Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1084754
DavidDraw escreveu:''meloso, carinho e atencioso'' pode ser que este tipo de cara ela não quer em cima dela comendo a buceta e dando dedada no cu, pra esses tipos elas reservam serem amigas. (Cuidado)


Pode até ser desconfortável fazer isso nessa posição, mas elas nunca reclamam. Aliás, até pedem.

Que isso sirva de aprendizado, não apenas o fato de evitar ser um príncipe.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084755
Ppuueerr escreveu:Mas tem algo que dá pra fazer pra poder tentar reverter isso?

Tem. Suma!
Vc desaparecendo é provável q ela venha atrás daqui um tempo, pq irá se perguntar... "ué.. ele tava tão interessado e sumiu. Preciso reconquistá-lo". Possivelmente ela vem te mandar um oi sumido pra vc. Mas nunca seja tão disponível, mesmo q ela reapareça. Agora se vc está apaixonado, o ideal é sumir de vez mesmo. Mas nunca, jamais priorize uma mulher se vc não tem um relacionamento com ela. Priorize vc, qto a elas tente sempre variar

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1084756
Ping escreveu:some do mapa, ja fiz uma merda dessas tbm, e deu certo mas demorou um pouco rs, passou uns 2 meses e dai quando ela viu que eu estava no auge novamente veio me procurar rs

Pow, é foda né mano? Mas a falha acontecendo cm a gente é o que melhor nos ensina né. Vlw pela ajuda :ae

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1084757
decin_bh escreveu:
Ppuueerr escreveu:Mas tem algo que dá pra fazer pra poder tentar reverter isso?

Tem. Suma!
Vc desaparecendo é provável q ela venha atrás daqui um tempo, pq irá se perguntar... "ué.. ele tava tão interessado e sumiu. Preciso reconquistá-lo". Possivelmente ela vem te mandar um oi sumido pra vc. Mas nunca seja tão disponível, mesmo q ela reapareça. Agora se vc está apaixonado, o ideal é sumir de vez mesmo. Mas nunca, jamais priorize uma mulher se vc não tem um relacionamento com ela. Priorize vc, qto a elas tente sempre variar


Shooow mano, priorizar mulher tá por fora msm, tu tá certo, vlwww ae

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1084758 Mais uma coisa

Eu tenho mto contato cm as primas e primo dela, tipo, sempre conversando e sempre passo na casa do primo dela, q é um dos meus melhores amigos.

Se eu sumir e manter contato cm os primos será q da ruim? É cidade pequena aqui, vcs sabem como é né :rolf
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1084763 É tão óbvio cara. Antes você disse que era meio frio. Logo em seguida, você disse que ela te achava diferente.

Depois você mudou completamente se tornando ''meloso, carinho e atencioso''. Ai você se tornou como todos os outros. Babando o ovo dela, porque ela é bonita.
Ela não quer isso, quer um cara diferente.

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1084767
junior morningstar escreveu:É tão óbvio cara. Antes você disse que era meio frio. Logo em seguida, você disse que ela te achava diferente.

Depois você mudou completamente se tornando ''meloso, carinho e atencioso''. Ai você se tornou como todos os outros. Babando o ovo dela, porque ela é bonita.
Ela não quer isso, quer um cara diferente.


Ss, acabei relaxando e falhei no jogo. Mas ela disse que eu era diferente quando eu tava no meio termo saca? Do frio pro meloso kkkk

Mas é isso, vlw pela dica!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1084956
Gabriel Silva escreveu:
DavidDraw escreveu:''meloso, carinho e atencioso'' pode ser que este tipo de cara ela não quer em cima dela comendo a buceta e dando dedada no cu, pra esses tipos elas reservam serem amigas. (Cuidado)


Pode até ser desconfortável fazer isso nessa posição, mas elas nunca reclamam. Aliás, até pedem.

Que isso sirva de aprendizado, não apenas o fato de evitar ser um príncipe.[/quote
Como assim nessa posição, dedada vc quer dizer ?