Criador do tópico

Mangannga

Aprendiz

#1053054 Conheço uma garota com o qual fui o primeiro que ela ficou na vida. Depois de um tempo ficando com ela de vez enquanto, não namorei com ela porque ela fala que os pais não deixam e tbm é muito dificil ela sair. Depois de um tempo sem ficar com ela, eu voltei a chamar ela pra sair só que dessa vez chamei pra ir pra um motel, ela não queria ir, porém, ela aceitou ir sem rolar sexo. O negocio é que ela deixou eu tirar a virgindade dela nessa primeira vez só que não estava entrando e ela falou que estava sentindo muita dor e não queria mais. Depois disso, ficamos conversando e achei que iríamos tentar novamente na próxima. Chegou o dia e ela não quis mais de jeito nenhum, agora ela só vem deixando fazer anal, aliais deixa eu fazer tudo nela, menos quebrar o cabaço :(

Já faz 6 vezes que fui no motel com ela e ela não deixa tirar a virgindade dela, deixa tudo menos isso. E eu pergunto o porque ela não quer, ela fala que quer esperar até setembro quando completar 17 anos, que não quer fazer isso por causa da mãe tal, que tem medo de sentir dor.. Inventa coisas, só que eu estou com medo, até estou com uma pequena paixonite, pirou quando ela me disse que tinha ficado(só ficado mesmo) com um cara nesse meio tempo que ficamos... No dia que ela falou isso demonstrei que tinha ficado chateado, porque eu estava levando a sério e que tinha dado fora em algumas outras meninas só pra ficar com ela, e disse pra ela depois disso pra não me impedir de ficar com outras caso ela voltasse a ficar com outros caras. Depois disso, ela fala que só quer ficar comigo tals..

Efim, só queria saber o está acontecendo do porque ela não querer perder a virgindade, o meu medo é dela ficar com outro cara e perder a virgindade. Sinto medo, mas não demonstro pra ela. E como faço pra tentar ela deixar.

Detalhe: ela tem 16 anos

Criador do tópico

Mangannga

Aprendiz

#1053106
marcelo.666 escreveu:CARA, QUAL A SUA IDADE? PORRA KKK SSAS MENINAS NÃO PERDEM TEMPO KKKK

Tenho 23, mas tenho aparência de 18, 19 kkk
guiidecastro

Aprendiz

#1053110 Brow, tu tem 23 a mina 16. Com certeza tu deve ter um pau grande. Pow pesquisa no youtube formas de deixar ela relaxada. O engraçado é ela querendo dar o cú kkk Mia Khalifa até hoje nçao lançou um vídeo anal. Mulherada no anal reclama demais de dores...

Criador do tópico

Mangannga

Aprendiz

#1053113
guiidecastro escreveu:Brow, tu tem 23 a mina 16. Com certeza tu deve ter um pau grande. Pow pesquisa no youtube formas de deixar ela relaxada. O engraçado é ela querendo dar o cú kkk Mia Khalifa até hoje nçao lançou um vídeo anal. Mulherada no anal reclama demais de dores...

Kkkkkkkkk pow ela sente dor se eu não usar um lubrificante e primeiro usar o dedo. Eu só queria tirar o cabaço dela, não que eu esteje achando ruim anal, mas é que faz tempo que não faço penetração em um vagina heuehu, e essa enrolação dela acabou me deixando obcecado pra comer a buceta dela ao ponto de não aceitar caso venha outro cara e consiga isso. Mesmo ela falando que não quer que seja outro cara.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053114 O erro já começa com vc pedindo e sendo discarado levando pro motel, seu papel de homem é liderar, o lance seria vc convidar ela pra jantar ou algo do tipo e depois de lá já levar ela pra um motel ou algum lugar sem pedir (sem forçar nada também claro, se ela não quiser não vá, mais se vc ver que é cú doce resista um pouco antes de desistir, se ela ficar mto brava contigo ou algo do tipo ai sim significa que ela realmente não quer, agora se ela só falar alguma bobagem como que não quer ír mais continuar la, é pq a natureza feminina dela quer meu amigo), vc pode levar ela pra sua casa tb pra ver um filme ou comer algo, e la comece a excitar tocando ela beijando, dai depois de um tempo o emocional dela vai estar explodindo e ela se entregara mais facilmente, não tou falando pra se tornar o babacão e esculaxar mulher como a maioria aqui se revolta e faz, tou falando que vc tem que liderar, e decidir as coisas, a mulher não funciona como vc então pare de discutir com ela de maneira lógica, a parte emocional do cerebro dela é mais desenvolvido que o lógico, e no homem é ao contrário, porisso vc deve estimular o emocional dela.Aliás se ela sentiu dor é pq vc não excitou ela o bastante, te garanto que se vc beijar ela faser massagem passar a mão, bastante antes de iniciar o ato, ela vai estar encharcada, boa sorte amigão.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053124 Esse relato literalmente vai entrar para os anais do puabase. Mas brincadeiras a parte os colegas acima já deram boas dicas sobre o seu caso. Apesar de ser diferente o relato é riquissimo já que muita gente pode sentir dificuldade na hora de tirar um cabaço e esse tópico pode vir a ser uma mão na roda para vários usuários do fórum. Vamos ficar no aguardo de novas opiniões e dicas. Sucesso na jornada brother e se não conseguir lembre-se: Até há de comer o que eu não comi. Saudações Puas. :ae