Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Antonio_Neto

Aprendiz

#1084217 Então galera, eu tava ficando com uma HB e marcamos de ir para um festival de rock, na manhã desde dia, ela foi em casa e chegou perto do FC. No festival, encontrei um colega e fui conversando com ele enquanto ela chegava, e quando ela com as amigas , fui lá, falei rapidinho com ela e voltei com meu amigo e a partir daí ja encontrei varios amigos que não via a bastante tempo e demorei com eles. Resumindo meu celular descarregou e tentei encontrar ela varias vezes e qndo encontrei, um cara já estava beijando ela. Durante a semana tinhamos marcado de dormir juntos, mas depois disso não sei como agir. Oq vcs fariam nessa situação?
Espera ela entrar em contato ou já é calsa perdida?
Avatar pua
Peduh Vitor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084219 Cara, pelo que vi vcs tinham algo marcado e você que não cumpriu, quer dizer... até foi para o evento mas acabou esquecendo e não deu a devida atenção a ela certo? Psé não sei se ela era bonita mas acho que outros caras desejavam ela naquele evento, você não estava por perto (talvez ela tenha te procurado e até achado que vc estava com outra, vai saber), seu cell descarregado, ela é solteira... queria o que?

No seu lugar teria assumido a responsabilidade de que não dei a devida atenção e arquei com as consequências. E se tu gosta muito da mina espera ela entrar em contato e escuta o que ela tem a falar, se não, foda-se vai curtir e se divertir com outras.

Só aprende com teu erro e evolui man, tmj brother :D .
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1084220 Festival, balada, bar, eventos, agente vai com colega, levar a namorada pra Leão comer não da. Eu nunca iria ou levaria uma namorada ou ficante minha nuns lugares desses.

Porque eu sei que muitos caras iam chegar nela e tentar pega-la. Da próxima vez não leve mais namorada ou ficante nesses lugares.
Avatar pua
yodaiam - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084226 Os dois solteiros, evento propício. Finja que nada aconteceu, apenas. Se vocês não conversaram sobre exclusividade ninguém fez nada errado, ao meu ver.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1084509 Eai parceiro, blz?

Cheguei tarde nesse tópico, acho que já deve ter acontecido algo de diferente nessa história. Bom, nesse caso acho que já era. Ela pode ter interpretado que você não queria mais e também tem a pressão das amigas. Portanto, siga em frente.
Avatar pua
Hyoubu

Aprendiz

#1084511 Então mano se marcou com a mina de ir pro negócio e não deu atenção pra ela? acho que é bem como o amigo escreveu ali em cima, Levar pra leão comer não dá né?
Na sua situação eu esperaria entrar em contato e assumiria que fiz merda, slá tentar compensar levando ela em outro lugar bacana e se não tiver jeito, parte pra próxima.

Enfim, boa sorte ai!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1084515
Antonio_Neto escreveu:Então galera, eu tava ficando com uma HB e marcamos de ir para um festival de rock, na manhã desde dia, ela foi em casa e chegou perto do FC. No festival, encontrei um colega e fui conversando com ele enquanto ela chegava, e quando ela com as amigas , fui lá, falei rapidinho com ela e voltei com meu amigo e a partir daí ja encontrei varios amigos que não via a bastante tempo e demorei com eles. Resumindo meu celular descarregou e tentei encontrar ela varias vezes e qndo encontrei, um cara já estava beijando ela. Durante a semana tinhamos marcado de dormir juntos, mas depois disso não sei como agir. Oq vcs fariam nessa situação?
Espera ela entrar em contato ou já é calsa perdida?


Cuidado com as DSTs, amigo.
Oscaralhos

Aprendiz

#1084537 Você quer sair pra pegar várias minas, e por que ela não pode fazer o mesmo? Parabéns pra ela que está exercendo sua sexualidade.