Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1084731 Fala pua's, tranquilos?

Um ano atrás conheci essa hb9, na intenção de amizade msm, ela sempre dava bola, puxava conversa, me enchia o saco e eu era sempre meio frio e talz

Aí no meio desse ano me deu vontade de tentar pegar ela e acabou que ela tava afim tbm, rolou nude e talz...

Mas quando ela "se declarou" pra mim, dizendo q eu era diferente dos outros e que queria algo cmg, eu acabei ficando meloso, carinhoso, dava atenção o dia todo

Dps de um tempo(umas 2 semanas) ela começou a demorar pra responder no whats(ela sempre respondia na hr e puxava papo, agr quase não dá brecha)

Mas tenho uns grupos em comum cm ela no whats q da pra ver q ela visualiza quase q na hr as mensagens lá, meu status e talz

Perguntei o pq dela estar assim e ela respondeu:

Eu queria mto te explicar o pq de eu estar assim, mas nem eu sei, juro

Realmente fico fazendo um monte de coisa de dia e tal mas eu n sei te explicar o porq de eu ter mudado assim

Talvez seja só por um tempo, n se preocupa que vc não tem culpa de nada e vc n fez nada pra que eu mudasse assim

Eu tô achando q ela tá ficando cm outro pq ela tá assim faz umas 3 semanas quase

Mas alguém sabe oq é, como resolver? Não sei oq fazer

É nois puaaas
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084732 Uai, não dá pra saber, pode ser mesmo que esteja ficando com outra pessoa. Vocês não estão namorando, né? Se não for o caso eu acho que o mais saudável é continuar conhecendo outras garotas mesmo e deixar o tempo passar, não ficar insistindo em mandar mensagem pra ela. Se ela tiver algum interesse, ela vai voltar a te dar atenção a partir da sua ausência...

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1084743
Rica Villa escreveu:E nestas duas semanas você convidou a "virgem" para alguma coisa?
Sei lá. Se a mulher é gostosa eu nunca pensaria em amizade, iria querer comer.


Cheguei a chamar, mas ela disse q tava ocupada e talz, mas do jeito q ela está n creio que aceite msm n.

Em questão de amizade, na época q conheci eu tava pegando outras top, e essa aí eu curtia só o papo msm, apesar de ser gostosa nunca tive vontade até o meio do ano
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1084744 Mulheres perdem o interesse rápido, acho que vc errou no "time" ai, demorou muito..
e outra vc ja se deu por conquistado nas msg, massageou o ego dela, como vc disse que tava saindo com outras tops ela provavelmente queria se sentir igual, mas vc se entregou sem nem ter comido ela dai o resultado foi esse.. ela perdeu o interesse, ABS.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084746
Ppuueerr escreveu:Fala pua's, tranquilos?

Mas quando ela "se declarou" pra mim, dizendo q eu era diferente dos outros e que queria algo cmg, eu acabei ficando meloso, carinhoso, dava atenção o dia todo

Dps de um tempo(umas 2 semanas) ela começou a demorar pra responder no whats(ela sempre respondia na hr e puxava papo, agr quase não dá brecha)



E mais uma vez a história se repete...
A resposta está bem clara aí em cima. Vc correu muito atrás dela e ela enjoou rápido de vc. Tão rápido qto elas gostam, elas tbm perdem o interesse qdo o cara é conquistado rapidamente. Existem centenas de tópicos desse aqui no forum.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1084749 ''meloso, carinho e atencioso'' pode ser que este tipo de cara ela não quer em cima dela comendo a buceta e dando dedada no cu, pra esses tipos elas reservam serem amigas. (Cuidado)

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1084750
DavidDraw escreveu:''meloso, carinho e atencioso'' pode ser que este tipo de cara ela não quer em cima dela comendo a buceta e dando dedada no cu, pra esses tipos elas reservam serem amigas. (Cuidado)


Pse, eu não era assim, acabei vacilando quando ela se abriu pra mim, foda...
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1084753 some do mapa, ja fiz uma merda dessas tbm, e deu certo mas demorou um pouco rs, passou uns 2 meses e dai quando ela viu que eu estava no auge novamente veio me procurar rs