Avatar pua
Blonde Beast
#1078759 Legal o vídeo, seria perfeito se tivesse áudio :ae .

Mas se me permite abrir uma discussão aqui, você disse então que o indirect game perde pro direct? Se foi testado empiricamente por você, demonstrar o interesse logo de cara foi mais vantajoso.
Avatar pua
DavidDraw
#1078770 Eu já me perdi no meio do set, esqueci completamente do jogo, não dei IDI para ela e nem calibrei se vinha algum na minha direção e entrei no papo dela e me interessei pela conversa de merda, a conversa desandou para trabalho, estudo, preguiça e rotina; fui retomar o set e ouvi ''Ainn moço, melhor eu ir''. Mesmo assim houve aqueles 8 segundos olhando um pro outro esperando reação.
Usei essa metodologia do MM foi a que mais me aproximou do ''jogo'' propriamente dito e como esta descreito no livro, as mulheres mais inteligentes, são as que são seduzidas mais fácil ( NEG é a ferramenta mais poderosa do MM, pois trata se de EGO e malícia)

''Oi - papo aleatório despretensioso- NEG (gatinha) ou IDI ( mediana simpática) - Conforto + Kino ( ser pouco engraçado, malicioso, )- Ativar o modo entrevista (no máximo 3 perguntas) - Finalizar com ''Olha eu realmente achei você interessante, imediatamente abraça la ( Ninguém recusa um abraço)-Por último, no abraço ( olhar fixo dentro da iris dela, se possível tentar ver a alma, esperar os 3 segundos de olho no olho) e beijar, se ela virar o rosto, vc sorri, mantendo ela abraçada, tentar de novo se ela recusar diga ''Calma, relaxa..'' se ela disser ''Tem muita gente aqui ( algo do tipo)'' segure a mão dela e puxe por 8 passos, abrace-a e beije-a. O segredo é conversar sorrindo e o opener tem que ser perfeito., você pode abrir com um 'Que horas '' e se ela tiver alguma tatoo, vc improvisa.
Rica Villa
#1078786
DavidDraw escreveu:''Oi - papo aleatório despretensioso- NEG (gatinha) ou IDI ( mediana simpática) - Conforto + Kino ( ser pouco engraçado, malicioso, )- Ativar o modo entrevista (no máximo 3 perguntas) - Finalizar com ''Olha eu realmente achei você interessante, imediatamente abraça la ( Ninguém recusa um abraço)-Por último, no abraço ( olhar fixo dentro da iris dela, se possível tentar ver a alma, esperar os 3 segundos de olho no olho) e beijar, se ela virar o rosto, vc sorri, mantendo ela abraçada, tentar de novo se ela recusar diga ''Calma, relaxa..'' se ela disser ''Tem muita gente aqui ( algo do tipo)'' segure a mão dela e puxe por 8 passos, abrace-a e beije-a. O segredo é conversar sorrindo e o opener tem que ser perfeito., você pode abrir com um 'Que horas '' e se ela tiver alguma tatoo, vc improvisa.


Não acha que é muito "receita de bolo"? As vezes reparo no pessoal fazendo exatamente isso e fico pensando quantas vezes a HB ouve isso numa semana.
Também acho desnecessário dizer que achou interessante. Lembre que se ela não estiver a vontade ou não quiser, ela vai embora sem mesmo ter motivo. Essa é uma coisa boa de testar com uma mulher que não é interessante e você está desapegado, aquela que você enche de neg e ela permanece alí pq sabe que você também não vai embora.
Poucas vezes tive o problema de ter um beijo rejeitado, talvez por isso nunca tenho sido muito de insistir numa segunda vez, pq a confiança que eu tenho é tanto que não consigo mais relaxar para uma segunda tentativa.
Resumindo: se a HB manteve a conversa comigo, eu deixo seguir o fluxo e sei que ela não vai recusar se eu beijar. Claro que sempre tem aquelas empolgadas que no meio do assunto falam de um namorado pra cortar a empolgação, aí eu vou embora pq eu estou pelo FC e neste caso ficar tentando beijar é tempo perdido.
Avatar pua
DavidDraw
#1078849
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:''Oi - papo aleatório despretensioso- NEG (gatinha) ou IDI ( mediana simpática) - Conforto + Kino ( ser pouco engraçado, malicioso, )- Ativar o modo entrevista (no máximo 3 perguntas) - Finalizar com ''Olha eu realmente achei você interessante, imediatamente abraça la ( Ninguém recusa um abraço)-Por último, no abraço ( olhar fixo dentro da iris dela, se possível tentar ver a alma, esperar os 3 segundos de olho no olho) e beijar, se ela virar o rosto, vc sorri, mantendo ela abraçada, tentar de novo se ela recusar diga ''Calma, relaxa..'' se ela disser ''Tem muita gente aqui ( algo do tipo)'' segure a mão dela e puxe por 8 passos, abrace-a e beije-a. O segredo é conversar sorrindo e o opener tem que ser perfeito., você pode abrir com um 'Que horas '' e se ela tiver alguma tatoo, vc improvisa.


