Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055924 Fala galera!!!

Tive uma paixonite no comeco do ano, paixao louco reciproca, assim coisa de outro mundo, comecei estudar seducao em 2010, primeira vez que senti isso, ideia,sexo, conexao tudo perfeito. Logico que 1 mes apos comecei a betar, ela me largou, corri atras para caralho!!!Ela me ignorou, Larguei mao dela... Segui meu fluxo...

Trabalhamos junto na segunda-feira, emprego que ela me arrumou, porem nao temos contato no trabalho. Agora na saida recebo uma mensagem de audio dela, suoer carinhosa e receptiva, querendo se despedir e me dar um beijo porque ira sair da empresa, vai trabalhar em outro local...

Como proceder, ser direto e simpatico porem nao postergar o assunto ou dar corda para ela....... Quero ficar com ela novamente, porem nao sei a melhor atitude. Talves ela esteja me testando ou dar idi msm.....

Por favor opinioes, quero desenrolar essa historia da maneira que uma pua profissional faria.... Porem nao estou sabendo qual frame ela esta, amizade,,, me testando,,, ou dando idi de fato...
Theapprentice

Aprendiz

#1055938 Brother...

Não crie expectativas, converse com ela normal, sem desespero, ansiedade e etc.

Veja qual é os ID's e chame a HB pra sair um dia desses para um lugar legal que sabe que ela gosta.

Considere a possibilidade dela somente ter ido falar com você para saber se você ainda gosta dela, apenas para aumentar o Ego e auto-estima da mesma.


PS: Nao cometa os outros erros de antes.

Abraços

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055950 Foi oque eu fiz. Respondi ela como ela fosse uma qualquer, no mesmo nivel que ela. Ela puxou bastante assunto, estranho. Vou aguardar...

Nao sei se chamo para um Date, se ela apenas queria se despedir porque vai sair da empresa, mas uma coisa e certa, nao tinha porque esse negocio de despedir ne. Ou e um teste ou ela quer.