teu caso já é um pouco diferente do meu pois pelo menos você leva a sua no motel, eu nem isso conseguia, pois os pais ficavam 24 hrs no pé dela e ela tinha um medo do caralho de descobrirem.

Enfim meu brother, faça igual a galera disse, continua comendo com força o cuzin dela e seja feliz rs.

Só na caia no mesmo erro que o meu, que foi me acostumar apenas fazer sexo anal e oral. Isso aconteceu e eu acabei com aquela vontade de comer a buceta dela rs.

No final nosso namoro acabou e eu não tirei a virgindade dela. Se eu fique puto? Nem um pouco! Até porque o sexo anal era gosotoso pra crl e ela tinha um baita rabão.

Se você não conseguir tirar a virgindade da sua também, não fique bolado com isso, eu acho besteira, outros acham que é obrigação e que isso o torna mais HOMEM... Besteira.

Continue como está e retire esses pensamentos de outros homens tirarem E caso aconteça de outro tirar, vocês nao sao nem namorados e ngm deve nada a ninguem, se outro tirar, na proxima voce come a buceta o cuzin a boca sem stress hahahahaha.

Abraço.


Hahaha de boa, o problema era só a paixonite, mas estou lidando com isso já. Vejo tbm que ela não quer que eu fique com outras mas ela não quer namorar, ela só fala comigo se eu falar com ela e ela quando fala, é quando ela vem perguntar se eu posso sair com ela rsr