Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#849425 ... quando minha namorada fica me perguntando se estou com saudades. Visto que ela mora em outra cidade.
Perguntei pra ela se ela viria no sabado, ela disse que sim e logo em seguida lançou: sdds já amor?

Vira e meche ela vem com essas perguntas, e eu não gosto de ficar respondendo pra não parecer submisso.

Eai, como sair nessa situação?
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#849431 Saudades já amor?
Resposta: Sim, to pra infartar de tanta saudade.

Um bom malandro sabe se passar por apaixonado sem realmente estar.

Tem uma RLMP minha que tem essas manias, fica perguntando se estou com saudades dela por ela ser a mais linda do mundo, eu respondo que sim, e ainda completo dizendo que essa saudade parece crônica, e mesmo pegando todas da cidade ela não passa, só que no fundo to nem ai... Não é a toa que a última ida pra um hotel não ficou por minha conta !!!

Abraços...
Avatar pua

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#849433 Mas se toda vez eu disser que estou com saudade, não vai atrapalhar?


* o fato é que realmente não estou com saudade, OIHASEIOHSAOEI
dombartorinie

PUA Avançado

#849435 Cara muito correto você meus parabéns de não querer ficar respondendo. Corte ela mude de assunto, mais tem vezes que não da para fugir então diga que sim e já corte para outro assunto de imediato ou diga se "deveria estar" haha vai jogando com ela mantenha a postura não seja NUNCA submisso grande abraço!'
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#849487 Acho que deve conversar com ela sobre isso, ou sendo um pouco "misterioso" diga que voce vai mostra a ela quando ela for visitar você, vai encher ela de pensamentos e pode até rolar uns paranaue loco...
Avatar pua
Odailton

Veterano - nível 9

#849495 Kra não tem nenhum problema em dizer que esta com saudades, se ela perguntar novamente, vc responde estou sim, ou tira uma brincadeira com ela pow, agora so nao vai exagerar, pq ai da uma impressão de carencia.
abraços...