Criador do tópico

le octet

Aprendiz

#457321 Na verdade esse método já foi testado por mais de cinco milhões de pessoas no mundo todo e foi criado pelo fundador da EAS (marca famosa de suplementos). Eu conheço gente que começou o programa mas desistiu em pouco tempo pois é muito pesado. Vou fazer ele em dezembro pra testar (não custa nada).
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#623124 Belo sonho esse.
É propaganda boa pra vender livros e produtos mas não funciona assim.
É necessario pelo menos 6 meses de musculação para realmente mudar o físico e melhorar ele de maneira significativa.
Avatar pua
bNs

Aprendiz

#623139 Cara quer um treinamento que da resultado e que vale a pena de fazer é o P90X, mas tem que ter muita força de vontade... Não garanto que vc vai fica daquele jeito em 3 meses, pois é algo impossível, mas garanto que te dará uma boa aptidão física sem o uso de anabolizantes...
Veja no youtube alguns videos por exemplo P90X results e veja os resultados das pessoas que fizeram... é muito raro ver video com não gostei =D.
Se vc gosta de malhar de uma olhada e veja se gosta xp.
Ta aí um link para vc dar uma olhada...

Abraços.

P.S. Lembrando não é nada milagroso, apenas treinamento intensivo e diário.
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#623411 Cara, obrigado pelo post... o que conta aqui é sua intenção em ajudar os membros do Puabase...

É o seguinte...
Apesar de os exemplos já possuírem alguma massa magra antes do programa proposto, o volume muscular obtido em 3 meses extrapola a realidade...
Se os caras mantivessem o mesmo tamanho do início ao final dos 3 meses, perdendo a gordura com a manutenção da massa magra, eu até acreditaria... pois eu mesmo já consegui esse tipo de coisa mais de uma vez... e não foi fácil... treino foda, aeróbicos em 2 turnos, dieta foda, suplementação de qualidade e descanso adequado.. :sorri

Mas agora, baixar a banha e ainda aumentar o tamanho assim em 3 meses? Ao natural? :louco
Nem a pau, Juvenal... Nem a pau! huahauuahahuahaua :rolf

De outra forma, posso afirmar com a certeza de quem já obteve sucesso em planos de exercícios e dietas...
Em 6 meses (no mínimo), com muito sacrifício, você consegue uma mudança corporal nesse nível, sim! (ao natural, sim!)

Mas não existe essa de receita de bolo... cada ser humano é único! :ae

Stay strong! Abraços!
Avatar pua
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#623454 Descrição: Este livro, grande sucesso nos EUA, vai lhe ensinar como ter um corpo esbelto e saudável sem precisar de grandes esforços.

Parei de ler aí.

PAREM DE BUSCAR A PORRA DA FORMA MILAGROSA DE FICAR FORTE EM 1 SEMANA, ISSO NÃO EXISTE.

Não é dificil entender, é? MUITA gente quer ficar rico em pouco tempo, aprender coisas mais rapido, ficar forte com pouco tempo de treino. Isso é uma farsa caralho! Tem que dedicar, e vai levar tempo.

Porém, toda ajuda é bem vinda. Em breve vou mudar meu treino, portanto, vou baixar e dar uma lida :louco
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#870190 kkkkkkkkkkkkk cara do céu nao li isso nao boa ! nem com muita trembolona voce consegue isso ai que mostra na imagem. parece aquela propagandinha da uma erva que causa hipertrofia de 17000% em 1 mes ^-^ kkkkkkkkkkkk só te mando uma musica