Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
HigorP

Veterano - nível 10

#618008 li o tópico e vim aqui desenterrar
pros haters que não sabem nada da vida do cara e vem criticar, peguei um texto que peguei de uma cmm

''O fato é que a maioria das pessoas não o admiram só por causa do shape e a pegação de mulher, mas sim por causa da historia dele.

Muitos se indentificam com ele por ele ter sido muito magro a vida inteira por não poder praticar esportes pelos problemas de coração dele, só que ele decidiu apartir de um momento que preferia morrer cedo do que ser uma pessoa que não queria ser.

Com isso o Zyzz entrou no mundo da musculação se submetendo a poder morrer a qualquer hora do que ser um garoto sedentario que provavelmente iria passar a vida na frente do computador.

Ele sabia que ia morrer jovem por esse problema de coração, por isso ele escreveu esses livros fez todos esses videos e tentou deixar um legado.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uLzgxNZa2gs&feature[/youtube]

O pessoal que acha legal essa parte de "pegação" geralmente é a mulecada de 14 anos mas isso é imaturidade.

Mas se você for ver dá pra tirar um bom exemplo de vida dele "não importa o quanto você vive mas sim como você vive".

''prefiro viver 20 anos como rei, do que 100 como ninguem'' Zyzz.
:ajoelhar
vor1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#618021 PQP foda demais o video com força de vontade podemos conseguir tudo claro ele pode ter tomano anabolizantes mais sabia curtir a vida independende da classe social.
Avatar pua
pythera

Aprendiz

#618047 esse cara é um ídolo nas comunidades de fisiculturismo, mas sinceramente pensei q isso nunca fosse acontecer aqui

as unicas coisas q podemos abstrair d bom do exemplo desse cara é o treino,a dieta regrada, e o bom humor dele. fora isso,

a vida dele não deveria servir de parâmetro pra NINGUÉM !

O cara fazia uso de anabolizantes, msm sabendo q era cardíaco, bebia, fumava (isso era oq ele fazia em frente das câmeras, o cara vivia e trabalhava na noite, acho q ninguém aqui é mais criança e sabe oq rola nesses meios)

O cara mudou completamente o corpo sacrificando a sua saúde pra ficar se exibindo.

Belo exemplo de como não se importar com oq os outro pensam, não ?

Ele tinha vários conhecidos q jah eram bombados na época, inclusive o irmão que jah teve problemas com a justiça por vender anabols

pelo exemplo de como não ser influenciável, não ?

O cara mudou completamente pra só então começar a curtir a vida

pq ele n gravo nenhum vídeo desses quando era raquitico? pq ele não fazia nada disso

na cabeça dele, ele precisava desse shape q toda a comunidade impunha a ele pra ser feliz

Aqui na comunidade agente tem uma infinidade de exemplos de pessoas "normais" que jah levaram a melhor

sobre outras mt mais musculosas. Não to aqui pra desencorajar ninguém a entrar numa academia, eu msm sou praticante

A unica coisa que eu peço é pra vocês fazeram uma reavaliação sobre vida x curtição

fabuloso.

Veterano - nível 4

#627497 Seria muito bom se a vida realmente pudesse ser assim: viver 100% de curtição. Mas vamos encarar a realidade... Curtição não enche barriga, não paga contas... Curtição não dá dinheiro.

Viver requer responsabilidades. Eu já vi aqui no fórum PUAs idolatrando esse cara, dizendo que ele é um exemplo e até aqui dizendo que ele é filho de Zeus (faça-me o favor, né?). Não acredito que ele seja uma pessoa que assuma responsabilidades...

Respeito totalmente a pessoa que ele foi e todos os seus seguidores. Assim como respeito Restart e Lady Gaga. Mas pra mim esse maluko não motiva em nada.

Até mais,

Fabuloso.
Clooney

Veterano - nível 4

#633173 ZYZZ eterno, a vida desse cara deve ter sido um espetaculo. como alguns já falaram: ''Prefiro viver 20 anos como rei, do que 100 como ninguem'' Zyzz.
Avatar pua
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#633205 Ele merece, o kara superou tudo e deu a volta... Me inspirou muito ele.. muito foda
Quem liga para os que os outros vão pensar, todos mas nem todos fazem disso sua felicidade!!!
abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#664400 O cara fez uma escolha, ele podia viver tentando sobreviver como qualquer um ou se tornar quem ele quisesse ser meso sabendo que não ia durar muito. Cada um tem sua vida e ele quis inspirar as pessoas. Não usem esteró nem fodam com o pré-treino, mas não deixe sua vidar passar assim, um dia a cópia do outro que é a cópia do outro que é a cópia do outro.

Tire experiências e as coisas boas que você pode tirar de cada história e situação, é assim que você pode evoluir com as experiências dos outros.
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#800576
kalong escreveu:Gosto bastante dele, é incrivel ver a evolucao dele. Magrelo concunda e sem estilo e depois de 2 ou 3 anos completamente diferente. A força de vontande concerteza era muito grande.

FUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK

Nao importa se ele morreu por anabolizante ou o que seja, mas ver como ele mudou é o q importa. Concerteza ele sabia das consequencias mas traçou o objetivo e seguiu ate o fim mesmo que morre-se



ele provavelmente morreu por uso de diuréticos, que são usados para tirar água do corpos para acabar definindo +.
realmente a lição que ele deixou foi sobre como mudar de vida e também de atitude !
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800607 Admiro o cara de verdade. Conseguir chegar ao grau de "ligo realmente 0% para o que os outros pensam" é foda.

Porém, por outro lado, penso como alguns aqui. Não vejo o motivo dele ter virado um ícone TÃO grande assim x.x". O The69Eyes disse que no mínimo ele era classe média ou alta, penso mais ou menos da mesma forma. Para você viver somente o lado Fuck Yea da vida sem se preocupar com o lado profissional tem que ser mais ou menos assim xD.

De qualquer forma, uma pena que alguém com tantos fãs e tão motivador para alguns tenha falecido tão jovem. Na verdade, qualquer pessoa que morra com uma idade dessa é realmente uma pena :/!
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#800609
The69Eyes escreveu:Admirar o cara é uma coisa, adotar um estilo de vida fora do seu padrão e completamente diferente. No mínimo ele era classe média ou alta, quantos aqui podem ficar por conta de pensar e fazer só o que gostam sem se preocupar com o trabalho e outras obrigações da vida? Tenso...



Haters gonna hate! Imagem Imagem