Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#532596 ETERNO FÃN DE ZYZZ Porra , ótimo tópico e desculpem quem critica a ideologia de vida do cara tem inveja

O cara era foda e sempre coloco o video dele também para dar um INNER. tenho até um topico sobre ele!

Abraço e esselente topico!
Avatar pua
Alligator.

Aprendiz

#532669 Sou completamente contra o estilo de vida que o cara levava, mas isso não significa que não der pra extrair algum exemplo dele. No formspring dele ele era gentil com todos, independente de serem meninininhas bonitas ou feias e não se deixava levar por haters. Além disso, ele se ferrou por si proprio e nao saiu levando todos pro caminho pior, a prova disso é que no site do simplyshredded e em foruns em vez dele citar nome de drogas anabólicas, ele mostrava como era o treinamento dele e como era a dieta, em vez de usar da fama para arrastar os jovens pro caminho errado. Então, fez merda sim, acabou com a vida, mas no fim das contas era uma boa pessoa.
Avatar pua
Juventino

Aprendiz

#544883 O cara era Foda! Curtia a vida de verdade, fazia o que queria sem se preocupar com a aprovação de alguém... Tópico muito bom. Valeu!
FUAAAAARRK!!! hehehehehehe....
Match

Veterano - nível 9

#545357 Independente de ele ter tomado anabolizante, ele deve ter RALADO muito para chegar onde chegou. Do lado da minha casa tem uma academia, sei reconhecer quando o cara é bombado ou musculoso.
Se ele se fudeu, creio que sabia dos riscos.
Vendo a parte boa, dá para tirar uma mensagem disso tudo. Eu tambem ficava o dia todo em frente ao computador, e tinha pouca vida social tbm. Comecei a malhar apenas porque meus ombros eram caidos (ombros de pinguim), e queria manter uma aparencia mais saudavel e poder sair sem camisa sem ter vergonha do corpo. Ganhei gosto pela coisa e hoje em dia, quando tenho tempo, faço exercicios. Claro que fisicamente não cheguei nem perto desse jovem que morreu, mas minha motivação aumentou em demasia.
Avatar pua
brunoxkz

Veterano - nível 1

#546265 quem disse que ele não trabalhava? aspirante a modelo e stripper nas horas vagas, garanto que muitos aqui gostariam de um trabalho assim, ou to errado?
Avatar pua
Jota Soldier

Aprendiz

#546763 Muito bom Post irmão, realmente é uma coisa a se pensar, o tempo q nos despediçamos na frente do computador ou fazendo qualquer outra coisa inutil, é tempo perdido, um dia nos estaremos velhos e nao poderemos mais aproveitar mais nada disso...
topogex

Veterano - nível 9

#546771 FUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :louco
ZYYYYYYYYYYYYZZZZZZZZ É O REI, FIM DE PAPO!
nao sou fan dele por ele ser bombado, mas pela ideologia de vida dele *-*

Zyzz nao morreu!