Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1039248 Já estava a um tempo conversando com ela, agora no natal ela ta vindo aqui pra cidade ver a familia, já tinha um certo conforto, Ela curte quase tudo que eu posto, (fotos), ja tinha deixado bem claro que quando chegasse queria dar uns pegas..
hoje eu compartilhei algo no face, ( Geracao 70,80,90 as unicas que salvara, em meio a uma geracao de fresco e mimizento)
ela se doeu, nao gostou, dos comentarios, um amigo meu comentou, e eu respondi.. algo relacionado a que homens nao pintam a unha, ela se doeu demais, ela é daquelas que acha tudo normal..
ela disse que se decepcionou, eu perguntei com o que, ai ela disse .. vou deixar quieto nao quero brigar, e chorar mais do que ja estou chorando, eu disse tranquilo, nao quero brigar tbm, mas o que houve que vc ta chorando ai ela curta e grossa

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1039250 Disse , não interessa.. ai eu simplismente respondi ( beleza...) voces acham que melou tudo, ou é besteira, no meu ponto de vista eu nao vou mais atras não, mulher tem aos montes, se ela dar entrada eu chego junto, mas nao vou chegar atras nao..
Avatar pua
Mecenas - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039252 Fala irmão!
Ao meu ver, ela criou uma expectativa muito grande em cima de você, uma espécie de imagem idealizada. Quando ela viu você se portar de outra forma, fora do padrão dela (de idealização), acabou ficando desse jeito. Mas não esquente, é só dar um tempo que ela logo volta.
TMJ
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039255 chorar só porque tu não concorda com algumas coisas? kkkkk que frescura dela, ela não vai deixar de ficar contigo por isso, é até bom que ela fica martelando a cabeça "como posso querer ficar com ele?", a razão dela diz não mas como ela te curte acaba ficando no final
Só ignorar o surto e continuar conversando com ela normal