Godoi

Veterano - nível 9

#456005 mano eu to a 4 anos treinando e to pior que esses caras
como que fica assim em 3 meses? kkkkk impossivel
nem ciclando... em 1 ano, ciclando, alimentando bem e treinando pesado, da pra conseguir.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#456007 Ou é um livro com lista de anabolizantes ou é mais uma propaganda enganosa.

Vamos gente, vamos aumentar nosso pênis em 35 cm com exercícios manuais! :louco
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#456031
nak-muay escreveu:''Amigo não se iluda com propagandas enganosas, NEM COM ANABOLIZANTES VOCÊ FICA ASSIM EM 3 MESES.''


tenho amigos ki ficaram bombados em 2 meses com EAs (logico ki nao nesses niveis)




Cara se eles malharem no minimo uns 6 meses e conseguir ficar bombado, com 6% de BF eu pago outro ciclo pra eles.
Eu entendo bastante dessas drogas, e tenho um corpo bacana (quando mais novo ja utilizei).


Em 3 meses ter os resultados da foto? IMPOSSIVEL, nem com lipo+plastica+Dieta+silicone+treino.

huahuahuahuaa

Abração
LIPPEN
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#456830
lippen escreveu:
nak-muay escreveu:''Amigo não se iluda com propagandas enganosas, NEM COM ANABOLIZANTES VOCÊ FICA ASSIM EM 3 MESES.''


tenho amigos ki ficaram bombados em 2 meses com EAs (logico ki nao nesses niveis)




Cara se eles malharem no minimo uns 6 meses e conseguir ficar bombado, com 6% de BF eu pago outro ciclo pra eles.
Eu entendo bastante dessas drogas, e tenho um corpo bacana (quando mais novo ja utilizei).


Em 3 meses ter os resultados da foto? IMPOSSIVEL, nem com lipo+plastica+Dieta+silicone+treino.

huahuahuahuaa

Abração
LIPPEN



Se tu secar em 2 meses e ciclar synthol vc fica até maior que isso rs, mas olha os resultados:

Imagem

Imagem
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#456872 Impossível não é, mas nessa forma que aparece nas propagandas não é verdade, a não ser que utilize algum hormônio e a única coisa que vc faça na vida seja malhar e dormir. Ou seja, vai fazendo os exercicios com paciencia na academia. O tempo vai passar igual na sua vida, treinando 3 meses, treinando 6.