Não acha que é muito "receita de bolo"? As vezes reparo no pessoal fazendo exatamente isso e fico pensando quantas vezes a HB ouve isso numa semana.
Também acho desnecessário dizer que achou interessante. Lembre que se ela não estiver a vontade ou não quiser, ela vai embora sem mesmo ter motivo. Essa é uma coisa boa de testar com uma mulher que não é interessante e você está desapegado, aquela que você enche de neg e ela permanece alí pq sabe que você também não vai embora.
Poucas vezes tive o problema de ter um beijo rejeitado, talvez por isso nunca tenho sido muito de insistir numa segunda vez, pq a confiança que eu tenho é tanto que não consigo mais relaxar para uma segunda tentativa.
Resumindo: se a HB manteve a conversa comigo, eu deixo seguir o fluxo e sei que ela não vai recusar se eu beijar. Claro que sempre tem aquelas empolgadas que no meio do assunto falam de um namorado pra cortar a empolgação, aí eu vou embora pq eu estou pelo FC e neste caso ficar tentando beijar é tempo perdido.


Enlatados funcionam perfeitamente se internalizados, palavras são congruentes quando se acredita nelas. Sobre perder tempo é verdade, principalmente se vc estiver sem tempo ou um local abundante.
Rica Villa
#1078859
DavidDraw escreveu:Enlatados funcionam perfeitamente se internalizados, palavras são congruentes quando se acredita nelas.


Sim. Com toda certeza. Apenas acho que ousar é tudo. Pense nisso como algo que depois você vai jogar fora e nem sabe como conseguiu se objetivo, mas foi apenas sendo congruente no lugar onde queria chegar.
Eu reparei esses dias que tem um relógios que o pessoal anda usando que para quem não está acostumado é dificil dizer a hora. Já que todo mundo olha a hora no telefone. Então o pessoal tem usado o relógio mais como adereço do que para ver as horas.
Começou numa piada entre amigos, quando eu perguntei a hora e o colega preferiu puxar o telefone do bolso. Fiquei fazendo piada do relógio dele. Uns dias depois fui ao banheiro e ao sair estava uma HB esperando um drink no balcão. Fui pedir uma cerveja e vi o relógio dela, na hora o meu "sistema improvisador" resolveu perguntar as horas, não deu outra, ela puxou o telefone da bolsa e olhou. Todas as brincadeiras que fiz com meu amigo já viraram uma escada e ela entrou na brincadeira. Quando chegou o drink dela nos separamos e eu brinquei: qualquer hora a gente se vê, marca no relógio. Por isso acho que as vezes a gente tem que estar mais atento ao resto e esqucer a receita.
Avatar pua
DavidDraw
#1078864
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:Enlatados funcionam perfeitamente se internalizados, palavras são congruentes quando se acredita nelas.


Sim. Com toda certeza. Apenas acho que ousar é tudo. Pense nisso como algo que depois você vai jogar fora e nem sabe como conseguiu se objetivo, mas foi apenas sendo congruente no lugar onde queria chegar.
Eu reparei esses dias que tem um relógios que o pessoal anda usando que para quem não está acostumado é dificil dizer a hora. Já que todo mundo olha a hora no telefone. Então o pessoal tem usado o relógio mais como adereço do que para ver as horas.
Começou numa piada entre amigos, quando eu perguntei a hora e o colega preferiu puxar o telefone do bolso. Fiquei fazendo piada do relógio dele. Uns dias depois fui ao banheiro e ao sair estava uma HB esperando um drink no balcão. Fui pedir uma cerveja e vi o relógio dela, na hora o meu "sistema improvisador" resolveu perguntar as horas, não deu outra, ela puxou o telefone da bolsa e olhou. Todas as brincadeiras que fiz com meu amigo já viraram uma escada e ela entrou na brincadeira. Quando chegou o drink dela nos separamos e eu brinquei: qualquer hora a gente se vê, marca no relógio. Por isso acho que as vezes a gente tem que estar mais atento ao resto e esqucer a receita.


Existe o metodo, que é o MM. Existe PNL que envolve hipnose e outras manipulações e existe o mais poderoso que é o natural, sendo um noob neste meio acredito que ser natural é ainda mais interessante que ser alfa. Isto que você citou é um exemplo de naturalidade.
Não existe jogo, quando há interesse dela. Se ela demonstra interesse pelo flerte, é um erro mandar NEG ( q se torna uma ofensa) ou buscar parametrôs, vc só esta sendo afobado e querendo resultado instantâneo e objetificando a mulher.
O meu erro em muitas situações foi calibrar isso.
Rica Villa
#1078889
DavidDraw escreveu:O meu erro em muitas situações foi calibrar isso.


É que talvez o grande erro seja acreditar nas coisas mais dificeis. Estudar hipnose para que realmente ela funcione, vai te demandar muito tempo, e sei lá se vai dar certo.
Te dei o exemplo do relógio para te mostrar duas coisas.
Em primeiro lugar a gente deve estar atento ao que acontece em volta, e com isso aproveita das situações do cotidiano para conversar. Em segundo lugar que algumas vezes você pode conversar com alguém sem precisar seduzir, apenas pra conviver.
O que acontece quando você absorve essas coisas no seu dia-a-dia? Você se aproxima mais do natural, que ainda é a fórmula mais fácil. Em que pese existirem sedutores naturais, parece óbvio que não é o caso do pessoal aqui. O que eu falo de natural, é fazer as coisas na hora que tem que ser feitas. Pense bem, você é um homem, ela é uma mulher, qual é o caminho natural das coisas? Então você precisa estar atento e as coisas vão acontecer. Por isso acho que sua receita de bolo vai ser abandonada aos poucos.