Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#773518 Agora que você já venceu a AA, abri sets, e o que vem depois do openner ?
Eu ficava me preocupando muito com o que eu ia falar depois que abrisse o set, e sempre ficava sem assunto, vinha aquele silêncio constrangedor e acabava ejetando. Pra sempre ter conversa, não se preocupe com o que vai falar, você tem a liberdade de falar sobre qualquer assunto com as HBs, até mesmo sexo, e falar de sexo com mulheres é muito bom, porque demonstra confiança, pré-seleção, e dependendo da história até DVS e tensão sexual, e você tem todo o direito de mudar de assunto na hora que quiser.

Mas como eu vou saber sobre o que falar ?

É simples, se usar openner enlatado use um que vai ter palavras-chave pra gerar um assunto, essa técnica de usar palavras-chave é uma ótima técnica pra puxar assunto e mudar de assunto rapidamente, porque as vezes é chato insistir muito tempo em um assunto específico, e a conversa fiada é muito importante, pois ela gera conforto e atração, a mulher vai se sentir mais a vontade com sua conversa, e se a conversa for boa vai gerar atração, porque as mulheres antes de beijar um homem querem saber o que ele tem pra oferecer a elas, por isso que a conversa fiada é muito importante.

Evite fazer perguntas, isso deixa a conversa desagradável, lembre-se de que quando você está conversando com suas amigas você não fica fazendo muitas perguntas a elas, e com as HBs tem que ser a mesma coisa, se um homem chega nelas, tem uma boa conversa sem conhecê-las elas vão achar ele muito interessante, porque um outro cara chegaria e começaria a perguntar um monte de coisas da vida dela, e isso seria sem graça, e ela o rejeitaria pois vai se sentir desconfortável.

Um exemplo bem simples da técnica de usar palavras chave, ou hooking como é conhecido na comunidade PUA


"Uma vez eu estava sentado esperando onibus, e aparece um morador de rua pedindo dinheiro porque tinha Aids, e ao meu lado havia uma garota, quando vi esta cena já aproveitei pra usar de openner

-Eu já vi esse cara pedindo dinheiro uma vez com a mesma desculpa, e se ele tem aids é por falta de responsabilidade, no meu ponto de vista ele não merece ganhar dinheiro por conta da doença, e a linguagem corporal dele dá a ideia de que quer dinheiro pra comprar bebida

- É verdade, com certeza ele vai fazer isso!

- Meu avô perdeu tudo o que ele tinha por causa da bebida, perdeu familia, casa, e bebeu até morrer.

- Nossa que triste!

-Como vc se chama?

-Michele e vc ?

- Diego

- Onde vc mora?

- No Brasilândia

- Seu onibus passou faz pouco tempo!

- Onibus demora demais aqui!

- Você ficou sabendo que colocaram fogo em um onibus ontem ?

-Não

-Pois é ........."

Esta conversa foi real, e viram como eu usei o hooking pra conversar, foi um jogo indireto e sem enlatados, somente com improviso, e usar as coisas que estavam ao meu redor pra conversar, essa hb eu não closei porque ela de fato tinha um namorado, uma coisa que ajuda muito a ter uma boa conversa é estar sempre bem informado.

Mas só a fala não é suficiente, tenha uma linguagem corporal congruente a sua fala, porque muitas vezes vejo caras abrindo sets pedindo opinião, mas com cara de Lobo Mal que vai comer a Chapeuzinho Vermelho, seja calmo, fale fazendo pausas, faça movimentos lentos.

Outra coisa quero dizer, é que você pode valorizar a conversa transmitindo emoções, falando com mais detalhes, por exemplo:

-Sabe HB hj eu fiz meu primeiro voo na vida

Valorizando

-Sabe HB hj eu fiz meu primeiro voo na vida, foi sensacional, quando o avião começou a correr na pista eu fui me sentindo mais leve... Quando ele decolou eu tive uma sensação incrível de liberdade, e no meio do voo quando eu contemplava a paisagem lá de cima, foi um sentimento indescritivel, com certeza foi uma das melhores experiências da minha vida!

Mas não exagere muito, porque se tudo o que você falar você falar com tanta emoção vai parecer um bobo.

E quando a HB não colabora com a conversa, mantenha-se firme e forte, e de um neg que elas acabam sedendo, se você etiver num set fale para a amiga da HB alvo, " A sua amiga é timida, ou ela só é azeda mesmo ?" e comece a dar mais atenção pra amiga, se ela estive sózinha fale a mesma coisa e vire um pouquinho de lado ou afaste um pouco dela. Mas também pode se valorizar a atitude da Hb dizendo: - Nossa você é malvadinha, admiro isto, vou te adotar como minha irmãzinha, e quando você se comportar mal vou te dar uns tapinhas pra você aprender a se comportar! Mas em algumas situações é melhor ejetar.

Mas e quando você está falando demais e vira o amigo dela?

Devemos tomar cuidado com isto também, pois já aconteceu várias vezes comigo de ficar conversando demais e acabar caindo na Friendzone :chora , quando a conversa estiver gerando atração e você estiver sentindo o clima esquentar, isole o alvo, ou mesmo se não isolar, comece a falar suas verdadeiras intenções, afinal de contas agora já está muito mais fácil, a Hb já te admira, já está se sentindo atraída por você, não ligue muito para os idis, mas também não se esqueça de ficar atento a eles, se você sentir que está na hora de partir pro KC é porque deve, comece a falar mais devagar, fazendo pausas, com a voz mais grossa e mais baixa, olhe fixamente nos olhos dela, isso cria uma tensão sexual muito forte, e se você não tiver nada pra dizer na hora, diga a ela: - Eu não sei o que dizer a você, mas sinto que devo ti beijar agora! Não tenha medo de dizer isto, uma mulher nunca ficará ofendida por um homem querer beija-lá, pelo contrário isso acaba aumentando a auto-estima delas.

Bom é isso o que eu tenho a dizer, espero que o artigo ajude, abraços!!!!
MOI

PUA EXPERT

#781456 muito bom seu post brother...
uma dica tb que vi em algum lugar e tb me inspiro no the mentalist...eh o seguinte...
antes quando chegava numa hb eu perguntava muito, e o que ando fazendo e acho q tah sendo bom, eh suposições sobre ela, tipo....tentar ver algo nela roupa, jeito de falar etc...e meio q fazer suposições....dae eh legal q ela diz...sim isso mesmo sou isso, trabalho com isso mesmo..ou vai corrigir, nao nao sou isso..faço isso...(exemplos) e assim o clima fica joia e descontraído...

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#781468
MOI escreveu:muito bom seu post brother...
uma dica tb que vi em algum lugar e tb me inspiro no the mentalist...eh o seguinte...
antes quando chegava numa hb eu perguntava muito, e o que ando fazendo e acho q tah sendo bom, eh suposições sobre ela, tipo....tentar ver algo nela roupa, jeito de falar etc...e meio q fazer suposições....dae eh legal q ela diz...sim isso mesmo sou isso, trabalho com isso mesmo..ou vai corrigir, nao nao sou isso..faço isso...(exemplos) e assim o clima fica joia e descontraído...

abraços


Costumo fazer isso pra tirar um sarro das mulheres
edfgyn

#784518 Muito boas as considerações!!
Abordar não é o mais difícil! Já manter o papo fluente e descontraído é mais complicado!
Valeu