Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#63508 Primeira vez que fui numa balada, na pista de dança pra sargear.

Som alto, cheio de HBs dançando com cerveja na mão, e entrei nessa. fui dançar também.

Nisso, apareceu umas 2 HB 8 dançando perto de mim, se esfregando seu traseiro em mim, esprimido no meio multidão, e meu pau ficou duro.

Fiquei apavorado como as HBs são safadas, se esfregando em mim me deixando louco.

Eu, como não estou acostumado com isso, fiquei com medo e fugi.

É normal esse tipo de atitude das HBs nas baladas?
é normal eu me excitar, ficar com o pau duro?

me ajudem por favor, pessoal!
Blaze

Veterano - nível 10

#63509 Quantos anos voce tem?
Agora eh serio... QUANTOS ANOS VOCE TEM?

Tipo, logico que eh normal, elas sabem que voce ta em ponto de bala, brinca com elas, se esfraga, excita elas!!!! Ta na chuva eh pra se molhar, mas nesse caso nao eh questao de PU e questao de instinto!!!!!

Respondendo; Sim eh Possivel e ACONTECE comigo sempre.
Blaze

Veterano - nível 10

#63511 Logico, eu as vezes no sofa da balada trocando ideia fico de pau duro, pego a mao dela olho no olho e coloco a mao dela na minha coxa como se fosse normal, eu de pau duro a mao dela em cima, ela sabe aonde a mao dela esta mas eu finjo que nem percebi!!! Faco umas "contracoes" musculares e ela fica sem graca, TC, KC e bem, voce ja deve saber.

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#63512 Tenho 27 ANOS e nunca fui de sair muito, sempre fui nerd e careta....por isso parece que sou moleque pelo nível da pergunta. Desculpe pela incoveniência

Me diga: já que vc tem experiência de balada, A maioria das baladas lotadas de gente é sempre assim? As HBs agem igual animal no cio?

é aterrorizador. sinto até medo de ir pra balada depois do choque :grump

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#63515 nunca fui de usar meus INSTINTOS SEXUAIS com desconhecidas, é putaria demais pra mim, que estou começando o jogo.

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#63518 depois disso, do KC e ficar se esfregando é só chama-la pro motel?

é facil pegar HB assim na balada?

meu deus, aquilo é um paraíso :)
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#63520 A balada que você foi era de funk?

Se for, é claro que as hbs vão ficar se esfregando, é normal isso

ainda mais quando é um som assim elas ficam desse jeito, agora não entendi o porque você ficou com medo?

São apenas mulheres cara, um pouco mais desinibidas mais são mulheres e não bicho do mato Rs... não me entenda mal cara :confuso
Blaze

Veterano - nível 10

#63521 Sim, adoro baladas pelo mesmo motivo que o Mystery descreve: Um lugar pequeno com varias mulheres em uma distancia pequena, posso pular de set em set sem muito esforco

Bom, as baladas tem em comum pessoas que estao "na pista pra negocio" todas elas querem voce, todas querem ser seduzidas, pegadas, amadas!!! Elas irao provocar, em algumas mais, em outras menos, tem aquelas que as garotas se beijam e olham pra voce e tem aquelas que parece um evento da Igreja!!!! Mas no fundo, sao quase a mesma coisa, nao tenha medo de dancar e se divertir, tenha uma noite agradavel, se conhecer uma garota, nao queira agarrar ela, passe um momento agradavel com ela, jogue, se rolar rolou senao paciencia.

Treine, pratique, va pra night, converse, abra sets!!!

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#63525 Era balada tocando SAMBA, e não era no escuro. E dava pra ver nitidamente que as HBs eram bonitas...

Ejetei porque foi muito rápido a interação. Mal tinha entrado na pista e as HBs vieram atrás de mim feito loucas, me deu medo. Como ja dísse, foi a minha PRIMEIRA VEZ que fui na balada

nunca fui em festas assim...sempre pratiquei o DAY GAME e não estou acostumado com tanta facilidade.