Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1046010 Boa noite puazada!

Estou com ficando com uma hb faz mais ou menos 2 meses... já conheci a família Dela, ela conheceu a minha, já disse que me ama... e vira e mexe faz uns joguinhos me empurrando para um namoro... e estou super afim de iniciar um relacionamento sério... em fim estou na eminência de um namoro! Porém ontem dei um deslize e ela acabou vendo uma msg que mandei para uma HB2 falando:

HB2: vc tá namorando??
Eu: oiaa
HB2: se estiver me fala e eu não te procuro mais
(Não respondi mais) , dai no outro dia ela disse que tava chapada... e eu mandei:

Eu: bem, me paga uma cachaça e tudo certo hahahha

E foi isso que minha ficante viu! Ela ficou possessa e saiu puta do carro... tentei ligar pra ela 4x hoje mas ela n atendeu, mandou uma msg falando que sempre me respeitou que não esperava isso de mim... e esfriou comigo! Como hoje foi "dia das mulheres" resolvi comprar uns chocolates e escrevi um bilhete, me desculpando pelo que aconteceu... acham que eu pisei na bola?! O QUE ME ACONCELHAM? Gosto Dela e tá pesando a consciência pois foi um delize meu...
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1046025 Meu parceiro você tá fudido, mas vamos lá.

-Dê um tempo pra ela (dois ou três dias)
-Nesse meio tempo vá pensando em algo pra dizer.
-Mulher adora provas de amor, se ela for mesmo importante dê uma prova de amor pra ela (CUIDADO !!!), esse tipo de prova não é feita com dinheiro,mas sim com sensibilidade.

Exemplo real:

(Quando tive que sair de uma enrascada dessas, eu fiz uma bela declaração de amor e depois entreguei pra ela uma montagem, com varias fotos dela ao som de "Ela só quer paz-Projota")


O arremate final sempre é com sexo e sorvete, sexo e sorvete são os melhores simbolos de reconciliação que já vi.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1046029 Não acho que esteja fodido igual o amigo acima citou...

Acho que você acelerou um pouco o processo...
Ficando 2 meses com a garota e já conhecem as familias?! Falam "te amo" ?

Cara, foi bom para ela saber que existem mulheres atrás de ti.

A tua resposta nem diz muita coisa, não quer dizer que tinha realmente interesse em sair com ela... Você pode usar como desculpa que não quis soar grosso para dispensar a menina e falou isso para enrolar ela.

Fale que se você quisesse estar com qualquer outra garota, não estaria perdendo tempo com a sua atual... Enfim cara, vai ter que se virar nos 30... Mas não seja beta, não implore por isto.

Boa sorte