Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#930780 Então rapaziada olha situação tenho notado uma mina há um tempo,muito gostosinha e me segue no instagram curtiu umas fotos minhas e tal em todas as festas que eu ia sentia que ela me dava mole mais nunca chegei.Assim ontem eu fui numa boate,e encontrei ela lá quando ela me viu foi dançar perto e tal chegei começei a trocar idéia com ela,chegei junto dei ums bjinhos no rosto e tal agarrei,sarrei muito nela haha,quando tentei beijar ela falo que não pois eu era ex da amiga dela,não consegui falar muito pq o som na boate estava muito alto,vou tentar falar com ela peguei o whatsapp!Será que vale a pena insistir?oque vocês acham!Valeu rapaziada abraço pra todos!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#930826 cara, parece que rola, mas ela ta fazendo cu doce, eu tentaria mais uma ou duas vezes, a menos que vc queria muito ficar com ela, caso contrario nao vale a pena o esforco. As amigas de ex minha são apenas minas para me ajudarem a ajeitar as outras amigas hahahaha, fica a dica
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#930827 Uma vez estava pegando uma menina, ela disse que achava que não dava certo
a gente ficar porque ela era melhor amiga da minha ex e achava estranho isso.

5 minutos depois ela tava sentando gostoso e nem lembrava mais da amiga.

Comi várias vezes ainda mais pra frente.

Vai na fé cara, você ser ex de um amiga dela é mais um atrativo, "qualidade"
pra você.

Boa sorte!
Avatar pua
Scartissue

Aprendiz

#931115 cara meu conselho é vai fundo nessa, pois voce não tem nada a perder ,só a ganhar..

Acho que o fato dela não ter te dado mole na boate foi porque ela não queria se expor, sabe como é ,pegar a ex da amiga deve deixar ela numa situação desconfortavel diante das outras amigas e da própria que era sua ex. Talvez num lugar mais reservado role...

Boa sorte!