Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

victor_rocha31

Aprendiz

#1041357 Fala Galera.Conheci uma garota pelo facebook e depois combinei de ir em um barzinho.Estando lá conversamos bastante. Ela às vezes fazia elogios a minha voz, que me achou muito bonito, etc..A noite se prolongou para um sushi e lá sim rolou alguns beijos.Logo após a gente foi para o carro e o clima esquentou, beijei muito, passei a mão nela toda e ela em min.Quando achei que ia rolar, ela retrocedeu e disse que queria ir pra casa e que depois poderíamos nos ver.Tudo isso foi na sexta.Domingo mandei um Oi no whatsapp, a resposta veio segunda.Achei estranho. Na segunda elogiei o encontro: disse que foi bacana sair com ela, etc. Ela retribuiu disse que foi bom estar comigo e nos despedimos.Saí com ela no último final de semana. Tô querendo chamar de novo agora, acham que vale a pena já agora ?

ANÚNCIOS

Avatar pua
Manú

Veterano - nível 5

#1041376 Em nunhum momento transpareceu que ela ficou fria.
Me pareceu que ela só não quis transar logo no primeiro encontro.
Marca novamente com ela, ela te elogiou de volta. vai dar certo, vai sem expectativas.
Ela já é sua.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041378 Claro que vale, não se prenda nos minimos detalhes, lembre que ela segurou tua sexta marcha. Pode chamar e depois conta como foi. Se a conversa sobre o encontro render pode mencionar que esquentou e falar o que queria fazer com ela naquele momento, tipo fazer ela imaginar para no proximo encontro ela ja ir imaginando que pode rolar.