Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#491125 tem gente que mesmo lendo só consegue ver o lado ruim, não sei se isso é uma forma de implicar ou se falta massa cinzenta mesmo.. aff


FUAAARK!

bye haters!

"Nunca desestimule ou deixe uma pessoa pra baixo. Ao invés disso se coloque pra cima e deixe os "haters" te odiarem."
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#491127 Eu ainda não entendi o que ele fez de tão foda que todo mundo paga pau. :parado

Tudo que vi foi ele andando na rua com os amigos, malhando e pegando algumas mulheres bonitas... FODA!!! (¬¬)

Ta valendo, ele melhorou de vida e é um exemplo... mas não é isso tudo não... tanto é que morreu por uma bobagem.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#492111 É legal o cara ter perseverança e um frame alto de determinação para mudar e conquistar seus objetivos, mas o fato é que morrer aos 20 anos apenas pra virar o he-man da festa rave é no mínimo estúpido.
Avatar pua
Reey

Veterano - nível 4

#494648 A mensagem que foi passada nesses videos foi clara, sendo que você não precisa deixar suas obrigações de lado, apenas não deixar de se divertir por causa delas, ou seja eu respeito ele.
Só por que ele era magro não quer dizer que tomou anabolizantes para ficar naquele corpo, ele pode ter ralado muito buscou aquilo que queria.
bira13

Veterano - nível 1

#494698 A vida não é só curtir! Aproveitar a vida intensamente, e fazer dela a melhor experiencia possivel é um PARTE dela.


Quem te colocou aqui na vida foi DEUS, naoi foi?

Acha que está aqui por acaso? Acha que está aqui so pra curtir a vida, pegar um monte de mulheres?


Seu nome está escrito no livro da VIDA. Você não está aqui por acaso, a prioridade de todos devia ser fazer
a vontade de DEUS! E fazer com que ocorre-se uma mudança e evolução não só na SUA vida, mas na VIDA em geral!


Estou opinando sobre isto, não estou impondo nada!
Daniel Moura

Aprendiz

#495221 zizz me fez mudar a minha também só pelo fato de ser um fracassado antes e depois uma estrela ja diz muito,mas pena que esse cara morreu.um abraço a todos fuuuuuark.