Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049106 Aee galera eu sei que nao devo me preocupar muito com a HB mas e com os filhos dela (mãe solteira) hoje a filhinha dela está doente e eu me preocupei e joguei até umas siblimiares pra HB dizendo "graças a deus ela tem uma ótima mãe que sabe cuidar de sua filha" e aee o que vcs acham??
fls1910

Veterano - nível 4

#1049107 Demonstrar preocupação é sinônimo de altruísmo amigo, porem não é necessário você massagear o ego dela elogiando ela só porque está fazendo o papel de mãe em cuidar de um filho. Em situações assim, demonstre preocupação, mas saiba dosar para não termos uma mamãe se achando ok?!

Abraço.
Avatar pua
Giàcomo Casanova

Aprendiz

#1049114 Não há nada errado em se preocupar. Isso é ser humano. Não seja um ROBÔ PUA que não tem sentimentos e que só faz sexo. Eu por exemplo me entrego as mulheres, e isso me faz me sentir humano. Isso, ninguem pode tirar de vc, a sua habilidade de ser humano. Há uma enorme entre ser homem e ser HUMANO.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049141
fls1910 escreveu:Demonstrar preocupação é sinônimo de altruísmo amigo, porem não é necessário você massagear o ego dela elogiando ela só porque está fazendo o papel de mãe em cuidar de um filho. Em situações assim, demonstre preocupação, mas saiba dosar para não termos uma mamãe se achando ok?!

Abraço.

Kkkkk eu sei mas uma mamãe se achar é normal é como vc disse tem que saber dosar ficar elogiando muito a mulher é sinônimo de puxa saco querendo atenção, valeu pelo fed :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049142
Giàcomo Casanova escreveu:Não há nada errado em se preocupar. Isso é ser humano. Não seja um ROBÔ PUA que não tem sentimentos e que só faz sexo. Eu por exemplo me entrego as mulheres, e isso me faz me sentir humano. Isso, ninguem pode tirar de vc, a sua habilidade de ser humano. Há uma enorme entre ser homem e ser HUMANO.


Falou tudo agora cara vcé deu um tapa na cara e voltei pra realidade lembrei até da história do livro a biblia da sedução os cara robôs que sempre seguiam regras valeu meu chapa :ae