Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054627 Seguinte, sai com duas meninas do tinder,
Com uma 1 kc no primeiro encontro no shopping, promessa de encontro pra quando eu voltasse das ferias
a outra, não rolou kc, mas quase rola bqt :louco , e ela bateu pra mim no cinema, maior putaria e safadeza
A duvida é, depois que criou-se conforto, é normal ficar de casalzinho no primeiro encontro a ponto de os outros pensarem que se namoram ha tempos??
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1054633 Como assim fera, a mina te bateu uma punheta mas não te beijou?

Quanto a ser normal ficar de "casal", é absolutamente normal, afinal se você marcou um encontro, é um encontro de casal e não de broder.
Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054702
Adrian Villar escreveu:Como assim fera, a mina te bateu uma punheta mas não te beijou?

Quanto a ser normal ficar de "casal", é absolutamente normal, afinal se você marcou um encontro, é um encontro de casal e não de broder.

É cara, entendi tbm não. E no outro dia, ela me chamou pra sair de novo.

E é bom saber que é normal, tava em dúvida se eu estava agindo errado
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1054704 Depende o que voce quer dizer com casalsinho. Só vendo para perceber. Seja como for se voce estiver a fazer algo de errado vai perceber isso rapidamente.Só se aprende com a pratica
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#1054705 brother ficar de casalzinho e normal
varia muito da mina tambem , tem mina que eu ja fiquei mais de 4x e ela nao quer andar de mao dada nem nada do tipo
e outras que eu mal dava KC e ja queria andar coladinha de mao dadas.

depende muito da mina , seu papel e avaliar como ela é e se adaptar
Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054869
Alfabeta escreveu:Depende o que voce quer dizer com casalsinho. Só vendo para perceber. Seja como for se voce estiver a fazer algo de errado vai perceber isso rapidamente.Só se aprende com a pratica



Não tem pra onde ser relativo '-'
Casalzinho de norte a sul no Brasil todo mundo vai descrever do mesmo jeito,
duas pessoas agarradas, abraçada, muito contato fisico, e esse tipo de coisa.

Mas vendo seu cometário, vi que fiz algo certo, elas toparam sair de novo :rolf :rolf
Feedback positivo
Avatar pua

Criador do tópico

victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054872
ElectricM escreveu:brother ficar de casalzinho e normal
varia muito da mina tambem , tem mina que eu ja fiquei mais de 4x e ela nao quer andar de mao dada nem nada do tipo
e outras que eu mal dava KC e ja queria andar coladinha de mao dadas.

depende muito da mina , seu papel e avaliar como ela é e se adaptar


E tem dessa? Eu uro que não sabia...
Nem consigo imaginar o que já deixei passar :grump

por exemplo, Se a guria evitasse até andar de mãos dadas, ou algum contato fisico,
principalmente em publico eu já ia entender como desinteresse, e deixar quieto, mas pelo que vc falou,
pode não ser desinteresse, talvez é só o jeito dela mesmo.

Preciso reavaliar isso.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054877 Eu fico com uma ha alguns meses que fica nervosa e odeia quando homem segura na mão dela, ela diz que ficar de mão dada pra ela é mais intimo do que um beijo. Sim, parece loucura, mas cada uma tem seu jeito. Eu pego de boa e ela não liga mas já me confessou isso antes.
Quanto a ficar de casal é normal, mas não vai achando que ela fica de casal só contigo,é algo dela, algumas são mais carinhosas e outras não. Apenas isso.
Quarta mesmo encontrei uma do tinder e ja cheguei dando um beijo no rosto e depois na boca, logo quando a vi. Se a conversa virtual foi boa e quente, ou ela até insinuou gostar de ti não tem porque ter medo, ja pode chegar dando um beijinho que ela vai gostar. Ela até me disse"tu me surpreendeu, pensei que ia ficar timido comigo mas ja chegou me beijando".
Até a proxima.
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1055065 Relaxa,cara,pelo visto as minas gostaram,haha.Eu sempre faço isso,eu me entrego demais em cada encontro meu,sou romântico,falo sobre minha vida,descubro coisas bem íntimas dela,e isso é ótimo quando bem usado.Por exemplo,no momento eu tenho 2 amizades coloridas com FC's quase frequentes,justamente porque consegui criar esse conforto logo de primeira.Agora,meu segredo é que eu dou umas doses de sumiço,pra deixar ela sentir saudades,sabe? É aquela coisa,quando ela estiver comigo,ela vai se sentir uma princesa,o problema é achar um tempo livre pra estar comigo . :D