Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#63528 provavelmente é pq as HBs estavam BEBADAS, pq tavam com a latinha de cerveja nas mãos... por isso estavam tão desinibidas.

Me deu muito medo na hora viu :chora
Blaze

Veterano - nível 10

#63544 Funk ou nao, eh normal!!!!
Ja fiz cada coisa, na festa da minha ex eu e uma garota (ja tinhamos terminado) dancamos tao colados que depois rolo um boato que estvamos fazendo sexo e publico, tava um pouco indecente, mas... E dai? ^^
Hybris

Veterano - nível 10

#63605 Já começou a vida de baladeiro bem hein rapaz! Um pagodão bom assim, põe medo nos + tímidos mesmo...

Se isso for no rio de janeiro, so parceiro de ir pro próximo!

Aí, esqueça essa de chamar pra ir pro motel logo de cara.
Borat

#63788 E aí kira. :ae
No meu país o Cazaquistão as coisas não são assim tão fáceis!! :)
Brincadeira cara! Me identifiquei com teu perfil, eu tb sou bastante tímido e nerdzão. Mas depois de ler muitos posts do puabase aos poucos tenho melhorado meu desempenho com as HBs :sorri
Em breve vou contar um pouco da minha jornada e alguns RCs.

High five!

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#64572
Hybris escreveu:Aí, esqueça essa de chamar pra ir pro motel logo de cara.


por que? não é assim que funciona? não é pra chamar pro motel no mesmo dia e come-la?

pensei que fosse facil.. :confuso
Veloso

Veterano - nível 9

#64721 cara, pode até ser facil, mais se avançar rapido de mais vai ativar DAVG, eu nunca fui em uma balada, mais estou convencendo meus pais a deixarem ir, tneho apenas 17 anos, então voltando ao assunto, você precisa ir passo a passo. passar por todas as fases, A1 A2 A3 C1 C2 C3, passando disso vai que é tua.
Avatar pua
usuario33

Aprendiz

#64733
patrikveloso escreveu:cara, pode até ser facil, mais se avançar rapido de mais vai ativar DAVG, eu nunca fui em uma balada, mais estou convencendo meus pais a deixarem ir, tneho apenas 17 anos, então voltando ao assunto, você precisa ir passo a passo. passar por todas as fases, A1 A2 A3 C1 C2 C3, passando disso vai que é tua.


Isso ae só se vc usar o Mystery Method.
Cada caso é um caso, o que tem que ter é pratica. Com pratica você perde o medo, a AA, começa a falar melhor, etc...
Quando eu comecei a sair pras minhas primeiras matinezinhas, com 12 anos, também não sabia o que fazer.. as que eu pegava eram as faceis, que eu só chegava e KC, sem falar nada... sóó depois que as baladas foram mudando e meu "xaveco"(odeio usar essa palavra) ficou melhor.

Quantas as HBs serem mega hiper fáceis, isso depende do lugar. Geralmente em baile funk, show de pagode rodeio e eventos sertanejos, entre outros, as Hbs são realmente muito fáceis.. mas em outros lugares não, só se estiverem bêbadas, ou seja, aí é que você vai precisar se mostrar bom de conversa e tudo mais.

Uma dica que eu deixo é frenquentar todo tipo de lugar, sem preconceito.
Boa sorte ae na sua jornada, abraços.

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#65059 valeu, vou tentar sair mais, vou conhecer todos os tipos de balada!!! é que to sem dinheiro pra sair (balada custa de 30 a 100 reais), mas assim que tiver mais dinheiro vou curtir a Night!!!

Acho q Baladas + baratas tem HBs mais feias. vou sair e experimentar