Criador do tópico

le octet

Aprendiz

#455902 Essa é pra quem quer ficar malhado rápido e sem anabolizantes como os caras das fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Descrição:
Este livro, grande sucesso nos EUA, vai lhe ensinar como ter um corpo esbelto e saudável sem precisar de grandes esforços.Body for Life traz depoimentos verídicos de pessoas que mudaram suas vidas para melhor após realizarem o Programa de 12 Semanas de Bill Phillips.Além disso, o livro vem com fichas para que você possa anotar seus progressos diários, uma tabela que o ajudará a reeducar seus hábitos alimentares e um prático guia de exercícios, que permitirá que você se exercite no conforto de seu lar.Com Body for Life, você transformará não apenas o seu corpo, mas também a sua vida!
O livro ficou 4 anos na lista dos mais vendidos do New York Times.No ano de 2006, o prêmio para o desafio que o livro propõe era de 1 milhão de dólares, mas em 1997, quando o programa ainda estava começando, Bill Phillips ofereceu como prêmio para o 1º lugar seu carro, uma Lamborguini Diablo.

[highlight=#ff0000][highlight=#000000]Obs:Eu já havia lido esse livro a um tempo atrás em inglês mesmo então eu não baixei do link para saber se está em português. Se não estiver e alguém encontrar pode colocar o link.[/highlight]

[highlight=#ff6600][color=#000000]Obs2: O treino é puxado mas compensa!
[/highlight]


[highlight=#000000]Link para download do livro:[/highlight]
[/highlight]
[/color]
[highlight=#00ff00]http://crocko.com/1699738130.html[/highlight]
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#455913 Amigo não se iluda com propagandas enganosas, NEM COM ANABOLIZANTES VOCÊ FICA ASSIM EM 3 MESES.


Cuidado!! Não perca seu tempo
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#455919 Nunca...
Nem você clicando Ae's (Esteroides anabolizantes) vc vai ter esses resultados em apenas 3 meses
Quem treina sabe a farsa que está por traz disso ai
Resultados Extraordinários precisa de tempo e de uma DEDICAÇÂO EXTRAORDINARIA, genética tbm
Não se iluda, vá estudar sobre treino e nutrição. é o que pessoas sensatas aconselham as outras...
nak-muay

PUA Avançado

#455977 ''Amigo não se iluda com propagandas enganosas, NEM COM ANABOLIZANTES VOCÊ FICA ASSIM EM 3 MESES.''


tenho amigos ki ficaram bombados em 2 meses com EAs (logico ki nao nesses niveis)