Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055923 Fala galera!!!

Tive uma paixonite no comeco do ano, paixao louco reciproca, betei, ela me largou, corri atras para caralho!!!Ela me ignorou, Larguei mao dela.
Trabalhamos junto na segunda-feira, emprego que ela me arrumou, porem nao temos contato no trabalho. Agora na saida recebo uma mensagem de audio dela, querendo se despedir e me dar um beijo porque ira sair da empresa, vai trabalhar em outro local...

Como proceder, ser direto e simpatico porem nao postergar o assunto ou dar corda para ela..... Quero ficar com ela novamente, porem nao sei a melhor atitude. Talves ela esteja me testando ou dar idi msm..

Por favor opinioes, quero desenrolar essa historia da maneira que uma pua profissional faria. Porem nao estou sabendo qual frame ela esta, amizade, me testando ou dando idi de fato.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055953 Um PUA profissional não daria bola , ela ti fez de otario fazendo correr atrás dela que nem um cachorrinho sem da uma moral se quer . E vc ainda quer pegar ela ?!

Honre a porra que vc tem no meio das pernas !!!