Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1064228
galera ultimamente venho testando uma ''técnica'' digamos assim

Acho meio errado fazer isso mas vem dando resultados.Consiste em você pedir algo para uma mulher,se ela n fizer você fica mais frio,dá respostas curtas,fica menos comunicativo,emburrado com ela,fazendo isso ela ficará puxando seu saco ou até mesmo fazer o que você pediu.Vi um amigo meu fazendo isso na escola e comecei a imitar,e está dando resultado.Porem acho isso um pouco errado parece coisa de pessoa mimada.''A se você não fizer isso eu fico emburrado''.Ainda não testei isso com homens,creio que não dara certo.

Nunca algo relacionado a isso aqui no forum queria saber a opinião de vocês sobre isso,conhece alguma pessoa assim?
etc...
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064238 Isso é sobre dominar a mulher, não é sobre pedir, é sobre mandar ela fazer algo de maneira sutil, por quanto mais ela fizer algo pra vc, mais ela investe, e nós humanos quanto mais investimos em algo, mais o vemos como valioso.
É uma ótima técnica, porém não deve ser abusada, na vdd pode ser usada de forma até anti ética, mais é simples, uma mulher com auto estima elevada, desejada, top, etc...Não vai ficar aceitando isso a longo prazo...PORÉM...
Quando vc usa isso com ética sendo justo, ela vai te adorar, pois vc estará agindo como o pai dela ou um homem que a ama muito, por exemplo, vc esta numa relação, e a mulher faz uma cagada feia, ai sim vc pode emburrar, punir, etc...Pra educar ela a não fazer de novo, agora ficar emburrado sempre e por motivos fúteis, uma hora a mulher vai perceber e vai ficar bolada, ou se ela for daquelas mulheres com falta de amor próprio (oq tem muitas por ai) ela vai aceitar ser dominada como um burro de carga, mais vai ser só vc demonstrar um pouco de amor que lhe darão um pé na bunda(pois no inconsciente uma mulher que não tem amor próprio, acha que não merece ser amada).

EDIT

Aliás não, nunca vi algo de material aqui no campo da sedução, aprendi isso tudo com experiência e com meu treinador, a maioria do material PUA só ensina a pegar mulher, mais a manter, lidar com elas de forma mais profunda, etc...Vai ser dando a cara a tapa no geral.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1064244
Monotruta escreveu:
Consiste em você pedir algo para uma mulher,se ela n fizer você fica mais frio,dá respostas curtas,fica menos comunicativo,emburrado com ela,fazendo isso ela ficará puxando seu saco ou até mesmo fazer o que você pediu

Eu não faria isso, porque transmite energia negativa para as mulheres e para as pessoas ao redor, ficar de biquinho, emburradinho só porque a mulher ou a pessoa não fez o que você quer, não irá subcomunicar coisa boa.

Além disso, você fez isso com mulheres que você conhece, não foi feito com uma mulher que você viu ou abordou na hora!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1064260
iluminado escreveu:Isso é sobre dominar a mulher, não é sobre pedir, é sobre mandar ela fazer algo de maneira sutil, por quanto mais ela fizer algo pra vc, mais ela investe, e nós humanos quanto mais investimos em algo, mais o vemos como valioso.
É uma ótima técnica, porém não deve ser abusada, na vdd pode ser usada de forma até anti ética, mais é simples, uma mulher com auto estima elevada, desejada, top, etc...Não vai ficar aceitando isso a longo prazo...PORÉM...
Quando vc usa isso com ética sendo justo, ela vai te adorar, pois vc estará agindo como o pai dela ou um homem que a ama muito, por exemplo, vc esta numa relação, e a mulher faz uma cagada feia, ai sim vc pode emburrar, punir, etc...Pra educar ela a não fazer de novo, agora ficar emburrado sempre e por motivos fúteis, uma hora a mulher vai perceber e vai ficar bolada, ou se ela for daquelas mulheres com falta de amor próprio (oq tem muitas por ai) ela vai aceitar ser dominada como um burro de carga, mais vai ser só vc demonstrar um pouco de amor que lhe darão um pé na bunda(pois no inconsciente uma mulher que não tem amor próprio, acha que não merece ser amada).

EDIT

Aliás não, nunca vi algo de material aqui no campo da sedução, aprendi isso tudo com experiência e com meu treinador, a maioria do material PUA só ensina a pegar mulher, mais a manter, lidar com elas de forma mais profunda, etc...Vai ser dando a cara a tapa no geral.



Não viu porque faz parte do metodo cafageste, onde vc é falsamente emotivo...O instinto feminino é sempre agradar o homem em troca de proteção, o fato de vc emotivamente desaprovar é problema para elas, sem falar que entende melhor que palavras.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1064281 Isso ai funciona por que ele transmite confiança e está sendo natural, porém um alfa mais experiente que ele ( não posso julgar ele só por essa qualidade porém vamos dizer que ele é) o vence facilmente, um bom líder não força ninguem a fazer nada, praticar esse jogo sempre ainda sim força as garotas a fazer o que ele quer até se enjoarem dele quando aparecer um cara que as controle de forma que elas façam oque não querem, de forma feliz e satisfeita, e para um homem fazer as mulheres fazer isso, ele não tem que só ser um cara que mexe com sentimentos porém estar em um estado de controle total das coisas pensando 3 vezes a frente de todos e ainda sim sendo natural, punindo apenas com o olhar, e ter meritos em todas as areas da vida além de ter boa calibração em toda interação com sexo feminino a qual quer conquistar. Em outras palavras ele faz isso que seu amigo faz porém ninguém nota e ele não fica de birrinha com cara fechada ou frio ele continua sendo ele e priva a pessoa do seu frame.