Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior7

Aprendiz

#1047404 Tenho 17 anos e ainda sou BV ( não faltou oportunidades, sobrou timidez e vergonha ). Pois bem, quero mudar esse quadro: venho conversando com uma HB 8/10 e ficou certo de ir para casa dela essa semana. A minha dúvida é: como devo me comportar nessa situação? Converso sobre algo com ela quando vê-la (no whatsapp conversei bem pouco e a nunca vi pessoalmente)? Já parto pro KC? Ajuda aí PUA's.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1047409 Eai cara blz? Pelo jeito que tu escreveu, lembrei de mim há um tempo atrás, oportunidades para o KC e FC não faltou uma vez, e pela timidez acabei não arriscando a perdi a mina, o que deixou a mina mal e eu tbm (conversava muito com ela pelo whats e já a conhecia pessoalmente). Com o tempo venho aprendendo que não tem jeito certo, não tem palavra certa, só existe o seu jeito de ser, tenta não ficar pensando muito em "Será que parto pro beijo agora?", "Ahh, mas e se ela virar o rosto?". Mano isso é um veneno do seu próprio cérebro.

Se puder ver esse vídeo completo (aliás, vi ele hoje), eu achei bem interessante não só o storytelling dela mas o KC direto no primeiro miuto do encontro.



Abs e boa sorte!! :)
Avatar pua
lordd

Aprendiz

#1047410 Vou dizer oque funciona para mim!
Geralmente chego e bato um papo tranquilo, brinco com a hb. Tento gerar conforto, toco nela (ombros, mãos, abraço)!

Lembre-se do seguinte, quando você conversa com alguém que esta nervoso, você percebe e fica desconfortável com isso. Então o principal é se mostrar confiante, vai lá e seja você mesmo.

Quando você ver que ela já não tem mais nenhuma barreira com você ( ex: você abraça e ela fica abraçada) só puxar e agarrar.

Eu faço assim com garotas que marco encontro do tinder, por exemplo. ( Esse ano foram 4, e as 4 deu boa)

Espero que ajude! Abraços!

Criador do tópico

junior7

Aprendiz

#1047447
lordd escreveu:Vou dizer oque funciona para mim!
Geralmente chego e bato um papo tranquilo, brinco com a hb. Tento gerar conforto, toco nela (ombros, mãos, abraço)!

Lembre-se do seguinte, quando você conversa com alguém que esta nervoso, você percebe e fica desconfortável com isso. Então o principal é se mostrar confiante, vai lá e seja você mesmo.

Quando você ver que ela já não tem mais nenhuma barreira com você ( ex: você abraça e ela fica abraçada) só puxar e agarrar.

Eu faço assim com garotas que marco encontro do tinder, por exemplo. ( Esse ano foram 4, e as 4 deu boa)

Espero que ajude! Abraços!

Esse "papo tranquilo" seria o fluffly talk?
Valeu pela ajuda!
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047707 Cara só seja você mesmo, provavelmente se tu ta marcando de ir na casa dela, ela tem interesse também...
Tu só precisa demonstrar confiança, conversar um pouco.
As gurias que peguei a luz do dia, não tem hora pra beijar, mas vai ter uma hora que vcs vão se encarar, vai rolar um lance diferente nos olhares, quando tu ver ja vai estar beijando ela, pelo menos foi assim comigo hehehehe.
Mas como o brother em cima disse, vai tocando ela(toques sutis, como ombro, faça uma aposta valendo um abraço, coisas sutis hehe), brincando com ela, e principalmente provocando ela.
A maioria sabe como é dificil as vezes pegar uma guria, sem nunca ter feito isso.
Só não pense na rejeição.

Boa sorte PUA. :yaaah