Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#490628 -=AVISO=- Já existe um tópico com um vídeo dele, esse daqui vai ser mais completo ;)-=AVISO=-

Isso mesmo, senhores puas!
O filho de zeus, o rei do Aesthetics, o homem que trouxe um estilo de vida que mudou a vidas de muitos!

Bom, galera esse é Aziz Sergeyevich um Russo que foi criado na Austrália e que rapidamente entrou nos corações de muitos dos que seguiam suas aventuras, mudando a vida de muitos ao redor do mundo.

Só pra dar uma ideia:
(inglês)
VIDEO | PUA | BASE

É galera, o cara virou uma lenda depois desse vídeo e de outros que foi lançando e logo virou um dos tópicos principais em fóruns de Hipertrofia (malhação) e 4chan entre outros, onde ele virou meme e muito idolatrado. Todos sempre notavam sua perfeita simetria e seu sucesso com as mulheres.

ANTES DE SE TRANSFORMAR:
Imagem
ELE EM SUA ÉPOCA DE OURO:
Imagem

Sim, xanky, acha vai ficar falando de homem é? qual foi tá me estranhando?
Calma, PUA que o melhor ainda está vindo:

A ideologia Zyzz

http://youtu.be/5YsGJz3j4os
Nesse vídeo:
-Fique dividido (princípio do aesthetics, não é meu ponto aqui)
-Dance como você quiser, não se importe com o que os outros pensam (não estou traduzindo)
-Despreze as mulheres

Esse cara não se importa com o que os outros pensam, sai por ai fazendo o que pode e quando quer só para se divertir e rir um pouco! Ele não se preocupa com medo de aproximação, não se preocupa com "contratos sociais" não se preocupa com nada, afinal o cara é ZYZZ!.

Ele começou a fazer muito dinheiro vendendo suplementos e tal, é formado e é muito inteligente mas no dia 5 August 2011 Zyzz foi encontrado morto em uma banheira em Bankock:
http://youtu.be/z36L-jcrGkw

E então seu formspring explodiu (onde ele já havia respondido várias perguntas de seus fans) e fez as pessoas pensarem: A vida é curta, olha só pra ele! Morreu com 20 e poucos anos mas viveu a vida como poucos e aproveitou mais do que muitos quarentões e cinquentões ai... o que eu estou fazendo da minha vida?

Zyzz escreveu:
Todos morrerão e serão esquecidos um dia. Aga e se comporte de um jeito que fará a vida interessante e legal, e que se f*da essa vida ordinária e previsível trabalhando de segunda a sexta com alguma coisa que você não gosta; apenas vivendo a sua vido você vai envelhecer e apodrecer. Ache uma paixão, crie relações, não tenha medo de sair e que se f*da o que os outros pensam, acredite é muito melhor assim.

Nunca desestimule ou deixe uma pessoa pra baixo. Ao invés disso se coloque pra cima e deixe os "haters" te odiarem. Prefiro ser uma pessoa odiada, que uma pessoa que odeia. Um homem sábio disse uma vez...


Galera, abra o olho! pare de pensar: "Ah, não vou fazer isso porque é queimação, se eu estivesse sozinho eu faria numa boa" ou "Na frente de todo mundo?" É! Na frente de todo mundo, sim! você tem que viver cara, olha só pra esse cara que saiu do nada (Ele jogava 12 horas de WOW todos os dias) e se tornou um dos ícones da diversão e de aproveitar a vida. Porque você está ai, sentado no PC?



Sugiro, aos que se interessaram, que tomem um pouco do seu tempo e que procure saber um pouco mais sobre essa estrela. Vai mudar a sua vida, assim como influenciou muito a minha.

Nunca mais deixe de fazer algo que tenha passado por sua mente, nunca deixe de aproximar alguém ou algo parecido. Você só vive uma vez e essa uma vez é muito curta.
FUAAAAARRK!

R.I.P. SweetPrince
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#490939 Gosto bastante dele, é incrivel ver a evolucao dele. Magrelo concunda e sem estilo e depois de 2 ou 3 anos completamente diferente. A força de vontande concerteza era muito grande.

FUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK

Nao importa se ele morreu por anabolizante ou o que seja, mas ver como ele mudou é o q importa. Concerteza ele sabia das consequencias mas traçou o objetivo e seguiu ate o fim mesmo que morre-se
LimaJR

PUA EXPERT

#490954 Os Anos que ele ficou vivo, ele aproveitou mais a Vida que muito velho aí de 90 Anos !
FUUUUUUUUUUUUARK :D
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#490984 Mirin Brah

O cara era fóda, esse vídeo do "Return Of King" é Inner Game na certa.

Não tenho vergonha nenhuma em admitir que sou fãn desse cara...aproveitou a vida do melhor jeito possível.

FUAARRKK!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#491084 Admirar o cara é uma coisa, adotar um estilo de vida fora do seu padrão e completamente diferente. No mínimo ele era classe média ou alta, quantos aqui podem ficar por conta de pensar e fazer só o que gostam sem se preocupar com o trabalho e outras obrigações da vida? Tenso...